CAPÍTULO 34 - SAN ANDRES

4.6K 540 51
                                    

||CASSIE||

EU JAMAIS IMAGINEI que Sebastian poderia me surpreender como ele me surpreendeu com essa carta. Eu já li seis vezes e todas elas eu me emocionei em ver o seu coração totalmente aberto para mim. Encaro o papel branco com letras negras e o trago até meu peito, quero guarda-lo em minha mente assim como ele está em meu coração.

Queria tanto que ele estivesse aqui comigo.

Pego meu celular pensando em ligar para ele mas vejo que já são 00:56h, provavelmente Sebastian está dormindo e não eu quero acorda-lo. Decido ligar amanhã quando chegarmos em Miami. Vou até minha cama e beijo a carta antes de coloca-la embaixo do meu travesseiro, não quero me desgrudar dela em momento algum.

Sorrio imaginando Sebastian escrevendo essa carta e bebendo bourbon, ele nunca gostou dessa bebida.

Ah tatuado...

(...)

Miami, June 3.

- Deus, que calor dos infernos.

- Aff Cass para de reclamar e saboreia esses homens de sunguinha passeando pela orla da praia. Urg, por que tivemos que ficar em New York. - reviro os olhos.

Me aproximo do ar condicionado do Uber pingando de calor enquanto ele nos leva até o porto para podermos embarcar de uma vez nesse cruzeiro. Louise não tira os olhos das ruas de Miami, ou melhor dos homens de Miami.

Quando chegamos em nosso destino fico surpresa com o tamanho do cruzeiro e encantada em ver o quanto é lindo. Mas ao descer o olhar eu quase tenho um mini surto ao ver a fila enorme em frente que teremos que enfrentar para fazer o check in.

- Eu não acredito que teremos que enfrentar essa fila embaixo desse sol.

- Ah Cass abistrai, sabe o que é isso? Falta de sexo com o tatuado. - lhe dou um tapa.

- Cala a boca e me ajuda a levar essas malas, não sei por que te escutei e trouxe quase 40kg de bagagem. - ela força um sorriso.

- Por que você me ama.

Caminhamos pelo grande porto e confirmamos com um dos ajudantes que teremos sim que enfrentar essa fila gigantesca.

Aproveito que Lou foi comprar algo para beber e tento ligar para Sebastian mas chama, chama e ninguém atende. Fico triste de não conseguir falar com ele antes de embarcar mas imagino que ele deva estar resolvendo os problemas que me disse dias atrás. Ligo para papai e aviso que vou embarcar no cruzeiro, como sempre, ele me deu várias recomendações e pediu que assim que eu chegasse na Colômbia ligasse para ele.

Para minha surpresa ou não Louise volta conversando com um homem alto, porte atlético e cabelos claros. Ou seja, gato pra caralho.

Nossa, essa dai não perde tempo.

- Cassie esse é o Jean Paul, ele é colombiano e o nosso mais novo guia turístico em San Andres.

Oh God!

Porra Louise, quer me foder me beija.

Sebastian surtaria se soubesse da proporção do nosso guia turístico. Ele não pode nem sonhar com isso.

- Olá Cassie, encantado de conocerte. - forço um sorriso e ele me da dois beijos no rosto.

- Oi, prazer. - seguro o braço de Louise e digo a ele - Você pode me dar licença rapidinho, preciso falar com a minha amiga. - ele assente e eu puxo ela para o outro lado - Ficou louca?

- O que? Ele é gato demais, e aquele sotaque espanhol? Deus! - ela se abana.

- Louise, sossega essa piriquita. Você diz que vai comprar água e volta com a porra do Thor em pessoa? - ela gargalha.

- Ah, eu sabia que ele me lembrava alguém, é o Thor.

- É sério Louise, se o Sebastian descobre que passarei os meus dias na Colômbia com um homão desses, ele surta.

- Ah mais quem vai pegar o Thor sou eu e outra Sebastian deveria ser mais alto confiante. Até parece que você trocaria o tatuado por alguém, acho que nem pelo seu crush eterno Oscar Isaac. - reviro os olhos - Me diz que podemos ficar com o guia gato? Pleasy? - pede com as mãos juntas.

- Que seja, só não complique mais as coisas pra mim.

- Eba! - ela me abraça - Aiii, te amo.

(...)

TRÊS HORAS DEPOIS conseguimos entrar no quarto que será nosso nos próximos três dias em alto mar. É simplesmente maravilhoso, nunca vi nada igual.

- Ca ra lho, olha esse quarto. Meu Deus, eu nem acredito que estamos aqui. - Louise diz surtando com o luxo da cabine dupla, antes de se jogar na king size.

- Nem eu, que sonho Lou, olha essa vista!

Observo o mar embabacada bem aos nossos pés, é surreal a beleza desse lugar. Quando entramos eu fiquei litteralmente de boca aberta ao ver o luxo que é o cruzeiro, o lobby é de tirar o fôlego. Escadas em caracol e elevadores dourados, bares, restarantes e lojas... É magnifico.

- Com certeza vai valer cada centavo que pagamos.

- Sem duvidas.

- Agora vamos tomar um banho e se arrumar para o coquetel de boas vindas no espaço aberto proximo ao club.

- Mais a gente nem sabe a onde fica isso, esse lugar é um mundo.

- A gente da um jeito, olha no mapa, sei lá... Eu só sei que estou louca para beber alguns drinks com o Thor, uii.. - sorrio balançando a cabeça.

- Você não existe amiga.

(...)

AO CHEGAR NO coquetel eu continuo encantada com a beleza do lugar, eu jamais deixarei de agradecer a Louise por ter preparado essa viagem maravilhosa. A cada passo que eu dou nesse lugar eu fico ainda mais chocada com tanta perfeição.

Pegamos um drink assim que o simpático garçom passou por nós duas e Louise procura seu Thor disfarçadamente.

- Amiga tá vendo o Jean? - dou um gole na minha bebida e olho ao redor antes de respondê-la.

- Ahn.... Não, lado sul limpo. Por que não esquece um pouco o seu Thor e foca em me dizer se você deixou avisado no hotel que chegaremos depois do programado.

- Até parece que não me conhece, sim deixei avisado e como eu tinha te dito passaremos três dias nesse hotel e os outros quatro no bangalô maravilhoso sobre o mar. - suspira e eu sorrio - Ai meu Deus eu vi ele. - ela olha por cima do meu ombro - Está vindo em nossa direção, como eu estou? - sorrio.

- Ótima!

- Ok, espero que não tenha falado isso da boca pra fora.

Bebo o resto do meu drink e pego outro com o garçom que passa novamente por nós enquanto Louise recebe Thor com um sorrisão nos lábios.

- Olá meninas, e ai estão curtindo o cruzeiro?

- Com toda certeza. - Louise diz olhando ele de cima a baixo e eu continuo chupando a minha bebida pelo canudo enquanto observo o flerte.

- Que bom, é a primeira vez que venho a um cruzeiro.

- Sério? Nós duas também.

- Mais uma primeira vez... - o galanteador diz.

Reviro os olhos ao perceber que estou literalmente sobrando aqui e decido sair de perto deles dois.

- Vou dar uma volta e observar o pôr do sol. - antes que Louise proteste continuo - Volto depois, bom flerte. - sorrio ao ver o rosto da minha amiga corar de raiva e me afasto.

Caminho pelo lounge que começa a ficar lotado de pessoas, uma música animada começa a tocar no fundo e então desço as escadas com meu corpo de sex on the beach na mão. Percorro pelo navio me afastando um pouco da agitação, ando até a lateral do navio e por fim acho um lugar com poucas pessoas e da onde eu possa observar melhor o pôr do sol maravilhoso.

Me escoro sobre a grade de madeira e abro um sorriso ao perceber o quão lindo o céu em vários tons de rosa. Pra mim, sem dúvida alguma o céu é a criação mais fascinante que existe no mundo.

Respiro fundo sentindo a brisa do mar bater em meu rosto trazendo uma paz que há muitos anos eu não tenho. A sensação de estar bem comigo mesma é muito bom.

Seria perfeito se Sebastian estivesse aqui comigo...

(...)

Dias depois....

San Andres, June, 6.

LOUISE SIMPLESMENTE surtou assim que colocamos os pés na Colômbia, reagiu da mesma maneira que eu dias atrás em New York. O cruzeiro atracou no final da tarde, demorou mais do que o normal para desembarcamos e como foi difícil achar um táxi, a cidade está lotada pois é o período em que mais recebe turistas.

Chegamos ao hotel e a minha vontade era de cair na cama e dormir mas para minha surpresa ou não, ela já tinha planejado a nossa noite. Suspeito que Ryan tenha ligado pra ela ainda pouco, pois assim que o seu telefone tocou ela correu para atender e se afastou para falar. E antes que eu perguntasse quem era, ela anunciou que iria tomar um banho para se preparar para nossa primeira noite em San Andres. Enquanto isso, fui até minha mala procurar algum vestido que combinasse com o tal jantar no restaurante mais badalado da cidade.

Mesmo que a minha vontade seja de não sair essa noite, eu vou. Louise preparou essa viagem ha muito tempo e os últimos dias tem sido ótimo. Passamos momentos incríveis no cruzeiro, rimos, bebemos, falamos sobre homens, aproveitamos o cassino e as festas com open bar... Mesmo que ela tenha se ausentado por algumas horas junto com o Thor essa viagem não poderia ter sido melhor. Minha amiga é foda pra caralho e tenho muita sorte em tê-la comigo.

- Terminei, agora vai tomar seu banho. - anuncia assim que sai do banheiro enrolada na toalha - Deus, eu preciso achar as minhas maquiagens.

Louise olha indecisa para sua mala aberta e toda revirada sobre a cama.

- Usa a minha, está em algum lugar pelo quarto. - digo antes de entrar no banheiro.

Fico na duvida se lavo o cabelo ou não, por fim decido não lavar hoje por que estou sem saco para fazer prancha. Depois de tomar um banho relaxante, passo meu creme de pele e quando estou colocando a lingerie ouço Louise gritar do quarto.

- Amiga, eu vou descendo na frente o Thor está me esperando no hall do hotel. Te vejo lá embaixo. - reviro os olhos.

- Ta bom sua vaca. - ouço ela gargalhar antes de ouvir a porta bater.

Faço uma maquiagem básica, arrumo os meus cabelos ondulados para o lado e coloco um vestido preto que bate no meio das coxas, de mangas longas com detalhes abertos no braço e um salto na mesma cor. Está ótimo!

Quando chego no hall do hotel procuro por Louise mas não a encontro, espero que ela não tenha me dado um perdido e esteja transando com o Thor. Decido procurar do lado de fora do hotel.

Ao passar pela porta giratória chiquérrima do hotel eu perco o fôlego, o meu coração para e a felicidade me invade ao encontrar Sebastian escorado no carro com um buquê de rosas vermelhas na mão.

Desejo Perigoso Where stories live. Discover now