6. Órbitas Enigmáticas

4.2K 560 415
                                    


– Logan?

Não nego ser surpreendida quando abro a porta do banheiro e encontrar Logan me encarando com os olhos arregalados. Meus olhos abaixam e se não bastasse outro encontro acidental com o melhor amigo debochado de Tyler, me deparo com Courtney...

Com a boca ao redor do pênis do Logan Sanders.

– Meu.Deus.

Viro rapidamente a cara, sentindo meu rosto inteiro explodir de vergonha por ter flagrado os dois dessa forma. Não que seja uma coisa anormal, mas é um pouco chocante você estar pensando em fazer aquele xixi para poder relaxar e de repente dá de cara com um boquete perto da privada que você queria usar.

Ouço o som de cintos sendo colocados e reclamações intermináveis da garota. Courtney sai primeiro do banheiro, tentando evitar contato visual comigo, mas não tem muito sucesso, porque eu não consigo disfarçar o choque.

– Me desculpe por isso eu... – viro-me para Logan para me desculpar, com certeza estaria já vestido.

O que eu não esperava é que ele estivesse apoiando o braço no batente da porta, me encarando como se conseguisse perfurar todas as minhas camadas até o meu íntimo. Aquele mesmo olhar penetrante e intimidador.

– Ah... – começo a me manifestar mas sou impedida de continuar.

– Por que você vive trombando comigo? – Logan dispara.

Mesmo ficando chocada com a pergunta, o que realmente me deixou intrigada foi a forma de ter sido pronunciada.

Apesar das palavras parecerem evasivas e provocativas, Logan não parecia estar tão irritado assim. Estava calmo e sereno e eu jurava que aquela sua pergunta era direcionada mais para ele do que para mim.

– Você está perguntando isso para mim...? – tento – Ou para você? Por que ficou estranho e...

Sua resposta é um sorriso falso.

Ele passa por mim sem me encostar, ignorando completamente a minha pergunta.

– Me desculpe! – digo em voz alta para que eu fosse ouvida, mas ele continua de costas, acenando com a mão.

– Está tudo bem, Jackie! – ele diz enquanto ria e se vira para me encarar – Só espero que você supere a imagem de ver meu pau na boca da Courtney.

Fico boquiaberta com a audácia, enquanto o via se afastar com aquele ar soberbo e arrogante. Por que eu estava me desculpando mesmo? Ele é um idiota e não merece nem um pouco os meus pedidos de desculpas.

– Babaca.

– Eu ouvi! – ele grita ao longe e eu quase cai para trás, mas continuei em pé graças ao apoio da parede.

Depois que uso o banheiro, tomando todo o cuidado possível para não encostar em absolutamente nada para não ser infectada, saio sorrateira. Olho para os lados, me certificando que eu não iria cruzar o caminho com Logan Sanders de novo. Quando desço as escadas, ao invés de voltar para a rodinha de Tyler, resolvo ir atrás de Noah, com medo que talvez ele estivesse em apuros.

Bebida e festa nunca era uma combinação boa, eu sou a prova viva disso.

No meio do caminho, na pista de dança, encontro Nina com um copo na mão e uma expressão de enterro. Por instinto, me aproximo, ela me vê e um sorriso se abre em seus lábios. Nos cumprimentamos.

– Você chegou faz muito tempo? – pergunto, ciente que não tinha a visto no começo da festa.

– Não, na verdade estava com uma garota, mas acho que fui rudemente rejeitada. – ela suspirou chateada e franziu o cenho – E você?

Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]Where stories live. Discover now