Party - 1

3.4K 286 47
                                    

Uma semana havia se passado lentamente, com Jimin parando aos poucos de chorar por causa de Jeon. Hoseok e Yoongi já estavam até ficando irritados de sempre ver Jimin chorando em algum momento do dia, eles estavam agradecidos por Jimin ter cessado os choros diários.

Mas, eles não se irritavam por causa do choro de Park, eles se irritavam com o fato de que, quando Jimin chorava eles não sabiam ao certo o que fazer e as vez acabam dizendo coisas que fazia com Jimin chorasse ainda mais, porque dizendo ele, lhe lembrava o moreno alto e de lábios finos.

Quando Jimin finalmente passou um dia inteiro, e depois outro dia, Hoseok e Yoongi ficaram menos pensativos no que iriam dizer ou direcionar ao menor.

Eles achavam que deveriam fazer Jungkook se machucar bastante, por ter agido daquela forma com Jimin. Mas, quem decidiria o que fazer com Jungkook, seria o próprio Jimin. Afinal, Hoseok e Yoongi não tinha nada a ver com a história dos dois, eles não deveriam se meter.

Jimin se sentia melhor.

Ele meio que sentia como se tivesse superado as palavras que Jungkook havia proferido a ele, não sentia mais a tristeza que sentia antes ao lembrar da cena em sua mente. Antes doía mais, muito mais.

Agora era como se ele não sentisse muita coisa em relação a tudo isso. À toda essa situação.

Mas, mesmo ele não se importando com tudo, falar com Jungkook era a última das opções. Ele não queria falar com ele... Bom, talvez ele queira. Só não tem coragem de o fazer.

- Bom dia. - Hoseok disse entrando na sala, onde Jimin se encontrava deitado no sofá.

- Bom dia, Hoseok. - Jimin disse sorrindo, Jung sorriu de volta empurrando as pernas do menor para que ele também se sentasse no sofá.

- Quer fazer alguma coisa hoje? É domingo, podemos sair, eu, você e Yoongi. - Jung diz sorridente.

A animação de Hoseok fazia Jimin se sentir bem, era algo que Jung conseguia transmitir ao garoto. Alegria.

Hoseok por si só já era um poço de alegria e positividade, e isso fazia Jimin sempre sorrir quando estava com ele.

- Não sei, Hoseok. Acho que a única coisa que eu poderia querer fazer em um domingo, seria dormir e assistir TV. - Jimin disse e Hoseok bufou fingindo uma irritação.

- Mas, é domingo. Não trabalhamos hoje, podemos nos divertir. Nós podemos ir em algum lugar, beber, dançar, essas coisas.

- Tudo isso não é melhor que dormir e assistir TV deitado no sofá. - Park riu e Jung fez um bico e cruzou os braços emburrado.

Na visão de Jimin, Hoseok parecia com uma criança que não consegue ter o que quer. E realmente, Hoseok estava agindo como uma.

- Tem certeza? - O de lábios finos pergunta e Jimin assenti. - Ah, Jimin! Deixa de ser chato. Primeira vez que eu tô convidando, por favor! Por favor!

- Volto a repetir que não sei. Se você quer tanto ir, pode ir só com o Yoongi. Eu tenho certeza que eu acabaria atrapalhando vocês dois.

- Puff! Que nada! Vamos Jiminnie! Só hoje, por favor. - Diz com a voz manhosa.

- Você realmente é persistente. - Jimin ri baixo e suspira. - Tá bom! Eu vou. - Hoseok se joga em cima de Park o abraçando enquanto comemorava.

Realmente, viver com Hoseok era diferente de viver com Jungkook. O que mais diferenciava era o ambiente, isso era o mais diferente.

- Mas, Hoseok, pra onde nós vamos mesmo? - Jimin pergunta após o outro finalmente o soltar após segundos de abraço.

- Nem eu sei, talvez alguma boate por aí, não sei. - Hoseok ri. - Jimin, contanto que seja divertido, não importa o lugar.

Tumblr (boy)friendsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora