Me neither

919 82 1
                                    

Só queria avisar que Tumbrl (boy) friends está quase chegando ao seu fim.
Só quero dizer que vocês são um bando de safados.
O cap com mais views é "Yes"
Safados.

_-_-_-_-_-_-_

Ter aquele momento com os dois havia deixado Taehyung um pouco apegado ao casal, ele se sentia até mais ousado sempre que ficava próximo de um dois. Em todas as vezes que olhava na cara de Hoseok ou de Yoongi, se lembrava do momento quente que haviam participado, e aquilo sempre o deixava excitado. Mas, ele nem sempre sabia se podia chegar mais perto dos dois ou não.

Pelo menos ele pensava assim até 2 meses atrás.

2 meses que haviam se passado de forma simples e rápida, mas que havia trago várias sensações opostas em seu corpo sempre que recebia aqueles toques.

Sempre que recebia os toques de Hoseok.

Sempre que recebia os toques de Yoongi.

Mas, ele já estava começando a esquecer a sensação de sentir os toques de Hoseok e Yoongi ao mesmo tempo.  Porque nesses últimos dois meses, sempre se pegava pensando em como seria sentir os dois ao mesmo tempo, os tocando e se deixando ser tocado.

De certa forma, ele estava gostando do que estava fazendo agora.

Mas, poderia ficar melhor.

- Acho que devemos parar por aqui, Tae... Jimin pode chegar a qualquer momento.

Hoseok diz sentindo seu pescoço sendo atacado pela boca de Taehyung. No momento ele agradecia por ter vindo com uma camisa gola alta. Taehyung acariciava as costas de Jung, adentrando as mãos na camisa que ele usava.

- Só mais um pouco. - Taehyung murmura. - Eu tranquei a porta quando entramos. Ele não vai entrar aqui agora.

- Mas-

- Shh!

- Você é um sem-vergonha. - Hoseok sorri e logo sente os lábios de Taehyung se encontrarem com os seus, iniciando um ósculo lento e intenso entre os dois.

Ambos já estavam naquela situação a alguns minutos, desde o momento que Hoseok pisou na cafeteria. Aquilo já havia virado um hábito.

Sempre que podiam. Em qualquer lugar. A qualquer momento.

Cada segundo tinha que ser aproveitado na mente de ambos, e cada momento era apreciado com todo o tipo de atitude. Todo tipo de atitude.

Todo.

- É sério, Tae. Melhor pararmos agora. - Murmurou entre os lábios do outro, sentindo a aproximação do outro aquecendo seu corpo de uma forma única.

Taehyung murmurou algo inaudível, mas pelo visto foi algo parecido com uma reclamação. Kim tirou as mãos que antes tocavam livremente as costas de Hoseok e as colocou em sua cintura, o abraçando de uma forma diferente.

- Droga. - Sussurrou Taehyung. - Tá bom.

De forma irritada, mas consideravelmente fofa, Taehyung se afasta de Hoseok aos poucos. Jung se levanta, saindo de cima do colo do outro. Suspirando, passou a mão pelos cabelos os ajeitando um pouco.

Hoseok sorriu para o outro, que também estava tentando arrumar um pouco sua aparência. Para que não deixasse tão claro que ele estava quase transando na sala e lugar onde trabalhava todo dia. Ele tinha sorte pelo fato de que os clientes não costumavam chegar sempre que abriam o estabelecimento. Provavelmente Jimin já tinha chegado, mas pelo fato de ele não ter ido procurar Hoseok para conversar ou pedir ajudar para algo já provava que o menor ainda não tinha postos os pés na cafeteria. E isso de alguma forma deixava Taehyung aliviado. Provavelmente Hoseok também estava.

Tumblr (boy)friendsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora