Eu a perdi

489 47 18
                                    

P.o.v do Andy

     Eu percebi que a Hanna me evitou o tempo todo não so aqui, mas desde a escola, aquilo me doía, sentia tanta falta dela e Julliet não saia do meu pé, mas como o bom covarde que sou não sou capaz de dispensá-la. E pra piorar, Hanna começou a andar com esse Daoki, meu vizinho e...ex amigo, que surgiu de Nárnia. Ele estava apaixonado por ela, isso se notava a quilômetros e eu odeio ver como ele olha pra ela, como ele pode estar com ela.

    Estou nesse baile não me divertindo nada, os garotos não ligavam mais pra mim depois que a Julliet apareceu, inclusive meu melhor amigo Ash, eles só falavam comigo quando era assunto da banda. E dou razão a eles porque eu fui um idiota com a Hanna e merecia aquele desprezo de todos eles como punição.

    Olhei de relance para a pista de dança e meu coração se quebrou ao meio vendo Daoki beijando a minha Hanna. Eu não podia acreditar no que via, que ele conseguiu o que estava buscando desde o dia que a conheceu provavelmente. E ela correspondia e isso partiu ainda mais o meu coração. Sai daquele canto sufocante com Julliet no meu calcanhar como sempre.

_ Andy, volta aqui! - ela chama, tentando me acompanhar. - O que aconteceu?

_sai daqui, Julliet! Quero ficar sozinho! - grito alto e em bom tom e ela paralisa, incrédula. Vi que outra pessoa vinha atrás de mim também.

_ Andy, vem - Ash passou em minha frente e eu o segui.

_ você viu aquilo? - pergunto nervoso e não pude esconder uma lágrima que cai sem aviso.

_cara, eu vi, deixa ela ser feliz, você sabe do seu vacilo e ela seguiu em frente como tem que ser. - Ashley diz, direto como sempre foi.

_mas eu tentei pedir desculpa..

_ Você só pode tá brincando comigo, Andy. Você pede desculpas e continua ao lado da fonte do seu problema? Julliet nunca prestou e você sabe, não foi justo trocar a Hanna por aquela maluca! Você deveria ter mandando ela pentear macaco e se desculpar como homem com a Hanna.

_ eu sei, eu sei - Eu me torturava todo dia com esse arrependimento.

_agora é tarde demais, Andy. Agora é você quem vai sentir na pele o que é ver quem ama com outra pessoa.

_pensei que você fosse me aconselhar.. - reclamo, transtornado.

_ não existe conselho pra isso.. só aceite - ele diz e sai.

   Fui para meu quarto, minha noite havia acabado e eu tinha mesmo que sofrer as consequências que eu mesmo causei praticamente abandonando ela por causa da Julliet que pisou em mim. Mas que porra deu em mim?

   O choque da Julliet aparecer me deixou inconsciente até agora e ver Hanna com Daoki me trouxe a realidade novamente e agora vejo a merda que fiz. Não esperava que Julliet aparecesse do nada, e tudo que achei que superei, voltou e me deu um soco na cara, fiquei mal e esqueci a garota que amo de lado.

***

P.o.v da Hanna

  Paramos o beijo lentamente e nossos olhos se encontraram, não pude deixar de notar o sorriso de Daoki, e sorri também.

_ não pude evitar, Hanna, eu acabei me apaixonando por você e essas coisas... - ele começa sem jeito.

_a gente não controla... - continuo a frase por ele.

_isso. Não queria misturar as coisas dessa forma, mas a cada dia ao seu lado, fui me encantando com o seu jeito, não parava de pensar em você quando estava longe. Contava os minutos pra poder te ver no dia seguinte. Me desculpe mesmo se fui invasivo...

_ei, isso não é errado. - digo e sorrio pra ele.

Daoki sorri de volta e voltamos a dançar. Passamos mais um tempo na festa, não me qproximei das meninas durante toda a festa, quando me atrevi a olhar pra onde eles estavam, não encontrei o Andy, apenas Julliet emburrada num canto.

_ Vamos voltar pro quarto, minhas costas não permitem mais ficar de pé. - peço pra Daoki.

Daoki concorda e segura minha mão, passamos entre as pessoas e pegamos o elevador para o nosso andar. A primeira coisa que fiz foi tirar minha bota e jogar num canto qualquer, abri a minha mala e puxei um pijama confortável e fui no banheiro me trocar. Fiz o melhor que pude pra tirar minha maquiagem e voltei pro quarto. Daoki também tinha tirado suas roupas da festa e usava uma bermuda moletom.

Preparava minha cama quando Daoki se aproximou.

_Seria muito abuso da minha parte pedir um beijinho de boa noite, floquinho?

_humm, acho que não.

Daoki vem em minha direção e toca meu rosto com carinho, seus lábios tocam os meus suavemente. Começamos um beijo calmo, que logo foi se intensificando aos poucos. Caímos na minha cama. Daoki está sem camisa e seu corpo quente se cola no meu. Ele puxa a alça do meu pijama para baixo e para no meio do caminho.

_vou parar por aqui, não quero me precipitar com você e nem me deixar levar pelos hormônios instintivos - ele murmura e sai de cima de mim.

_eu concordo. - digo ofegante.

_boa noite, floquinho. - Daoki sorri pra mim.

_boa noite, anjo - me deito direito e me cubro.

Meus pensamentos são tomado por esta noite, no fim percebo que bem lá no fundo algo também crescia pelo Daoki além da amizade, era muito fácil gostar dele, mesmo assim não era o quanto eu gostaria porque Andy ainda assombrava meu coração e mente. Daoki restaurada meu coração aos poucos, mesmo assim o meu órgão idiota conseguia ser ingrato, ficando dividido por alguém que não o merece e outro que cuidaria dele até o fim.

Rebellious Love (Concluído)Where stories live. Discover now