Broken

600 53 2
                                    

Julliet na mídia

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Alguns dias depois...

Depois de faltar mil dias na escola, eu me esforçava pra ir e terminar o ano logo. Sempre eu, Andy e os garotos, bom, eles não porque nem sequer estudavam, mas iam todos os dias de manhã ver a gente.

Hoje parecia mais um dia normal, apenas parecia, pois eu não contava com o que me aguardava essa manhã.

***

_ Duda não esquece de por comida e água pro meu gato. - digo em tom mandão.

_escuta Hanna, seu gato ta precisando de uma dieta, não acha?

_deixa meu gato obeso ser feliz. O fato dele ser gordo não é da sua conta - digo saindo de casa rumo a escola.

Vou contente cantarolando uma música qualquer que veio em minha cabeça, estava chegando quando pude notar Andy e os garotos no lugar de sempre. Assim que vou chegando, uma garota loira, com um corte de cabelo ridículo, vai em direção deles. Todos mudam a feição alegre, inclusive Andy que pareceria mais aterrorizado que os outros.

Me apróximo prestando bem atenção naquela garota.

_oi meninos, sentiram minha falta? - ela diz, ninguém responde. - Andy, vem aqui me dar um abraço. - a garota diz como se os conhecessem bem.

_o que você ta fazendo aqui julliet? - Ash pergunta bravo, meu coração deu uma pontada, era a tal ex do Andy, ele continua paralisado parecia em transe.

_oi postes. - finjo que não sei se nada e chego cumprimentando eles normalmente, mas eu queria mesmo era socar a cara daquela garota na parede por tudo que ela fez com o Andy.

_oi smurf. - CC me cumprimenta naturalmente também, a megera me olha com desdém.

_quem é essa aí? Namoradinha de algum de vocês? - ela pergunta e me da um sorrisinho falso.

_sim, eu sou namoradinha de um deles.. - digo ironicamente e abraço Andy que parece acordar pra vida e me abraça de volta. Ela me olha feio e em seguida começa a rir.

_sério Andy? Você me trocou por essa garota que acabou de sair da pré adolescência? Você deve tá muito necessitado. - ela ri mais um pouco e meu sangue começa a ferver. - não se preocupe, tô de volta, você já pode dispensar essa ai.

_ah, vadia!!! - digo e dou um soco no rosto dela fazendo com que ela caia imediatamente no chão. - essa infantil aqui vai estragar ainda mais essa sua cara agora! - voo na cara dela. Começo a bater sem parar, estagiando sua cara feia. Ela me acerta no rosto, isso me fez bater ainda mais.

_Hanna não faz isso! - um dos garotos me agarra pela cintura e me puxa.

_ tira ela daqui CC. - Ash ordena a CC que me segura com todas as suas forças enquanto esperneio.

_ né solta eu não acabei! - grito.

CC me gira e Ash o ajuda a me levar.

_ você tá bem, Julliet?

Olho pra trás e vejo Andy ajudando a vadia, aquilo fez meus olhos lacrimejarem, estava me debatendo contra CC, mas depois de ver aquela cena, parei derrotada.

Me soltei de CC e corri para o banheiro. Queria chorar, ou melhor, já estava, ele preferiu ajudar a ela. Depois de esperar o sinal bater eu sai de lá e fui em direção a saída, mas como se não bastasse a preferência dele de ajudar a ela, vejo Andy acompanhando a garota na enfermaria do colégio. A loira ridícula nota a minha presença e sem perder tempo, puxa o Andy e o beija.

Eu queria entrar lá e terminar o serviço, mas o Andy... ele...ele não fez nada para se afastar dela, muito pelo contrário, ele retribuiu o beijo. Volto meus passos, meus olhos imundados de lágrimas, esbarro em alguma coisa que faz um barulho exagerado ao cair no chão.

_o que foi isso? - ouço a voz do Andy.

_nada, não foi nada. - ela se apressa em dizer.

_vou ver.. - Andy aparece na porta. - Hanna? - começo a correr. - Hanna volta aqui.. - Andy corre atrás de mim.

Corro o máximo que eu consigo. Estou sentindo algo terrível e acho que entendi o significado de coração partido. Estou com a cabeça a mil andando sem rumo na rua e cabisbaixa, choramingando. Acabo me esbarrando e caio no chão. Nem fiz esforço para me levantar.

_ei! vê por onde anda garo... - um garoto com cabelo Emo foi o ser na qual me esbarrei, ele parece perceber que estou chorando e se abaixa. - você está bem? - não consegui responder e me levanto - precisa de ajuda?

Com o coração doendo, e sem pensar muito bem, abraço o garoto em minha frente, ele demora, mas corresponde ao abraço.

_vem comigo. - ele se separa e me abraça de lado me guiando.. Eu não consego dizer e nem pensar em nada além daquela cena, estou tão arrasada que perdi toda minha sã consciência.

Fomos andando em silêncio por uma rua que eu não conhecia muito bem, porém eu vi uma casa na qual eu sim conhecia bem, a casa do Andy. Ao ver aquela casa parece que meu coração se partiu ainda mais, transbordando meus olhos de lágrimas novamente.

_calma já estamos chegando. - o garoto percebe minhas novas lágrimas. - pronto, chegamos, essa é a minha casa.





Rebellious Love (Concluído)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ