Remember me

6.8K 524 798
                                    

Pessoal, to aqui divulgando a fanfic da minha amiga e da Bbdongsaeng, leiam <3
Park-Booh, esse é o perfil dela
A fanfic se chama "Protect who you love"

Esse cap tá grandão~~~especial pros 1K, amo vocês, e obrigada <3
//YoungerA

COMENTEM PELO AMOR DE DEUS
-.-.-.-.-.-.-

Jimin acordara tarde, o fato de ter dormido exausto após tanto chorar fizeram isso. Jungkook tinha desligado os despertadores na noite passada, portanto não havia nenhum estímulo para acordá-lo no dia seguinte. Olhou para o horário e constatou que Jungkook já havia ido trabalhar, já passava das 9 da manhã.

Ficou triste por um momento, Jungkook nem sequer tinha se despedido ou lhe chamado para tomarem café juntos. Mas, já devia ter se acostumado com o sumiço do significado "juntos".

Resolveu se levantar da cama após alguns minutos encarando os lençóis cobrindo seu corpo, pôs os pés sobre o chão gelado e se levantou resmungando por ter saído do quentinho da cama. Se esticou e foi até o banheiro indo tomar logo um banho antes de comer.

Jimin antes disso olhou para seu celular, observando se tocava ou não. Ainda estava esperando a resposta de Taehyung de qualquer forma. Esperava que esta resposta chegasse logo, estava consideravelmente nervoso e ansioso.

Era só mais um emprego normal, então não precisava desse nervosismo todo. Entretanto, o nervosismo por incrível que pareça estava o deixando calmo. Ou seja, ele estava calmo, mas nervoso. Complicações de Park Jimin, não queira entender.

A água estava fria quando o mesmo ligou o chuveiro, mudou a temperatura da água agora sentindo a água morna cair sobre seus ombros não tão largos, relaxando-o.

Jimin cantava alguma coisa no banheiro, e continuou cantando quando saiu e enquanto se vestia. Cantar era outra forma de o acalmar, porém era raro ouvi-lo. Cantar, vindo da parte de Jimin, era uma forma de relaxar ou esquecer alguma coisa. Então o mesmo só cantava quando estava literalmente nervoso.

Foi até a cozinha vendo que havia café pronto para si, sorriu por um minuto por Jungkook ter se lembrado dele. Havia um bilhete, parecido com o que ele mesmo tinha escrito na noite passada, mas obviamente tinha outra coisa escrita.

"Você estava dormindo, resolvi não acordá-lo. Espero que goste do café da manhã. Tentarei voltar mais cedo hoje. :)"

Guardou o bilhete e olhou para a mesa posta novamente. Havia um bolo confeitado de morango não muito grande sobre a mesa, e o tão sagrado café que o menor adorava. Não deixou o sorriso morrer em nenhum segundo. Jungkook havia feito o café para Jimin. Jungkook tinha ido trabalhar. Jungkook...

...

Jungkook se lembrou de mim...

Era isso que passava na cabeça daquele garoto, e pelo resto do dia, ele só conseguia pensar que, o seu, pelo menos até alguns dias atrás, melhor amigo, havia se lembrado dele.
E aquilo realmente havia deixado Jimin um pouco feliz.

Só um pouco. Pois ele sabia que quando Jeon voltasse para casa, iria continuar toda aquela baboseira de ser ignorado novamente.

Se sentou no sofá e ligou a TV, sempre com o celular perto, pois a qualquer momento, o garoto poderia receber uma ligação do seu tão esperado, futuro chefe, talvez, futuro chefe.
Não sabia-se ainda se Jimin realmente ganharia aquele cargo.
Mas esperava que sim, mas se não ganhasse, pelo menos ele tentaria fazer uma amizade com Hoseok.

E Jimin se perdeu em seus pensamentos sobre o garoto do sorriso de coração, e cabelos castanhos, que havia entregado o café à ele, e com quem havia conversado.
Até ouvir um toque, que por um momento, o mesmo estranhou. Mas logo depois se lembrou que Taehyung o iria ligar.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now