Velhos Costumes

711 68 7
                                    

    Depois de comermos aquele maravilhoso e demorado macarrão com queijo, escolhemos um filme pra ver naquela tarde chuvosa e gostosa, o filme era Batman o cavaleiro das trevas. Andy ama o Batman e eu prefiro os vilões.

_nossa Andy acho que você está apaixonado pelo Batman. - zombo observando seus lindos olhos azuis brilharem ao ver o homem morcego na TV.

_eu não posso me apaixonar por mim mesmo. - diz fazendo uma cara convencida.

_eca, nada haver você e o Batman. - digo rindo e sua cara muda pra rabugento.

_eu sou o Batman, baby E é você que está apaixonada pelo Batman aqui! - ele volta a se achar e eu faço biquinho e volto a ri. - Ahhh Hanna qual é!? Não corta meu barato.

_e...eu nem disse... Nada - digo entre risos. - mas o Batman é fortão e você parece uma vara de pescar. - digo rindo mais ainda.

_você é muito sarada né.. - retruca me olhando bravo e depois encara meu corpo e morde o lábio inferior. Pervertido ! - bom até que..

_não ouse terminar essa frase, Andrew! - finjo estar brava.

_vamos ver o filme. - diz desviando o assunto e eu concordo mentalmente.

***

   Horas se passaram com a sequência de filmes que estávamos vendo e já está na metade da noite. Só percebemos isso quando paramos de ver os filmes.

_já é noite e a chuva não para. - Andy comenta olhando a janela.

_é.. acho que você vai ter que ficar aqui. - sugiro tímida.

_olha que boa ideia. - responde sorrindo malicioso.

_ainda bem que tenho quarto de hóspedes. - cantarolo sorrindo de lado e cá da cozinha vejo uma expressão carrancuda se formar no rosto do Andy. Será que ele achou que ia dormir na mesma cama que eu?

_eu tenho medo de dormir sozinho. -  começa..

_Ahhh me poupe dessa né Andy, olha o seu tamanho exagerado, além de tudo, você não diz ser o Batman? - falo batido e ele fica pensativo.

_sim, porém o Batman também tem seus medos...medo..medo da chuva! -  usa a primeira desculpa que consegue pensar.

_sério isso? - pergunto sarcástica. - nem parece que tem pinto, Andy. - digo discaradamente e ele ri.

_eu tenho sim, quer ver? - ele me pergunta malicioso.

_NÃO! - respondo rapidamente e ele faz uma careta, reviro os olhos e volto a encher uma tigela de cereal.

***

Tomo um banho bem relaxante e em seguida Andy faz o mesmo. Liguei o aquecedor e fui vasculhar meu closet pra ver se achava algo pro Andy, achei uma regata branca grande, e um moletom... Onde eu acharia uma cueca? Cocei a cabeça e fiz careta pro closet bagunçado..

-Ahhh - digo estralando os dedos e vou até a gaveta, pego uma cueca nunca usada que eu comprei só por causa da estampa do Guns N Rose. Pego a tal e vou para a porta do banheiro. - Andy eu achei algumas coisas usáveis aqui. - digo auto e a porta se abre.. Me deparo com um Andy de toalha, cobrindo do seu quadril pra baixo, seu corpo tatuado e molhado, céus! Ele me encara sorrindo e eu quase me evaporo. Depois de muito tempo, que eu percebi que estava muda e com cara de trouxa encarando aquele HOMEM  divino na minha casa só de toalha, socorro!

_já pode me dar, ou você quer tomar outro banho aqui comigo? - pergunta com uma cara de safado.

_eu..é.. Não, ta maluco Andy? Eu'em. - digo fechando a cara e jogando as roupas nele. Saio de lá antes que eu pule nele — discartem isso— vou até o quarto de hóspedes preparar o dormitório, coloquei um lençol azul escuro e uma fronha de travesseiro branco.

_coitada vai amanhecer todo babada. - digo olhando a fronha branquinha. De repente me deparo com um poste gigantesco me olhando na porta.

_senhora Biersack, porque acha que vou babar o travesseiro? - pergunta rindo e arqueia uma sombrancelha.

_primeiro que não sou uma senhora Biersack, segundo que todo mundo baba e terceiro porque você é um mané! - digo tudo de uma vez. Velhos costumes não morrem. Ele continua provocativo e eu uma marrenta desbocada.

_também te amo, Hanna. - declara com uma cara debochada e fofa ao mesmo tempo, não sei como isso é possível mas ele conseguiu manter as duas expressões. Me pergunto se ele disse isso por brincadeira ou se realmente falou sério. Mostro língua pra ele e logo dou um sorriso.

_parecemos irmãos. - comento olhando meu gato se esfregar nas minhas pernas.

_ah é? - diz se aproximando. - e irmãos se pegam assim...- ele me pega no colo e me agarro a ele pelo seu ato inesperado. Ele ri e logo seu sorriso vai se desfazendo, Andy me encara sério e noto seus olhos caírem para meus lábios, antes que eu possa perceber ele esta me beijando com desejo e correspondo da mesma forma.

Rebellious Love (Concluído)Where stories live. Discover now