Malícia II

2.5K 211 28
                                    

Por Andrew;

— Lady Spencer? — ele está surpreso.

— Ela é mais nova moradora daqui, ficará no quarto ao lado do Andrew, não será problema. Não é meninos? — Sienna está entusiasmada com a presença dela.

— Sim, será. — digo sem hesitar.

— Não. — Nathan fala querendo o caos. — Acho até bom, assim o aluguel diminui. Sienna, um fato curioso hoje sobre o Andrew, Ele estava pelado algemado no Hilton.

Desviei o olhar e ela estava segurando um certo riso.

— O quê? — Sienna está boquiaberta. -— Eu pensei que fosse ele quem amarrava as mulheres.

— Fizeram a festa no Andrew hoje, ele foi enganado Sienna. Acredita?Estava nu para freiras em um show de caridade no teatro do Hilton.

— Senhorita Sienna, irei para o quarto arrumar as minhas coisas. Com licença.

Ela subiu a escadas com a mala.

— Ela não vai ficar aqui. — falei ríspido.

— Me dê bons motivos Devonshire. — a Sienna exige ainda sorrindo com o fato. – E o Wood, seja lá quem fez isso com o Devonshire, merece um prêmio.

— Pode parabenizar uma certa lady que subiu a escada. — Nathan falou, ele estava se divertindo com a minha desgraça.

— Foi ela?— ela estava pasma com a revelação e o Nathan assentiu. — Essa garota é um primor, algo excepcional. Como ela conseguiu?

— Não tenho a mínima, mas foi a primeira a enganar o Andrew e merece meu respeito. — disse o Wood subindo a escada. — Eu vivi para esse dia, para ele ser enganado e justo por uma mulher, caramba o dia será bom!

— Devonshire, eu só vejo lados positivos, o aluguel de vocês diminuem e o quarto abandonado será ocupado.

— Ela é estranha. — disse ainda desconcentrado, eu mesmo não me reconheço.

— Você também e mais quando soube das suas coisas sadomasoquistas. Fiquei perplexa, mas o deixei ficar. Então a pobre lady ficará.

Pobre lady, sei.

— Irei ajudá-la.

[...]

Todas as mulheres são fáceis de deduzir, umas são totalmente frágeis e compulsivas por compras, outras são movidas por algum tipo de relacionamento destrutivo e outras lutam pelo os seus direitos. Feministas sempre me deram dor de cabeça e olha quem nem sabem do meu gosto excêntrico. Minha mãe por exemplo, é uma mulher desalmada e fútil, tudo em volta dela se resolve em manter as aparências, nunca foi um boa mãe e até quando teve que exercer o papel de mãe amamentando, contratou uma dama de leite e essa foi só para o meu caso, já o Antony foi amamentado por ela, talvez seja por isso que ele é a cópia fiel dela.

A Sienna é digamos de bem com a vida, seja o que acontece ela mantém um sorriso no rosto, é raro a vê-la reclamando de algo. Nunca teve ninguém na vida, quer dizer... teve um noivo, porém ele faleceu e ela que escolheu ser só. Costuma a dizer que homens dão dor de cabeça, porém tem um amor maternal exagerado e desconta esse amor em mim e no Wood. O mais próximo que cheguei de uma "mãe"

ela...

Uma incógnita, deduzi ser mais uma mimada de merda, mas errei feio julgando-a por sua aparência. Não sei quase nada sobre ela, só o físico. Rosto angelical, mas é só aparência ela esconde mistério, que segredos tem o coração daquela mulher. Eu não consigo ter uma base sobre ela e o único momento em que eu a controlo é quando ela se torna a minha submissa, mas não consigo extrair nada dela.

Love in the Dark (Concluída)Where stories live. Discover now