CAPÍTULO 37 - DESESPERO

3.9K 509 115
                                    

Oiee lindas, chegamos ni tão esperado capitulo 37 hahah eu sei, a ansiedade falou alto nessas últimas semanas e esperar quase 2 dois que foram bastante turbulentos deixaram vocês a flor da pele.
Desfrutem-se!

|| CASSIE ||

ELE ABRE E fecha a boca e vejo o quão confuso ele também está. Ele fecha os olhos e respira fundo, quando abre seu olhar eu sinto que a próxima frase que ele dirá vai me desabar completamente.

-  Cass, eu... Eu te amo.

Paraliso.

Meu coração quase sai pela boca.

Fico sem folego.

Pisco algumas vezes enquanto olho seu rosto sereno e sincero, minha fala trava, não consigo mover um centímetro do meu corpo e eu fico tentando entender se o que acabei de ouvir é real ou apenas um sonho.

Sebastian.

Sebastian acabou de dizer que me ama.

Eu nunca imaginei que alguém diria isso pra mim, que o Sebastian diria essas palavras agora. A última chamada do navio toca e me sobressalto com o barulho chegando mais próximo a ele e acordando do meu pequeno transe. Sebastian continua me olhando aguardando uma resposta e posso dizer que seu olhar é quase angustiante.

Minha mente navega perdida e eu não encontro as palavras certas para lhe dizer o que eu quero e ao mesmo tempo eu tenho que entrar no navio se não eu não vou conseguir embarcar.

- E-eu... - engulo seco e seus dedos passam em meu rosto.

- Não precisa dizer agora, temos muito tempo pra isso. - ele beija minha testa - Agora vai, antes que o cruzeiro e sua amiga partam sem você. - força um sorriso.

Beijei seus lábios rapidamente e me afastei indo para o navio com raiva de mim mesma por não ter conseguido falar o que ele queria ouvir e o que eu queria ter falado. Quando já estava dentro do navio, parei no deck e observei ele lá embaixo com as mãos enfiadas na calça jeans escura e o pequeno sorriso em seus lábios mas o que me doeu mais foi ver que em seus olhos ele queria muito ter ouvido a minha resposta.

- O que houve Cass?

Louise surge na minha frente assim que me o navio começa a se afastar do porto.

- Sebastian acabou de me chamar para morar com ele.

- Cassie do céu, tipo casados?

- Não sei... Minha cabeça ainda está flutuando. - solto o ar - E tem mais... Ele disse que me ama.

- Caralho. Puta que pariu. - ela sorri - Que lindo! - me abraça toda animada mas não demonstro tanta animação como ela - E o que você disse?

- Eu não respondi?Ela desfaz o abraço e me olha com a testa franzida.

- COMO ASSIM CASSIE JOPLIN?

- Fiquei sem saber o que falar... Na verdade eu queria falar mais eu não consegui, porra eu fui pega de surpresa Louise. - fecho os olhos relembrando a minha reação.

- Puta merda Cassie...

- É, puta merda.

(...)

Toronto, Canadá.

ASSIM QUE COLOCO os pés dentro de casa e me jogo no sofá, eu agradeço aos céus por isso. A volta foi angustiante, eu não consegui parar de pensar na merda que eu tinha feito, ou não tinha feito já que não falei porra nenhuma para Sebastian. Eu só queria chegar em casa, deitar na minha cama e dormir até não querer mais e buscar uma solução que conserte a decepção que foi aquela partida de San Andres.

Desejo Perigoso Where stories live. Discover now