CAPÍTULO 14 - CALIENTE

4.7K 517 24
                                    


||CASSIE||

Soltamos um gemido ao sentir seu membro bater em minha entrada. Suas mãos agarram minha bunda pressionando-me contra ele, arranho suas costas quando sua língua quente entra em contato com a minha. Seus braços me envolve e ele me carrega em seu colo até encostar em uma pedra enorme na beirada da cachoeira. Nossos corpos pegam fogo, a eletricidade que percorre em minha veia é intensa e viciante.

Enfio minha língua em sua boca e Sebastian solta um gemido forte antes de roçar seu membro duro em mim. O beijo fica mais intenso e urgente, sua pegada me leva aos céus e sinto meu corpo se desfalecendo aos poucos de puro desejo. Acaricio sua pele molhada e suas mãos descem por minha cintura pressionando seus dedos contra minha pele arrepiada.

Depois suas mãos fazem o caminho de volta subindo por minha lombar até alcançar o fecho do meu sutiã, o pequeno pano de renda desliza por meus braços e Sebastian o coloca sobre a pedra enorme atrás de mim sem deixar meus lábios. Seu corpo rigido roça mais uma vez no meu antes de sua boca percorrer até meu maxilar, meu peito sobe e desce ofegante enquanto sua lingua traça um caminho delicioso em minha pele me fazendo arranhar em sua pele.  Sebastian morde o lobulo da minha orelha antes de descer com sua boca experiente por meu pescoço, suas mãos me empurram de leve até eu deitar sobre a grande pedra para ele ter mais acesso ao meu corpo. Seus lábios chegam em meus seios e seus olhos encontram os meus, repleto de tesão e luxuria enquanto sua boca me chupa com vontade me fazendo arquear as costas. 

Oh Deus, como esse homem é maravilhoso.

Seus dedos brincam com a fivela da minha calcinha antes dele enfia-los dentro dela e chegar em meu clitoris pulsante. Seus dedos grandes pressionam e remexem exatamente a onde eu quero, me levando a loucura. Sua boca não para de chupar meus seios com ardor e meu corpo parece que vai explodir a qualquer momento. Sua outra mão sobe e segura meu rosto me fazendo lhe encarar.

- Olha pra mim, eu quero te ver gozar enquanto meus dedos entram em você.

Porra...


Sem esperar ele enfia dois dedos dentro de mim, eu solto um gemido e não deixo seus olhos verdes quentes, o tesão aumenta apenas olhando pra ele. Seus dedos remexem dentro de mim me fazendo revirar os olhos de tesão, estou em outra dimensão, ele me leva aos céus em poucos segundos.

Eu jamais serei forte o suficiente para dizer não a Sebastian, é impossivel não me entregar a ele com toda quimica que existe entre nós dois, com a sua pegada espetacular e seus sussurros safados ao pé do ouvido.

Mordo meus lábios sentindo a sensação maravilhosa invadir meu corpo com intensidade enquanto seus dedos entram e saem de dentro de mim com rapidez.

- Goza mi angel...

Explodo em pedacinhos gemendo alto encarando seus olhos, ele trava o maxilar e seus musculos se movem graciosamente quando ele leva seus dedos até sua boca passando a lingua nele enquanto me encara.

Puta que pariu, esse homem quer acabar comigo.


Sebastian tira a minha calcinha e eu não consigo raciociar direito pois ainda estou em extase pelo orgasmo que ele acabou de me dar. Logo depois desce a sua cueca revelando seu pau duro, grande e gostoso. Ele abre as minhas pernas e passa ele por toda a minha extensão molhada.

- Porra detective... - ele geme me encarando - Eu estou sem camisinha aqui.

- Eu tomo remedio - respondo na mesma hora ofegante.

Ele abre um sorriso excitante, posiciona seu membro em minha entrada e desliza pra dentro de mim deliciosamente.

Caralho...

Adeus camisinha.

- Cacete. - ele sussurra com maxilar travado, relevando que sentiu o mesmo que eu.

Suas mãos agarram minha cintura com força e aposto que amanhã estarei marcada por ele. Aperto minhas pernas em sua volta trazendo seu corpo para colar completamente ao meu, ele prende meus braços com suas mãos e se movimenta de vagar me torturando aos poucos com seus olhos profundos nos meus.

Sussurros e gemidos são os unicos sons que sai de nós dois, é uma mistura louca e excitante. As nossas peles estão exalando fogo, desejo e nossos corpos se encaixam perfeitamente. Suas mãos percorrem meu corpo de cima a baixo e sua boca volta a chupar meus lábios e pescoço enquanto seu pau entra e sai de dentro de mim em um ritmo gostoso.

Sebastian aumenta o ritmo elevando as minhas costas com a impacto, a cada estocada um gemido alto sai de minha boca e ouvir seus gemidos e rugidos me deixa ainda mais louca
Sebastian aumenta o ritmo elevando as minhas costas com a impacto, a cada estocada um gemido alto sai de minha boca e ouvir seus gemidos e rugidos me deixa ainda mais louca. Ele sai de dentro de mim, puxa meu lábio com seus dedos antes me virar e me debruçar sobre a pedra.

- Gostosa.

Sua boca traça o caminho do prazer ao percorrer em minhas costas e parar em minha bunda.
Seus lábios me dão uma leve chupada antes dele erguer seu corpo e entrar com tudo dentro de mim. Sebastian mete em mim de vaga e aprecio cada centímetro do seu membro dentro de mim, me tomando por inteira, me levando a prazeres que antes era desconhecidos por mim. Uma de suas mãos agarram meus cabelos enqunto a outra segura a minha cintura e ele aumenta as estocadas contra mim.

Quando seu ritmo passa a ser urgente, eu sei que ele está proximo de gozar assim como eu. E não demora muito até eu nós dois gozarmos juntos com força, é uma explosão de prazer e satisfação.

- Ahh Sebastian...

- Porra...

Seu corpo cai sobre o meu, que está mole e sem força pelo intenso orgasmo que acabei de ter. Poucos segundos depois ele sai de dentro de mim, nossas respirações ofegantes revelam o quão gostoso foi o nosso sexo.

Sem esperar, Sebastian beija a curva do meu pescoço carinhosamente e acaricia minhas costas com seus dedos, esse pequeno gesto me assusta um pouco mas não me afasto.

- Você foi incrivel. - ele sussurra em minha pele e eu fico sem resposta - Mi angel...

Oh Deus.

Ele se levanta e me vira para ele de vagar antes de segurar minha cintura e seus olhos pararem nos meus, talvez a procura de respostas eu não sei, no momento eu estou muito confusa mas consigo ver que eles estão mais brilhantes e tranquilos. Nossas respirações ainda estão irregulares, seus olhos descem até meus lábios, seus dedos acariciam levemente minha pele da cintura me deixando com frio na barriga. Sebastian se inclina na intenção de me beijar e eu não sou forte o suficiente para raciocinar e quando me vejo estou me deliciando com seus lábios experientes novamente e ele está com sua lingua dentro da minha boca me fazendo suspirar.

- Você é viciante. - sussurra em meus lábios.

Engulo seco ao imaginar a proporção que isso está tomando, me afasto de seus lábios para voltar a raciocinar direito, perto dele é impossivel ainda mais quando sua lingua está passeando em minha boca. Ele me olha sem entender, seus olhos parecem confusos e talvez medo? Não consigo decifrar.

- O que houve?

- Eu preciso ir.

Pego minha calcinha e meu sutiã e visto dentro da água, já está tudo molhado mesmo. Quando eu vou sair da água, Sebastian me segura impedindo.

- Você vai ignorar o que aconteceu de novo Cassie? - respiro fundo e olho para qualquer lugar que não seja seus olhos.

- Eu prefiro não falar sobre isso.

- De novo?

Sua mão levanta meu queixo fazendo lhe encarar, ao me analisar ele balança a cabeça ainda confuso. Tento me concentrar mesmo com ele totalmente nu a minha frente, deixando a mostra sua barriga definida e seu membro ainda duro.

- Por que você sempre foge de mim? Do que você tem medo?

- Disso que aconteceu, virar uma rotina.

- Qual é o problema? É só sexo.

De alguma forma essa última frase machucou algo aqui dentro, e é por isso que eu não queria que isso se repetisse, merda Cassie. Quem sempre se fode sou eu.

- Por favor, me leva pra casa.

Me solto dele e saio da cachoeira, coloco as minhas roupas e ele faz o mesmo só que agora em um completo silêncio. Quando ele para em frente a minha casa, eu lembro de algo que deveria ter dito a assim que ele apareceu na minha porta. Continuo com meus olhos concentrados na janela, não tenho coragem de virar para ele, não depois de ver através do espelho o quanto Sebastian está insuportavelmente gostoso com seus cabelos molhados e sua a blusa grudada ao corpo deixando visível as suas tatuagens sexy.

- Os pais da Stacy estiveram aqui ontem, o governador recebeu uma ligação que estava muito ruim, não deu para ouvir nada e depois desligaram. Ele verificou da onde era e descobriu que era de um orelhão no norte do Texas, eu tenho quase certeza que era Stacy.

- O que? - automaticamente me viro para ele, eu tentei mas não deu.

- É, pelo que parece ela deve ter tentado entrar em contato. Eu não te liguei ontem avisando por que a você estava brava contigo.

- Mais ele ouviu a voz dela?

- Não, ele não conseguiu ouvir nada por que estava com muitos ruidos.

Ele respira fundo e passa as mãos pelos cabelos, seus olhos parecem mais esperançosos.

- Há uma grande possibilidade de ter sido ela.

- Sim, foi o que disse aos pais dela. Expliquei que estive lá, falei sobre o Nunes Mascarenhas e obviamente omite a parte em que você foi comigo.

- Mais alguém sabe dessa ligação?

- Não, só e agora você.

- Estou montando um plano de infiltrar dois homens meus na equipe do Mascarenhas, é arriscado mas eles estão bem treinados.

- Você acha uma boa ideia? E se ele descobrir que você está por trás disso?

- Se descobrir, eu serei só mais um na sua lista de inimigos. - suspiro levemente preocupada.

- Não iria pra esse lado mas são seus homens, você sabe o que faz. - seus olhos voltam para os meus.

- É a minha irmã Cassie, irei até o inferno para encontrá-la. - desvio o meu olhar.

- Se eu souber mais de alguma coisa eu te aviso.

- Ok.

Coloco a mão sobre a maçaneta, repenso o que eu disse a ele, respiro fundo com os olhos fechados e por fim sussurro:

- Sinto muito.

Desço do carro sem saber o por que disse isso, mas havia uma necessidade de dizer essas palavras pra ele. Tarde de mais para se arrepender Cass. Ao entrar em casa o barulho de mensagem no meu celular me chama atenção, é de Louise.

"Só pra lembrar que a festa do seu amigo idiota é no próximo final de semana, acabei de descobrir que o Alec foi convidado kkkkkk prepare-se. Beijos, te amo. Ps. Larga a garrafa de whisky que eu sei que está ao seu lado."

Sorrio com o seu ps. e tento ignorar a parte em que Alec aparece na mensagem. A última coisa que eu quero é me enrolar ainda mais, homem só problema e eu corro deles. 

__________________

NOTA DA CAAH: GOD! Preciso de um Sebastian na minha vida.

A detetive é linha dura, não colabora mano...

Hasta luego;;


Desejo Perigoso Onde as histórias ganham vida. Descobre agora