Sobreviva

2.2K 172 251
                                    

O homem que não soube sobreviver aos maus tempos, não vai ver os bons

-Judiacos.

✓✓✓

POV. Camila

Deve ser meia noite ou uma hora eu não sei...

Depois que S/n saiu da minha casa eu a observei pela janela. E vi uma confusão danada, gritaria e uma S/n furiosa saindo em alta velocidade com o carro.

Logo um sentimento ruim invade meu peito. Resolvo decer e falar com o Sr. Julien.

"Sr. Julien. Oi... O senhor está bem? O que aconteceu pra ela sair correndo com o carro naquele estado" digo me aproximando dele vendo o mesmo com as mãos na cabeça sentado na escada da porta de casa.

"Oh.. Olá Camila querida. Bom, ela descobriu algo de uma forma meio ruim e saiu feito uma doida com o carro. Agora estou aqui com essa sensação ruim aqui dentro sem saber onde minha filha está." Ele diz descobrindo o rosto com as mãos novamente.

"Bem... Eu não quero preocupar o senhor, mas eu também meio que estou com essa sensação" digo abraçando meus braços pela brisa fria que estava.

"Eu não sou pai de sangue dela. O Michell é" ele diz com a voz embreagada "Lucille me traiu com o meu melhor amigo e bom você já sabe no que deu" ele dá um sorriso falso.

"Oh meu Deus. Eu sinto muito" caminho até ele e o envolvo em um abraço que logo é retribuído.

"Você não deveria estar em casa dormindo senhorita?" diz se desvencilhando do abraço e secando as lágrimas. Acabo por rindo de sua forma protetora de ser.

"Bom. Sim. Porém... Quero estar aqui e te fazer companhia até aquela garota rebelde e sem juízo voltar " ele me olha com uma cara confusa.

"E seus pais?"

"A garanto que eles não irão saber que eu dormirei tarde hoje" gargalhou e ele me repreende com o olhar e engulo seco "Eles estão em uma viajem a negocios até o fim de semana, portanto eu fico aqui e faço compania ao senhor" ele abre a porta para mim e caminhamos até a cozinha.

"Então Camila você conversou com a minha filha" ele diz abrindo a geladeira "Está com fome? Quer um sanduíche?"

"Oh, claro eu sempre estou com fome" ele solta uma gargalhada. S/n pode até ser filha de Michell, mas ela se parece muito com o Orlando, digo muito mesmo, tanto no jeito de ser quanto no jeito de agir "E sim, acho que nos resolvemos. Ao menos estamos tentando"

"Então vocês voltaram?" Ele pergunta esperançoso e com um brilho indescritível no olho.

"Não. Embora isso seja mais como um tempo para nós pensarmos no que realmente queremos e descobrirmos quem realmente somos. Longe uma da outra" digo tentando não soar tão magoada ou com raiva.

Eu amo S/n, ela foi meu primeiro tudo. Mas desde o começo do relacionamento não tem sido exatamente o mar de rosas que eu imaginava por estar com quem eu amava.

Estávamos em um clima agradável e conversas sobre quando S/n era um bebê fofo e desengonçado. Que por sinal virou uma maravilhosa e gostosa com uma bundinha... Okay pare!

"Ora! Ora reunião de cornos?" a voz da cobra pesonheta surge pela porta da cozinha fazendo com que eu tenha embrulho no estômago.

"Não sei o que você ainda está fazendo na minha casa Lucille. Já não causou danos suficiente por um dia?" Orlando diz em um tom de desprezo e ódio em cada palavra dita.

 Tudo Por Você  (Camila/You)Where stories live. Discover now