30 - Pela primeira vez

363 40 106
                                    

A canção que acompanha esse capítulo é Me Enamoré de ti do cantor Chayanne

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A canção que acompanha esse capítulo é Me Enamoré de ti do cantor Chayanne.

***
A surpresa que se observava no rosto de Natália era completamente compreensível. Assim como qualquer pessoa, jamais havia pensado escutar isso de Gustavo e, principalmente sobre aquele assunto que, mal ou bem, ele estava também envolvido até os dentes. A desconfiança inevitável apareceu em seus olhos, observado por Gustavo que, dentro da tensão daquela situação, até se via tranquilo:

— Como assim, Gustavo? — Indagou Natália com a única frase que podia pronunciar naquele momento.

— Venha comigo, vamos para minha casa e lá eu te explico tudo. É melhor que não falemos aqui ou em público. — A seriedade de Gustavo estava de acordo com a seriedade do momento.

— Está bem. — Concordou Natália um tanto quanto desconcertada. — Vou até minha sala pegar minha bolsa e te encontro no estacionamento.

Quando chegou no estacionamento e Gustavo abria a porta de seu carro para que Natália entrasse, Mariano chegou naquele momento. Encarou os dois com reprovação, sempre demonstrando sua irritação por aquela situação. Desde que Natália lhe havia contado que estava com Gustavo, ele se comportava sempre carrancudo, mas era a primeira vez que os via juntos.

— Agora eu posso entender a sua insistência para transferir a sede da Romero Produções para o Orquídea. Queria ter seu amante sempre à sua disposição. — Atacou Mariano cheio de ciúmes.

— Mariano, eu vou te pedir por favor que você respeite a mim e principalmente à Natália. Nós não somos amantes, temos uma relação na qual está incluída muito amor e cumplicidade e você, mais do que ninguém devia respeitá-la pelo que um dia vocês viveram. — Gustavo a defendeu como Natália sempre havia desejado que o fizesse. Dessa vez ela conseguia sentir algo diferente nele e se preocupava com o efeito que isso podia ter nela.

— E em que momento eu te dei o direito de me dizer como eu tenho que me comportar? Quem é você para falar qualquer coisa do meu comportamento, Gustavo? — Irritou-se Mariano.

— Eu já te disse, sou o namorado de Natália e você, assim como todos, precisa se acostumar com isso. — Gustavo novamente colocou os pingos nos is.

— Eu vou te dizer com o que eu vou me acostumar... — Mariano se pôs mais agressivo e foi em direção a Gustavo.

— Mariano por favor! — Repreendeu-o Natália. — Já conversamos sobre isso e você já sabe que entre nós dois não há nada há muito tempo. Se eu te comuniquei sobre minha relação com Gustavo foi por respeito ao que tivemos um dia. Não estrague isso com ceninhas infantis completamente sem sentido!

— Está bem! Eu vou embora por respeito à você. Mas eu sei que não não vai demorar muito até você se decepcionar com ele e me procurar. E eu vou estar aqui, à sua disposição para te consolar, porque sou eu quem nunca te decepciona. Eu...

Tom de VingançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora