You're okay

1K 125 10
                                    

Novamente, nos desculpem pela demora imensa.
.-.-.-.-.-.

- Agora tá feito, se a polícia não aparecer na casa do Jungkook e do Jimin perguntando o que tá acontecendo exatamente para os dois, eu juro que eu mesmo me formo em polícia pra meter o cacetete na cabeça daqueles dois pilantras pra depois enfiar ele em ambos os cus, e então prender eles. - Hoseok se encontrava exaltado, segurando o telefone fixo em mãos, enquanto Yoongi continuava deitado na cama com o notebook no colo, olhando móveis para trocar os da casa de ambos os namorados.

- Você não acha que tá exagerando demais? O Jungkook não disse que ia dar um jeito nos dois? Por que não espera? - Hoseok deixou o telefone no local apropriado dele, e saiu do quarto, sem responder Yoongi, que deu de ombros, continuando a sua busca.

Não era que o mais baixo entre os dois não quisesse dar um jeito naquele rolo todo entre Jimin, Jungkook, Jinyoung e Jackson.
Mas era que ele tinha medo de por causa dessa denúncia, os dois demônios citados fossem atrás de Hoseok, dizendo que ele estava colaborando com os Jikook.
Ele tinha medo de algo pior acontecer com Hoseok, e ele não tiver como impedir.

Já na cozinha, o Jung preparava um copo de café, enquanto pensava nas possibilidades de ele mesmo acabar com aquilo tudo.
Não culpava Yoongi por não querer ajudá-lo. Conhecia o namorado, não iria o obrigar a fazer algo.

Após tomar todo o líquido da caneca, acendeu um cigarro, abrindo a janela, para a fumaça não se acumular dentro do cômodo branco.
Assoprava a fumaça, algumas vezes fazendo uma círculos com a mesma, sorrindo de canto quando conseguia.
Esmagou o cigarro dentro da pia, o jogando no lixo em seguida, e fechou a janela, voltando para o quarto.
Ao entrar, andou até a cama de casal, onde Yoongi agora estava coberto até o peito,  com o seu óculos de leitura sobre o rosto, com um livro de romance que o mesmo havia começado a ler a menos de uma semana.
O menor olhou para Hoseok, antes de voltar a ler o seu livro.

- Desculpa, ta? Eu sei que você não quer que nada venha para o nosso lado, mas eu preciso ajudar eles dois de alguma forma. - O Min o encarou, antes de fechar o livro, o colocando em cima do criado mudo, e retirar os óculos, deixando por cima do livro. - É que.. eu só não quero que nada aconteça com eles.

- Vem cá. - Chamou o moreno com os dois braços, e assim, Hoseok Sorriu fechado, indo até o namorado, e subindo por cima do corpo pouco menor que o seu, enfiando o rosto no pescoço alheio, também inalando a fragrância do sabonete que os dois usavam para tomar banho. - Tá tudo bem. Não precisa se preocupar com isso. Eles vão ficar bem, e a gente tambem, viu? - Segurou o rosto levemente rechonchudo com ambas as mãos, deixando um selar demorado na testa do maior. - Eu Te amo.

- Eu Te amo mais.

.-.-.-.-.-.-.

Seokjin acabara de fechar a empresa. Já eram 09:18 horas da noite quando o olhou o horário pelo seu celular.
Ao sair para o estacionamento, conseguiu ouvir o barulho de ambulância, e também de carros de polícia.
Olhou para a rua, vendo os dois automóveis passarem ali, em direção contrária à casa de Jungkook.

Havia ouvido o som da polícia anteriormente, e pouco tempo depois o de uma ambulância.
Pensou ter sido algum tipo de ato de vandalismo que tivesse acabado em alguém ferido, então não se importou quando entrou no seu carro, dirigindo para casa.

.-.-.-.-.-.-.

Taehyung também havia acabado de fechar a cafeteria quando viu um carro da polícia indo em direção ao que era a casa de Jimin.
Mas não pensou sobre aquilo no momento, então apenas foi até seu carro estacionado na frente do estabelecimento.
Eram 08:57 quando olhou o seu celular.

.-.-.-.-.-.-.

Eram 09:02 quando três tiros soaram dentro da residência grande.

Assim que a polícia entrou dentro da casa de Jimin e Jungkook, vendo que a porta estava aberta, jackson saiu do quarto fazendo Jimin de refém.
E com a distração, Jungkook tentou pegar a arma da mão de Jinyoung, que revidou, e os dois cairam no chão.

Um policial apontou a sua arma para os corpos em briga, mas antes de ocorrer qualquer disparo, a arma de Jinyoung foi mais rápida, e assim, Jungkook conseguiu dar um tiro no peito do moreno.

Jackson se revoltou com a cena e soltou Jimin, apontando a arma para Jungkook quando ele já estava em pé, e atirando, acertando o ombro alheio.
Um corpo caindo foi ouvido.
Outro foi ouvido quando a polícia agiu e atirou em Jackson, o fazendo cair também.
Jimin se espantou, ficou paralisado por alguns segundos, antes de focar no namorado no chão, correndo até lá, e pressionando a sua mão contra o ombro de Jungkook.

A polícia agiu novamente, chamando uma ambulância, e foi até jackson e Jinyoung, checando os seus pulsos.
Jinyoung estava vivo, o tiro não havia acertado nenhuma parte importante.

Já jackson, ele tinha o pulso fraco, o tiro havia acertado um dos seus pulmões.

A ambulância chegou às 09:12, e os corpos de Jinyoung e Jackson foram postos lá, e outra ambulância foi chamada para levar Jungkook, que se encontrava sentado no chão, encostado no sofá, segurando o próprio pulso, enquanto Jimin estava ao seu lado, o forçando a o encarar, e talvez esquecer por alguns segundos sobre a bala dentro do seu ombro.

A polícia já havia ido embora, junto da ambulância de Jackson e Jinyoung, e um dos oficiais haviam ficado lá para tomar conta de Jeon, até o mesmo estar no hospital.

Jimin foi junto, segurando a mão do maior o caminho todo, e ainda segurando quando entraram no hospital.
Jimin não poderia entrar dentro da sala de cirurgia, mas ele esperneou, gritou e chorou como uma criança, fazendo o médico responsável o deixar entrar, ao menos que ele usasse uma máscara, luvas, avental e touca.
Assim, Jimin estava ao lado de Jungkook durante a cirurgia de emergência, segurando a mão grande, e agora um pouco fria do mesmo.

.-.-.-.-.-.-.-.

- Você tá bem. - Jimin sussurrou para o maior já acordado, e com uma veia no braço para regular o seu sangue, e também o soro que teria que receber. - E se você disser que não está, eu te bato. Ai sim você não vai ficar bem.

Jungkook Riu, acariciando o rosto do menor, que estava sentado ao seu lado na cama do hospital.
As enfermeiras deixaram que Jimin ficasse com o Jeon 24 horas, ou o quanto se tempo que ele quisesse ficar.
Haviam percebido o amor que o mesmo sentia pelo moreno, e resolveram deixar eles dois assim mesmo.

- Você sabe alguma coisa do Jackson e do Jinyoung? - Jungkook perguntou ao Park, que fez que não com a cabeça.

- Eu perguntei pro policial que trouxe você pra cá, e ele disse que os dois seriam levados para um hospital de rés. Acho que eles vão ser presos. - Jungkook Sorriu, dando graças a Deus, e apertando as bochechas de Jimin, o ouvindo reclamar.

- Amém que eles vão ser presos. Você ligou pra polícia? - Jimin fez que não com a cabeça - e quem ligou?

Antes que Jimin pudesse responder, Hoseok entrou no quarto de Jungkook, batendo à porta contra a parede, e correu até os dois, os abraçando, ouvindo um murmúrio de dor vindo de Jungkook, graças ao seu ombro machucado.

- Ai meu Deus, vocês estão bem. Se a polícia não fosse naquela casa depois de eu ter ligado, eu mesmo iria. - Jungkook e Jimin riram, abraçando Hoseok de volta.

- Só você, hobi. Só você.

Tumblr (boy)friendsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora