Por agua a baixo 2

2.1K 197 143
                                    

Não reclame da vida, não discuta com ela, a vida é totalmente neutra, se tudo estiver dando errado o único culpado é você

-Sérgio Lumas.

✓✓✓

Okay vamos lá. É só uma campainha, nada de mal pode acontecer se você tocar, a menos que você toque e saia correndo isso traria a merda da minha infância de volta... Okay me perdi do que eu estava falando.

Mas é só apertar você consegue. É só a Camila lembra... A garota que você ama e que também te ama e vocês só vão conversar sobre você ter traído ela... Ok não está ajudando S/n.

Finalmente resolvo apertar o botão temido. Ainda dá tempo de fugir!

"Já vaii" escuto a voz que sempre soa como música para meus ouvidos falar "Dinah eu juro que se você tiver esquecido..." Ela muda totalmente de semblante ao abrir a porta e me ver para ali "Ah. É só você"

"A gente precisa conversar. Eu sei que você não quer mas nos precisamos.." uma batida forte.

Ela fechou a porta na minha cara. Sério!!! Isso não vai ficar assim. Amas não vai mesmo.

Vejo a árvore que costumava escala durante a madrugada para encontra-la. Caminho até ela e vou escalando.

Vejo sua janela e uma Camila furiosa e chateada entrando no quarto e pegando o violão e começando a dedilhar.

"Camila eu juro que vou pular na sua janela!" grito do galho da árvore para que ela possa me escutar.

"S/n, eu não me importo, só vai embora, saia daqui eu não quero te ver nem pintada de ouro imagina falar com você" ela diz saindo da minha visão.

"Aii Droga! Eu não acredito que eu estou realmente fazendo isso" dou impulso para pular do galho em sua janela "MERDA DE DIA. MERDA DE DIAAA" digo segurando no beral da janela prestes a cair e tentando apoiar meu pé em algum lugar.

"Meu deus você é uma maldita idiota loca. Vem deixa eu te ajudar sua estúpida" ela puxa minha mão me ajudando a entrar e acabamos as duas no chão do quarto com ela por baixo de mim. Okay isso teve uma conotação sexual... esqueça "Você queria morrer ou que?!" Estavamos próximas de mais. E isso me deixava nervosa e com o famoso friozinho na barriga.

"Eu só queria falar com você. Não era a minha intenção tentar morrer" digo próxima de seu rosto. Posso sentir que ela também está nervosa.

Então ela cai em si e me empurra para o lado e sai de perto de mim.

"Você é muito idiota, egoísta, estúpida, irritante não é mesmo?" Diz andando pelo quarto e se vira de costas para mim. Escuto seus resmungos em espanhol. Deus ela é tão quente xingando dessa forma.

"Camila eu... não consigo okay. Não dá! Eu te amo de mais, eu poderia muito bem ficar com a Lauren" se vira para mim com uma cara nada boa ao escutar esse nome "Mais seria uma tentativa falha de te tirar da minha cabeça e do meu coração. Eu te trai com ela okay. Quer dizer nada okay" digo balançando a cabeça em negação "Mais eu sinto muito, e isso foi a penas um deslize. Eu não vou inventar que eu estava bêbada ou vou colocar a culpa toda nela apesar de ser.. Eu só quero que possamos superar isso e que você possa confiar em mim como antes" Dei uma pausa para poder respirar, mesmo que ache impossível nesse momento.

 Tudo Por Você  (Camila/You)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon