Último Capítulo

576 48 2
                                    

P.o.v do Andy

Tentava formar una melodia enquanto minha cabeça se concentrava numa pequena garota de cabelo azul, eu sentia tanta falta da Hanna que isso consumia toda a minha concentração. Fazia um tempo que não a via, o mundo parecia estranho demais nesses últimos tempos.

Meus amigos se afastaram de mim, ninguém ligava, mandava mensagem e nem sequer vinham me ver como sempre fizeram. Isso não significava que estavam ocupados demais pra mim, perdi as contas de quantas vezes vi suas postagens no Tumblr em festas aleatórias por aí. Esse é o meu castigo pelo que fiz com a Hanna e por ter aceitado a Julliet de volta. Depois que chegamos da viagem eu terminei tudo com a Julliet e como eu esperava, ela ficou irritada e faltou pouco quebrar a minha casa. O bom que ela desapareceu e nunca me senti tão em paz. Vi a Hanna algumas vezes depois disso, mas não contei sobre o termino, precisava dos conselhos dos meus amigos e precisava me desculpar com eles primeiro.

Sempre via o Daoki por aí e se ele também percebia minha presença, era impossível o clima não ficar tenso. Vic me contou que Hanna não estava mais com o Daoki, isso me deu mais esperanças.

Deixei a guitarra de lado e olhei a paisagem da cidade, estava numa cidade vizinha pra uma entrevista pra uma rádio, mas vim muito antes do que era preciso, queria esfriar a cabeça e vim pra casa de uma tia. Eu não via a hora de resolver as coisas com meus amigos e ver a Hanna de novo.

P.o.v da Vic

   Fiquei de castigo em casa por causa dos estudos, minha mãe não me deixava sair pra nada, nem pra ir até a esquina, o curso estava sugando todo o meu tempo. Pra piorar, meu celular queimou a tela, é impossível a comunicação com outras pessoas e eu estou morta de saudade do Ash e da Hanna também, estou chateada comigo mesma por ter me afastado muito dela nesses últimos dias e ela deve tá me odiando por isso, mesmo antes quando eu podia vê-la, reservava meu tempo para o Ash. Decidi que visitaria a minha amiga e de brinde arrastaria todo mundo junto pra gente fazer uma festinha particular como antes.

P.o.v do Andy

 Quando finalmente cheguei em casa, eu não parava de pensar em falar com a Hanna. Pensei em mil e uma formas de como dizer a ela que faria o possível e o impossível pra que ela me desse uma segunda chance. Tomei um banho e vestir uma roupa leve, peguei meu carro e dirigi até o apartamento dela. Ninguém sabia do meu término com a Julliet, nem mesmo meus amigos e foi uma surpresa ver todo mundo na porta da casa da Hanna.

_ iaí, gente - cumprimento sem graça.

_ Oi. - O mesmo tom sem graça e desconfortável saiu em uníssono.

_ Aproveitando que estão todos aqui, peço desculpas por ter sido um babaca com vocês, errei muito em não dar ouvidos a vocês amigos e sofri as consequências disso. Terminei com a Julliet assim que voltamos da praia e pretendo me redimir com todos, isso se vocês me perdoarem.

_ É bom ver que você enxergou o babaca que você tava sendo, amigão. Acho que falo por todos que aceitamos seu pedido de desculpas e te aceitamos de volta... pelo menos todos que estão aqui fora. - Eu sabia de quem Ash estava falando. - Bom, acho que todos nós devemos um pedido de desculpas a Hanna também, faz tempo que não vemos nossa Smurf.

_ achei que vocês estavam vendo ela esse tempo todo - digo.

_ cara, tô com medo dela achar que a abandonamos. Tá certo que a gente meio que vacilou e não demos a atenção que ela merece esses últimos tempos, pra minha defesa achei que ela merecia um tempo do turbilhão que nós somos. Nada que uma caixa de chocolates e uma visitinha não resolva. - CC mostra a caixa de doces em suas mãos.

Rebellious Love (Concluído)Where stories live. Discover now