Ele é meu Anjo

534 56 4
                                    

P.o.v da Hanna

     Fiz o restante dos exames que o médico precisava, ele me receitou vitaminas, exercícios físicos, comida saudável, fora o anti-depressivo, ninguém merece. Daoki me acompanhou o tempo todo e além de tudo me levou pra casa. Antes havia ligado pra Vic então ela estaria lá quando eu chegasse.

_Hanna! - ela grita e me abraça assim que me vê. - eu estava morrendo de preocupação..

_ai, já pode me soltar Vic, por favor. Antes de tudo esse é o Daoki, e Daoki essa é a Vic minha melhor amiga e aquela coisa alí no canto é a Duda.. é como se fosse uma irmã bruxa perdida.

_oi garotas, prazer em conhecer vocês. É... Hanna, preciso ir, minha mãe deve tá preocupada, ainda não passei um tempo com ela desde que ela chegou, vocês cuidem dela por mim. Hanna, não vou deixar você ficar mal novamente, amanhã eu volto para te ajudar com os exercícios.

_Tudo bem, obrigada de novo. Tchauzinho - ele sorri pra mim e se vai, as meninas estão paralisadas me olhando com suspeitas.

_Que cara é aquele, Hanna? - Vic pergunta com um olhar malicioso.

_acho que ele é um anjo - respondo suspirando, desanimada.

_eu realmente não acredito que o Andy fez isso. E vocês terminaram? - Vic se senta emburrada no sofá.

_não falamos sobre isso... - penso bem e realmente nem sequer falamos algo que confirmasse nosso status depois disso.

_ apenas acho que se você deixasse essa daí com o Andy, estaria fazendo exatamente o que ela quer. - Duda diz fazendo carinho no Godzilla.

Ela tem razão.

_não posso chegar e pedir desculpas por algo que eu não fiz! E eu não queria ouvir o que ele ia dizer, deveria ser alguma desculpa idiota ou algo do tipo. - meus olhos começam a sair lágrimas outra vez.

    Corro para meu quarto e me tranco, eu não queria, mas precisava chorar, queria arrumar uma forma de colocar a dor para fora. Ainda bem que as meninas não insistiram que eu abra a porta. Sei que chorei até dormir e só acordei com o celular tocando como louco. Mesmo estando um trapo, tinha que ir para a escola. Já estávamos na reta final e faltava apenas uma semana pra terminar o ano letivo e enfim estária livre.

Me arrumei normalmente, não queria mostrar tristeza na frente do Andy caso o visse. Não sei onde Vic está, acho que ela foi embora ontem. Fui meio rude ontem, e uma completa covarde por sair correndo chorando. Tomei umas vitaminas e meus remédios e fui para escola sem falar com a Duda.

Pareceu uma eternidade chegar no colégio e quando finalmente cheguei, não queria ter ido. Observo o canto da minha pequena confusão com aquela cobra.

_oi Hanna. - é o Ash.

Salto com o susto.

_oi Ashley. - O abraço forte, ele que se preocupou comigo ontem, evitando que eu matasse aquela vaca.

_esperava que não estivesse tão mal pelo otário do meu amigo, mas acho que alimentei demais as minhas esperanças. - ele me acompanha até um banco para podermos nos sentar.

_é a primeira vez que me decepciono com alguém que não seja meu pai... E confesso que foi mais doloroso, ontem foi o pior dia do século pra mim. Pra quem dizia gostar de mim, o Andy demonstrou muito pelo contrário. - aperto minhas mãos em volta do encosto do banco.

_ Não foi só a você que ele decepcionou. Estamos afastado do Andy. Ninguém aguentou ver ele ainda caindo aos pés da Julliet. Ela é uma vadia.

_ele foi me procurar ontem pra me dizer... Bom eu não sei, não queria ouvir. - dou de ombros, chateada.

Rebellious Love (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora