15. Doces e Travessuras

3.9K 420 466
                                    


Eu tentei escapar da festa de Halloween, juro que tentei.

Principalmente depois de descobrir que Bárbara estaria na competição de natação que teria no Millstown High School. Ela foi convidada para sediar a competição e seria homenageada pelas escolas que iriam participar.

Meu estômago rodava, as cobranças que eu fazia em cima de mim cresciam ainda mais.

Queria escapar da festa de Halloween mas, Noah insistiu para que eu fosse, do outro lado da linha, Ryan fazia o mesmo, fazendo drama ao dizer que era a única chance que ele teria para se aproximar de Noah sem ser maltratado, mas para isso precisaria de mim lá, mesmo que fosse para dar uma força.

– Você acha mesmo que não está infantil? – pergunto para Noah olhando a minha própria roupa ao sair do seu carro.

Eu tinha desenterrado do fundo do meu guarda roupa uma jardineira de shorts jeans, junto com uma blusa amarela de Noah e um óculos grande preto de mentira, eu estava perfeita como uma Minion de Meu Malvado Favorito.

– Está mais bela que qualquer pôr do sol que eu tenha visto! – Noah saiu do carro como Peter Pan, uma fantasia que ele tinha pego do clube do teatro quando soube da festa – Eu estou um pouco nervoso com essa festa, Mason vai estar lá.

– Isso é ruim?

– Eu não sei, exatamente, é a segunda vez que nos encontramos. – Noah pensa por longos segundos – Mudando de assunto, por que veio comigo para essa festa? Você e o Tyler brigaram?

– Não.

– Tem haver com o sexo fracassado? – ele diz e arremesso um soco no seu ombro – Que droga, Jack, só estou brincando... Até hoje não me disse o motivo de não realizar o sonho de qualquer ser vivo nesse planeta de transar com um cara como Tyler Cornell, sem ofensa.

– É complicado... – suspirei cansada – Só fiquei nervosa.

– E... Até onde vocês foram? – ele arqueia as duas sobrancelhas – Ora, vamos, estou curioso, sou o seu melhor amigo... Dedos?

– Algumas vezes. – respondo corada, ele abre a boca e começa a remexer a língua como se estivesse beijando um homem invisível – Você pode parar com isso?

– Vou encarar sua mudança de assunto como um "sim". – Noah observa e depois de similar uma língua numa vagina, começa a fazer outros movimentos que indicam... Outras coisas que envolvem sua boca aberta e sua linga cutucando a bochecha – Também?

– Já acabou?

– E o pau? Chegou a encontrar a porta da casa da felicidade? – comenta meio debochado, eu chuto sua canela como resposta e ele reclama de dor.

Massageio a testa e relembro a noite no quarto de Tyler, estávamos despidos, sem nenhum tecido nos separando, pele contra a pele e na hora mais importante eu recuo, nervosa, me afastando enquanto ouvia a voz de Logan na minha cabeça e visualizo seu rosto a minha frente.

– Não! – bufo com raiva – Só estava nervosa, só isso! Ele ficou frustrado porque queria muito isso e eu só sai correndo.

– E por isso que você negou ir de carona com ele?

E principalmente para não dar de cara com Logan.

– Talvez. – confesso uma meia verdade – Você precisa confirmar a minha história... Eu disse a ele que você precisava da minha ajuda para os seus pais deixarem você sair de casa.

– Por que não me diz logo por que tanto estranhamento com Tyler?– Noah diz arrumando a franja loira – Você não está escondendo nada de mim, não é?

Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]Where stories live. Discover now