Lily Luna Potter

9.9K 399 257
                                    

         Você procura paz de espírito, mas não alcança, você sorri para todos e diz que está tudo bem, que é só sono, e eles fingem acreditar, porque lá no fundo eles sabem que não é só sono, que algo não vai bem. Mas a maioria não percebe por simplesmente acharem que você é tímida, ou quem sabe, quieta por natureza, ou como minha mãe se ilude, achando que estou apaixonada e devaneando por aí. Meus irmãos são os únicos que poderiam saber sobre o porquê fico sempre quieta, e abaixo o olhar, sei que não adiantará discutir. Cinco anos em Hogwarts sendo humilhada por todos de todas as casas, ouvindo que não merecia ser filha de quem era nem estar na casa que estava era o suficiente para eu saber como deveria agir.

            Porque afinal de contas, eu Lilly Luna Potter, antes a garota animada, teimosa, a princesinha do papai, aprendi a viver no inferno, aprendi a me esconder nas sombras, passar por um lugar sem ser percebida, e calar a minha boca por tudo, conter a minha coragem e dom de me meter em encrencas para fazer o que era certo. Qualquer pessoa faria a mesma coisa do que eu depois de ter que ouvir tudo o que eu ouvi de meus irmãos, de seus amigos, e de todos que eu já tinha chamado de meus amigos.

             Dentro de casa, meus irmãos fingiam me tratar bem perto de meus pais, e longe simplesmente me ignoravam, se bem que eu preferia assim. Só ainda não entendia por que eles me odiavam tanto, e eu tinha a plena certeza que nunca iria entender, assim como meus pais nunca iriam saber o motivo de eu ter começado a tirar notas altas, mas sempre andar com um moletom preto, escondendo sob o capuz meu cabelo ruivo, escondendo atrás de maquiagem escura, ou sem nenhuma maquiagem a minha pele branca e meus olhos castanhos claros. Eles nunca iriam entender o motivo de eu sempre estar com fones de ouvido, escutando rock pesado, e nunca iriam saber por que eu nunca trouxera amigo nenhum para passar o natal em casa. Eles nunca iriam nem desconfiar, que tudo isso era culpa dos próprios filhos, e de eu ter já sido espancada, e humilhada demais para tentar lutar contra eles.

            Sou uma Potter. Sei disso, e deveria ter mais coragem e meu sangue, quem sabe, eu ser herdeira de um dos marotos pudesse ter me ajudado? Não, isso não me ajudou. Na verdade isso só piorou tudo, enquanto meus irmãos foram adorados por serem filhos de Harry e Gina Potter, eu fui odiada por esse motivo. Enquanto James e Albus eram “os caras” no quadribol, já começavam a rir se eu montasse em uma vassoura, só que eles não sabiam que eu jogava muito melhor do que meus irmãos. Enquanto tudo o que aqueles babacas faziam e fazem é demais, tudo o que eu faço é coisa de perdedora, mas tudo bem, já me acostumei com isso.

            Hoje não está sendo um dia fácil, estamos no beco diagonal, e comprando o material da escola. James não vai voltar esse ano para Hogwarts, e Graças a Morgana, só terei que aturar Al e os amigos idiotas dele. Mas mesmo assim, mesmo sem James Hogwarts não estará agradável. Eu amo aquele castelo, e os momentos de paz que tenho nele, mas odeio a escola, e os bruxos desprezíveis com quem estudo.

            E aqui no beco diagonal, eu encontro um monte daqueles idiotas, eles me olham de canto, não me cumprimentam, seus pais, amigos dos meus, dizem “Oi, tudo bem?”, obviamente só por educação, não se importam realmente. Apenas querem que eu comente com meu pai “Eu vi fulano, ele me cumprimentou, ele parece ser legal pai, que tal conversar com ele e lhe dar prestígio?”, eles só estão em busca de fama, ou quem sabe de alguma importância no mundo bruxo.

            Já devo ter desviado umas dez vezes do grupinho de amigos do Al, e também os de minha prima Rose Weasley, que não puxou nem ao pai, e nem a mãe, e virou uma vadia de Hogwarts. Tudo bem que está na Grifinória, mas é a pior garota que eu já conheci em toda a minha vida, e é minha prima. Acho que a fama faz isso com quem tem mente fraca, talvez seja por isso que meus parentes sejam medíocres comigo, por serem idiotas, mas isso não é novidade.

A Minha Amada PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora