Estamos namorando

734 74 0
                                    

_Sério? - ele me olha surpreso, feliz e assustado, tudo ao mesmo tempo.

_ Iria mentir sobre isso pra que? - digo grosseiramente e depois rio. Ele vem e me gira no ar e em seguida, nos encaramos e nos beijamos calmamente, um beijo sincero e sem medo, queria que esse momento nunca acabasse.

_eu..eu nem sei oque dizer. - diz parecendo emocionado.

_não diga nada poxa. - retruco óbvia e ele sorri, e que sorriso meu Deus!  - Andy você veio de carro?

_não, por que? - questiona.

_porque faz uns dez minutos que começou a chover. - digo apontando e Andy corre pra janela.

_vou ser obrigado a me hospedar aqui hoje, minha cara senhorita. - comenta me olhando malicioso.

_pretendo cobrar aluguel! - digo séria e ele ri, logo ele para e me analisa de cima a baixo, juro que eu queria dar na cara dele, porque eu odeio quando fazem isso comigo. - por que ta me olhando com essa cara, seu pervertido? - questiono me virando rápido e disfarçadamente faço bico.

_eu só percebi que você está de vestido agora, você fica bem nele. Ei o que tem pra comer nesse apartamento?

_obrigada. Tem ração pra gato, serve? - Digo irônica e arqueio uma sombrancelha. Ele me olha com os olhos semi serrados e vai futricar no meu armário.

_nossa quanta coisa, você não usa toda essa comida ? - pergunta analisando meu estoque.

_só as vezes, eu vivo mais de pizza. - digo distraída passando um café.

_você é uma bela dona de casa. - ele sussura em meio aos meus cabelos e me toca de leve, me arrepio de corpo inteiro e suspiro.

_p-para com isso Andy, eu não vou ser sua empregada viu! - gaguejo saindo de la. Ele me deixa sem chão e muitas vezes sem graça.

Ainda não sei como estamos nessa situação, no fundo tenho medo de ser uma brincadeira de mal gosto do Andy e que cedo ou tarde ele vai zombar de mim por ter acreditado que ele gosta de mim.

_tem medo de mim, Hanna? - pergunta com um sorriso de lado que fez meu coração e minha alma tremerem aqui dentro. Ok, mesmo se for uma brincadeira de mal gosto eu não conseguir parar de brincar com ele sorrindo assim pra mim.

_não! Mas..você me assusta as vezes chegando por trás e falando baixo. - resmungo sem graça e me viro de costas, fecho os olhos por um segundo e suspiro de novo me virando de volta. - me deixa terminar.

_OK, eu já sei o que vou fazer para o almoço. Já que eu to aqui, se eu não fizer nada, eu morro de fome.

_que morra. - digo simplesmente. Eu e minha educação maravilhosa ;).... Meu deus.. Eu e o Andy somos namorados, socorro! Agora que eu percebi.

_Hanna?... Hanna? Você ta bem? - Andy me chama me tirando do devaneio e dou um sorriso apenas. Ele sorri de volta e vai para meu armário pegar algumas coisas.

***

_bom o queijo esta aí na geladeira. - digo apontando pra tal e volto a fazer o tempero. Andy inventou de fazer macarrão com queijo e nem é ação de graças, esse poste não engorda de ruim, parece que só come massa. Affs, estou julgando, mas eu também só como isso.

_já reparou que não tentamos nos matar hoje? - comenta sorrindo, ele se prepara para ralar o queijo.

_sim, incrivelmente estamos dando certo.

_deve ser poque agora somos namorados. - ele diz e dou um mega sorrisão interno, eu estava mesmo louca e apaixonada por um cara que a alguns dias atrás vivia me matando de raiva.

_nem é por isso...é porque não achamos um motivo pra isso. - penso um pouco dando de ombros.

_ótima desculpa, senhorita Mendelsohn! E futura Biersack.

_nossa não viaja, Andy. - me apresso em dizer, mas isso formiga meu cérebro... senhora Biersack, mas já?

_eu quero viajar no seu beijo agora. - ele diz me roubando um selinho.

_é bom você viajar no queijo, Andrew, e ralá-lo quanto antes porque eu tenho fome. - ordeno rindo e ele finge decepção.

   Esse dia poderia durar para sempre, eu não me incomodaria de chover até o fim de nossas vidas e ficar aqui somente ele e eu, se dando bem e eu estou amando cada segundo ao lado dele. Não entendo a vida, antes eu era sozinha e solitária, não tinha ninguém que se importasse comigo, agora tenho amigos e o Andy, lindo, Marrento como eu e de uma forma inesperada se tornou meu namorado. É universo, dessa vez você acertou, só espero que você não tome eles de mim.

_o que você tanto pensa? - pergunta me olhando sem expressão.

_de como minha vida mudou de uma hora pra outra, não tinha ninguém e agora eu tenho um monte de gente.

_deve ser porque o mundo antes não tinha notado o quão você é especial. - o olho tentando acreditar que ele me elogiou de novo, desde quando ele ficou tão expressivi? - Sabe, nós tivemos sorte de te encontrar, principalmente eu. - continua e quase me derreto com essas palavras.

Deixo o que estou fazendo e vou ate ele, lhe dou um selinho que logo se torna um beijo. Eu só tenho a dizer o mesmo e me sentir sortuda por ter essas pessoas em minha vida. Dias atrás eu tentava escapar deles e agora posso dizer que não vivo sem essas malas mais.

Rebellious Love (Concluído)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن