My Lord Rock'N Roll

844 73 7
                                    

Chris na mídia.

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

   Coloquei uma calça preta com correntes penduradas de um lado, uma camiseta preta e uma jaqueta preta com spikers pra todo lado. Coloco meus coturnos preto sem plataforma. É eu sei, estou totalmente gótica, mas eu amo esse look. Passei apenas um gloss, nada de maquiagem hoje, eu sei que vai sair tudo com meu suor, tudo piora por ser um local fechado e o suor iria estragar minha cara. Arrumei meu cabelo, coloquei pulseiras e alguns colares. Estou pronta.

   Vic colocou um Overall bandage preto ( saia com suspensório) e por cima uma camisa cinza com manga justa. Ela colocou meias pretas 7/8 e colocou um allstar preto de salto. Ela fez dois coques cada um de um lado deixando sua franja Scene cobrir sua testa. Ela passou apenas um batom rosa. Sinceramente ela parecia aquelas coreanas fazendo Cosplayer de anime.

_estamos totalmente diferentes. - digo nos observando no espelho. Rimos.

_como uma gótica fodastica como você é amiga de uma Otaku como eu? - ela debocha e ri.

_vai entender. - digo saindo de frente ao espelho.

_vamos chamar os meninos? - ela me olha esperançosa.

_se você quiser.. - digo me lembrando que se ela chamasse ia ver o Andy de novo. Não sei como vou lidar com ele depois do que aconteceu.

_está pensando no Andy?

_ta tão na cara assim ? - pergunto sem notar e depois coloco a mão na boca e olho pra ela com cara de culpada.

Droga.

_com isso já respondeu minha pergunta. - cantarola maliciosa. - garanto que não sabe como vai ser né.

_parece que adivinhou meus pensamentos de novo, otaku. - digo sorrindo pra ela.

_haja normal! Faz de conta que não tá nem aí, ele que se resolva quanto a isso.

_afinal, ele que começou a gostar de mim primeiro. - digo rindo alto e ela concorda rindo também.

_vamos? - pergunta de olho no seu celular.

_nem chegamos e parece que já estamos bêbadas. - digo saindo do quarto e ela vem atrás.

_pronto, avisei o CC.. Ele ja topou e disse que a "macacada" também vai. - diz fazendo aspas na macacada.

_ótimo. -saímos por fim.

***

_ Bom, é bem aqui. - Vic aponta o lugar, paralisamos em frente o local por uns minutos antes de pensar em entrar, logo um cara vem até nós.

_Victória! Quanto tempo. - ele a abraça e lhe beija no rosto, a mesma sorri.

_eii Chris! Eu sumi mesmo, sabe como é a minha mãe.

_ E você quem é ? - ele pergunta olhando pra mim.

_ Ah, essa é a Hanna, minha nova amiga. - ela responde me abraçando de lado. - Hanna ele é o dono da My Lord Rock'N Roll, legal né?

_prazer moça. - ele pega em minha mão e pisca pra mim.

_oi. - digo um tanto seca, não gostei de como ele está me olhando.

_venham garotas, vocês tem passe VIP aqui.

_Vic vai na frente, eu vou esperar os garotos. - digo me virando pra rua.

_não, eu fico com você. - retruca rapidamente. - Chris, iremos depois, vamos aguardar mais uns amigos.

Passado uns 10 minutos avistamos o carro dos garotos, meu coração acelera de ansiedade, eu queria ver a cara do Andy ou não queria, eu mal sei o que pensar nesse momento.

_ Chegaram, vamos lá? - Vic me pergunta e assinto positivamente.

_iaí. - CC diz nos avistando. - porra, que gatas! - elogia em seguida.

_oi CC. - digo sorrindo. Pude perceber o Andy me olhando admirado.. Ele está lindo, puta que pariu e assim como eu, ele está todo de preto. Ele está usando uma calça colada e está com uma espécie de colete que eu amei. Ele usava uma bota cano alto com correias chamativas. Seus olhos estavam perfeitamente contornados com lápis de olho e seus cabelos molhados caiam de uma forma sexy para o lado direito.

Todos me cumprimentam com um abraço, menos ele que só me diz um oi mais seco que a África no verão, me sinto estranha por isso.

_vamos entrar. - Vic diz totalmente empolgada.

Entramos no local lotado de todo tipo de gente: punks, Emos, Scenes e até Headbangers. É grande e com varias luzes coloridas rodando para todos os lados. Uma música bem conhecida para mim tocava no fundo.

_uau! - Jake diz impressionado. - eu já teria frequentado aqui antes caso eu soubesse a existência do local.

_eu adorei. - digo animada.

_que bom que gostou. - o tal Chris brota do meu lado. - será sempre bem vinda aqui. - continua sorrindo pra mim.

_vamos beber algo. - Vic me puxa para o bar. Esse lado da Vic é bem legal, eu não a conheço há tanto tempo e ela já é a minha confidente e a melhor conselheira louca também.

Pedimos umas bebidas coloridas que sao ótimas por sinal, acabamos bebendo várias juntos com os garotos. Tanto Vic quanto eu estamos bêbadas com a bebida colorida e doce.

_fiquei sabendo que a banda Bullet For My Valentine vai tocar aqui hoje. - vic comenta sem conseguir focar o olhar em mim.

_sério? - dou uma risada alta até de mais. - amo esses caras.  - Andy está me observando com uma cara péssima, porém até agora não me disse uma palavra, aquilo dele mal me cumprimentar direito me deixou um pouco mal. Resolvi me levantar da cadeira e andar meio cambaleando até a pista de dança arrastando Vic comigo.

_você quer dançar? - ela pergunta alto.

_não, só vim pra cá porque quero ver o Bullet For My Valentine de perto. - eles ja estavam se preparando no palco. A música que tocava parou e o vocalista falou no microfone algo que nem prestei atenção e começou a tocar  Waking The Demon.

Começo a cantar logo, Vic salta de alegria e cantarola alto junto a mim. Os meninos logo apareceram perto de nós e aproveita o show com a gente.

Depois de muitas músicas cantadas, dançadas e vários gritos que demos resolvemos voltar para perto do bar, um sofá enorme e bem convidativo ficou repleto de bebendo quase roucos e suados, mal cabiamos ali.

Eu vi uns acessórios quando entrei na boate, resolvi me levantar e ir observar mais de perto. Onde elas estão é uma área mais afastada de onde o pessoal está e tem menos movimento de pessoas. Fico olhando as bijuterias interessantes até até que vi uma sombra, me viro e me deparo com o amigo da Vic, o Chris.

_oi de novo - diz se aproximando. - o que faz aqui?

_só vim olhar os acessórios.

_ ah legal ... sabe, eu te observei a noite inteira. - diz se aproximando mais e vou me afastando até bater no vidro da vitrine.

Merda!

_ei! Se afasta, por favor. - peço.

_ Calma, eu só quero um beijo. - ele pega na minha cintura.

_ Pois eu não quero, se afasta! . - digo tirando a mão dele com força. Ele sorri estranho e volta a colocar suas mãos na minha cintura, me puxa para sí e tenta me beijar. - ME SOLTA! - grito me debatendo.

_eiii!!! Solta ela, desgraçado! - alguém finalmente aparece e eu conheço bem essa voz.

Rebellious Love (Concluído)Where stories live. Discover now