Long Day

1.1K 106 15
                                    

O próximo capítulo não vai demorar a ser postado, acredito eu. Está atrasado, mas vamos postar quando pudermos.
Boa leitura<3

-_-_-_-_-_-_-_-_-

Já haviam se passado algumas semanas desde todo o envolvimento com a polícia e todos os problemas. Jimin passou a trabalhar com mais tranquilidade, junto com Hoseok. E Taehyung, é claro.

Taehyung estava mais próximo de Hoseok durante essas semanas que haviam se passado, Jimin às vezes brincava com esse fato, acusando Hoseok de estar lhe trocando. Era apenas uma brincadeira, mas Jimin de certa forma se sentia um pouquinho abandonado. Mas, isso se resolvia sempre que Hoseok ia conversar com ele.

E era mais ou menos assim que estava sendo a vida de Jimin, desde todo o incidente.
Ele trocava mensagens com Jungkook durante o trabalho, ia em encontros com eles e se divertiam ao máximo. De certa forma, ele amava o outro demais. Isso era bom. Muito bom.

Já Taehyung, desde o dia em que acabou atrapalhando Hoseok e Yoongi em um momento íntimo ao realizar aquela ligação, não parava de se sentir envergonhado, mesmo após semanas desde o ocorrido.

De fato o Kim não sabia se comportar direito quando estava com Hoseok. Mas, talvez essa seja a consequência de estar apaixonado.
Toda vez que Jung sorria pra ele, Taehyung se sentia meio abobado. Kim gostava de conversar com ele, e não era apenas porque ele gostava de Hoseok, mas sim porque o mais velho sabia se comunicar. Hoseok tinha vários assuntos para vários tipo de situações, ele praticamente não parava quieto um minuto. Sempre conversando com os clientes, sendo atencioso e tudo mais. Aquilo praticamente deixava Kim Taehyung suspirando de amores.

Mas, todos aqueles suspiros iam embora assim que Min Yoongi passava pela porta da entrada para levar Hoseok para casa.
Na mesma hora em que ele entrava, Taehyung percebia o quanto tinha sido errado ficar escondido observando Hoseok.

- Boa noite! - Yoongi disse. Era algo que ele sempre fazia quando chegava no estabelecimento.

- Boa noite, Yoongi! - Jimin disse. O menor viu um carro estacionar na frente da cafeteria. - Tchau! Vejo vocês amanhã!

Os três que estavam naquele local observaram Jimin sair do local e entrar no carro de Jungkook.
Taehyung ficou meio nervoso por estar sozinho com aqueles dois seres humanos, de certa forma ele tinha permissão para ficar nervoso. Ele estava apaixonado por um dos homens que estavam ali. E o outro, era o namorado do homem que ele amava.

Uma grande oportunidade de tudo dar merda na vida de Taehyung. Ele já não conseguia formular palavras corretas estando somente com Hoseok, imagine com Hoseok e Yoongi, o namorado dele. Era uma situação frustrante.

- Só um minuto, Yoongi. Só vou terminar isso aqui. - Hoseok estava organizando algumas coisas no caixa, ele precisava fazer aquilo antes de ir, senão teria que fazer no dia seguinte e ele não queria mais trabalho do que poderia ter amanhã. - Pronto! - Tirou o avental que usava, ajeitando sua roupa. - Podemos ir. - Deixou um beijo estalado na bochecha de Yoongi.

Taehyung não poderia mentir. Aquela cena o afetou bastante. Mas, é como ele havia planejado. Ele não podia se apaixonar mais do que já estava. Seria errado, seria idiota. Seria doloroso.

- Até amanhã, Tae! - Hoseok diz. - Lembra do que eu disse, devemos caprichar na decoração, isso ajuda a ter mais clientes.

- Pode deixar, eu lembro disso. Até amanhã, Hoseok. - Sorriu acenando enquanto observava Yoongi e Hoseok saírem pela porta.

Suspiro frustrado e logo após esse ato bagunçou os próprios cabelos, deixando eles totalmente desajeitados. Ele se permitiu ficar perdido em pensamentos por alguns minutos. Ainda com a cena de Hoseok beijando a bochecha de Yoongi, imaginou sendo ele no lugar do Min. O que em sua mente, depois de um tempo, pareceu errado. Tudo estava sendo considerado errado pra ele desde o dia em que amanheceu com o sorriso de Hoseok prevalecendo em sua imaginação, com a voz e com os olhos bonitos invadindo seus sonhos.

Tumblr (boy)friendsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora