Attention

2K 178 50
                                    

Os olhos meio escuros de Jimin se abriram assim que o sol adentrou o quarto, a claridade irritando seus olhos.
Jungkook permanecia dormindo tranquilamente naquele início de manhã de sábado. Park observava cada traço do maior enquanto dormia, era bom fazer isso. Era como se observar alguém dormir fosse tranquilizante.

Jimin insistia numa vontade grande de tocar no rosto do outro, não podia evitar a grande necessidade de tocar a pele de Jeon com a ponta de seus dedos, ou até mesmo acariciar o cabelo do mesmo.

Sorriu minimamente quando os olhos de Jungkook se abriram lentamente para se fecharem de novo, se acostumando com a claridade do quarto. Logo os olhos de Jeon estavam focados nos do menor que agora levou uma das mãos até a bochecha macia do outro, acariciando lentamente.

- Bom dia. - A voz rouca de Jungkook pôde ser ouvida em um tom bem baixo.

- Bom dia. - No mesmo tom de voz, rouca e baixa, Jimin se aproximou, deixando um selo casto nos lábios macios do outro.

Era uma nova sensação diferente sempre que os lábios de ambos se encontravam. Podia ser algo que nunca iria mudar, a originalidade de um simples tocar de lábios.

- É sábado. - Jimin falou. - Nós não trabalhamos hoje. Você é todo meu.

Jungkook riu com o comentário. Bom, afinal sábado e domingo eram os melhores dias, porque eles podiam ficar juntos o dia inteiro sem se preocuparem com as obrigações do trabalho.

Ficar o dia todo, sabendo que ambos estavam em casa, era algo incrivelmente bom. Ainda mais porque eles não precisariam esperar algumas horas para se verem novamente. Se eles quisessem se ver era somente saber onde estava no local da casa e ir até lá. Simples.

- Sim, eu sou todo seu. - Jungkook ergueu um pouco o corpo, se apoiando com os cotovelos. Se virou um pouco para encarar Jimin. - Assim como você também é todo meu hoje.

- Ah, eu sei disso. - Jimin sorriu mostrando seus olhos em risquinhos fofos. - E eu sei muito bem. - Sussurrou se aproximando mais do maior, colando seus lábios no outro novamente.

Jimin levou suas mãos até a nuca do maior, e sentiu sua cintura ser acariciada pelos dedos longos do outro, enquanto finalmente as línguas se encontravam pela primeira vez naquela manhã.

Os lençóis que antes estavam cobrindo todo o corpo dos dois, haviam mudado de lugar após eles se mexerem para ficar em uma posição mais confortável enquanto se beijavam.

Os sons de estalos eram audíveis, o beijo era lento, típico de um beijo apaixonado clichê.

As línguas se encostavam lentamente, e as vezes Jungkook dava leves mordidas nos lábios cheios do garoto. O beijo consequentemente, foi ganhando mais velocidade, mais intensidade. As bocas se encontravam com um pouco mais de violência. Além do mais eles nunca conseguiam controlar direito o desejo que sentiam um pelo outro sempre que ficavam juntos de uma forma mais íntima.

Mas, eles não iriam transar.

Pelo menos não agora.

Com selinhos lentos, eles se afastaram um pouco e sorriram ainda de olhos fechados. Jimin se afastou mais e então tirou o lençol de cima de seu corpo e se levantou da cama indo para o banheiro.

Jungkook ficou observando o corpo do menor enquanto caminhava até o banheiro. Bom, era impossível não olhar para a bela bunda que Jimin tinha. Era algo automático, Jungkook tinha uma grande tara naquela bunda, com roupa ou sem roupa alguma. Era a bunda de Park Jimin afinal.

O mais novo que estava apoiado em seus cotovelos, deixou de se apoiar e deixou com que suas costas se chocassem com a cama. Suspirou e riu. Pensando a seguinte coisa:

Tumblr (boy)friendsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora