Good idea

1.5K 131 22
                                    

Já era noite, Jimin e Jungkook estavam no carro voltando para casa. O dia havia sido proveitoso. As conversas que tiveram com o casal enquanto comiam haviam sido extremamente divertidas e o assunto entre eles nunca morria. Jimin até mesmo ficava envergonhado quando Hoseok começava a mencionar de novo a ligação que haviam tido antes de confirmarem o encontro. Jimin não sabia, naquela hora, se batia em Jung ou só ficava calado escutando a risada baixa de Jungkook.

No carro, Jimin às vezes olhava para Jungkook enquanto este dirigia. Havia virado um costume. Ele simplesmente gostava de ver Jeon dirigindo, cada movimento era observado. O fato de Jungkook estar concentrado na rua era algo que sempre chamava a atenção de Park, as expressões que o maior fazia, eram de algum modo, engraçadas para o menor. Mas, Jimin praticamente achava muita coisa engraçada, mesmo quando não deveria. Então, mesmo que as expressões sérias que Jungkook fizesse enquanto dirigia não fossem engraçadas ou qualquer coisa do tipo, Jimin ainda riria internamente por causa delas.

A noite estava meio fria, Jimin se perguntava se poderia andar pela casa apenas trajando uma blusa longa e roupa de baixo. Era algo que estava começando a virar uma mania própria. Era algo que gostava, costumamos repetir as coisas que gostamos.

- Estar com aquele dois foi uma grande experiência, eu admito. - A voz de Jungkook ecoou pelo carro, assustando Jimin que mesmo mantendo a atenção fixa no outro, não esperava que ele falasse algo.

- Ah, que bom que acha isso. - Sorriu. - Talvez devêssemos sair mais vezes com eles dois, seria divertido.

O menor agora não tinha mais sua atenção voltada para Jungkook, e sim para os outros carros que também circulavam pelas ruas naquele horário. Passou pela cabeça de Jimin, que séculos atrás ninguém podia andar de carro, porque simplesmente ainda não existiam. Agradeceu mentalmente por ter nascido na época em que já existia esses tipos de automóveis.

- Bom, eu ainda não me acostumei com eles. - Jungkook riu baixo.

- Então... Ok. Você ainda tem tempo para se acostumar com eles. - Jimin disse.

- Você está melhor? - Jeon olhou por alguns milésimos de segundos a face de Jimin antes de voltar sua atenção para rua.

- Uh, em que sentido?

- Sobre o ocorrido na cafeteria.

- Ah... - Suspirou. - Eu acho que sim.

Chegaram na rua e logo Jungkook estava estacionando o carro na garagem, enquanto saíam do carro, Jungkook disse: - Eles não vão voltar lá, não se preocupe. Jeon Jungkook está aqui para proteger Park Jimin.

Logo Jimin começou a rir alto, bem alto mesmo. Digamos que em uma altura inapropriada para aquele horário da noite.

- Eu estou falando sério. - Jeon disse fingindo estar indignado pelo fato de Jimin estar rindo do que ele disse.

- Ah, eu sei disso. - Ele foi parando de rir aos poucos. - Mas, só acredito se você prometer de dedinho. - Estendeu a mão com o dedo mindinho erguido.

- Isso não é um problema. - Estendeu o próprio dedo mindinho e o envolveu no do menor. - Promessa feita. - Riu.

Jimin se aproximou e deixou um selar demorado nos lábios do outro.

- Você não pode quebrar mais essa promessa. - Jimin sussurrou.

- Eu não quebraria nem se eu quisesse. - Sussurrou e sorriu em seguida.

Jungkook acariciou o rosto do menor, apertando o nariz do garoto em seguida fazendo Jimin rir.

Entraram na casa e cada um foi para um lado, Jungkook foi beber água na cozinha, enquanto Jimin se jogou no sofá se espreguiçando.

Tumblr (boy)friendsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora