CAPÍTULO 41 - A REVELAÇÃO

4K 576 90
                                    

Amoras esse não é o último, nem o penúltimo e nem o anti penúltimo capítulo hahah me dedicarei a capítulos apenas do casal, pfv não me abandonem.
Nosso casal #Cassian merecem capítulos para eles, a final o livro inteiro foi sobre o sequestro da Stacy.
Continuem comigo!
Bom capitulo ❤️

||CASSIE||

AO ME VIRAR meus olhos se arregalam ao ver que a pessoa que eu sempre estive atrás, estava perto o tempo todo e agora está apontando uma arma para a cabeça de Stacy. Tiro minha outra arma da cintura e aponto em sua direção. Estou com os dois na minha mira, ao menos um está sem arma.

- Ravier...

- Surpresa? É, acho que você não é tão esperta quanto parecia. - balanço a cabeça.

- Era você esse tempo todo?

Desgraçado, como eu nunca desconfiei da porra do governante da Casa Branca?

- Sim detetive e mais uma vez você falhou. - engulo seco.

- O que eu não consigo entender é o por que? Por que fez isso com ela? Por dinheiro? Mas você nunca pediu recompensa...

- Ele desviava dinheiro do governo Cassie. - Stacy explica.

- Cala boca sua fedelha, se eu tivesse te matado nada disso estaria acontecendo agora. - esbraveja com raiva.

- Então foi por isso que ele te sequestrou, para seus pais não descobrirem... - digo encaixando as brechas - Faz todo sentido.

- Calem a boca. - Mascarenhas diz - Ravier, precisamos sair daqui agora, temos pouco tempo.

- Não, eu não vou sair daqui enquanto não terminar o que eu comecei.

Quando ele olha para Mascarenhas eu puxo Stacy para trás de mim e depois volto a ter os dois na minha mira, Ravier está perto da porta e Mascarenhas do outro lado do quarto.

- George é tão burro que confiava cegamente em mim tudo bem que eu já trabalhava com ele há mais de 20 anos... - ele sorri - Mas nunca confie no mordono, consegui descobrir todas as senhas que dava acesso as contas do governo, esperava todos dormirem e acessava o sistema transferindo dinheiro para algumas contas de laranja que eu tenho. Essa garota estava me espionando há alguns dias mas ela não era mais esperta do que eu e descobri o que ela estava fazendo. Tratei logo de agir e contratei aquela amiguinha burra com o namorado, o papel deles eram simples convencer Stacy de comprar passagens para Montreal, alugar um hotel e marcarem de se encontrarem proximo ao terminal. Se alguem descobrisse iriam pensar que ela tinha fugido com o namoradinho babaca. Mas não, aquela idiota tinha que abrir a boca sobre Montreal.

- Eu disse que era para ter dado cabo dos dois na época. - Mascarenhas fala.

God, agora tudo se encaixa.

- Quem é Stuart? - os dois gargalham.

- Um dos homens que eu coloquei no caso para confundir a sua cabeça. - franzo o cenho.

- Como assim?

- Tudo que você descobriu sobre o caso foi eu que plantei, as fotos queimadas na floresta, o login na lan house, Donovan, os telefonemas do Texas, o armazem apesar que naquele dia foi por pouco que Stuart não te matou, aquele armazem estava cheio de dinheiro e se voce descobrisse atrapalharia meus planos mas os capangas do Galvani foram mais rápido, foi por pouco... Eu precisava te manter ocupada se não poderia desconfiar de mim. Quase que vocês me pegaram no Texas, foi por pouco nao esperava que estivesse no mesmo bar que eu, precisei armar aquele ataque para que voces sumissem dali. - ele olha para Stacy - Culpa dessa desgraçada que deixou a mensagem para vocês, depois Galvani apareceu indo atrás do Nunes e viu a Stacy... Eu quis te matar diversas vezes detetive Joplin mas o filho da puta do Galvani estava sempre por perto.

Desejo Perigoso Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon