CAPÍTULO 5 - ÁNGEL

5.7K 600 67
                                    

|| CASSIE ||

"O tatuado de braços fortes e olhos olhos intensos desliza sua língua pelos meus seios me fazendo delirar, arqueio as costas quando seus dedos descem até o meio das minhas pernas e ele começa a sua tortura gostosa. Gemo me abrindo para ele, seus dentes raspam no bico do meu peito e eu me arrepio inteira quando ele enfia dois dedos dentro de mim.

- Gostosa.

Ele sussurra descendo com sua boca experiente em minha pele, meu ventre se contrai e a pulsação aumenta quando sua lingua desliza pelo meu centro molhado. Agarro seus curtos cabelos gemendo seu nome fechando meus olhos.

- Ah, Sebastian...

Uma de suas mãos aperta a minha cintura e depois sobe até meus seios, sua boca me chupa com veracidade me levando aos céus como ninguém nunca fez.

- Mi dulce. - sussurra em minha pele sensível provocando um arrepio gostoso em minha espinha - Goza pra mim.

Deus...

Me contorço sobre a cama quando seus olhos encontram os meus e ele começa a me chupar com mais força levando tudo de mim, enfiando sua língua lá dentro enquanto seus dedos pressionam meu clitóris.

- Goza mi ángel.E eu explodo em sua boca, perdendo todo meu ar e minha sanidade desejando tê-lo dentro de mim."

ACORDO COM O DESPERTADOR do celular totalmente sem ar e completamente suada por causa do sonho erótico que acabei de ter com Sebastian.

Que porra de sonho foi esse? Eu estou enlouquecendo, não tem outra explicação.

Me levanto e caminho pelo quarto um pouco zonza e eu não quero acreditar que seja por causa da porra do sonho que acabei de ter. Vou direto para meu banheiro e me enfio de baixo do chuveiro para aliviar a tensão que se instaurou em meu corpo. Eu não estou acreditando nisso, logo com ele, aquele tatuado misterioso...

Isso é falta de sexo, só pode.

Quando termino, volto para o quarto com a toalha enrolada em meu corpo e vejo que são 6:43h AM. Decido ir correr pelo quarteirão indo até o parque florestal, isso costuma funcionar quando a abstinência do sexo aparece. Coloco minha roupa de malhar e calço o tênis, pego meu celular e o fone de ouvido dando play na música I like it da Cardi B com J Balvin. Corro pelas ruas pouco movimentadas de Toronto e quando estou atravessando a ponte paro para me alongar admirando a vista maravilhosa da cidade e no fundo o sol nascendo. (foto na midia)

Dou a volta pelo parque florestal e depois de uma hora e meia correndo eu volto andando. Ao passar por uma rua sem saída percebo uma movimentação estranha. Cerca de três homens retiram caixas enormes do fundo de uma loja colocando dentro de um furgão branco, me escondo e fico observando tentando descobrir o que tem nessas caixas enormes. Coisa boa que não é. O que me chama mais atenção é que um dos dois homens que conversam próximo a porta não me é estranho... Um lampejo na memória me faz perceber que ele é o bancário Jonny Cartney, um dos inimigos do George Collin.

Parece que os dois não se dão bem há anos, depois que governador desfez a sociedade com o Cartney.Esbarro em uma latinha fazendo barulho, um dos seguranças olha em minha direção mas não me vê, meu coração acelera e meu corpo entra em alerta quando ele da um passo vindo pra cá.

Fodeu.

Outro barulho, do outro lado da rua chama atenção deles e respiro aliviada ao ver que o segurança está voltando. Preciso sair daqui. Quando vou dar mais uma espiada alguém tampa minha boca por trás me arrastando dali, na mesma hora eu aplico um golpe que aprendi com as aulas de krav maga. Crio um espaço com os pés, giro meu quadril e levanto meus braços, quando escurra-lo na parede que eu percebo que é Sebastian.

Desejo Perigoso Where stories live. Discover now