72° Capítulo

186K 8.7K 1.4K
                                    

"Ok, agora me diz com quem brigou, com o Zayn?" pergunto, tenho medo da resposta dele. Me sento no fim da cama e ele me segue se sentando na cabeceira.

"Não, não foi o Zayn. Foi com uns caras aleatórios." ele responde. Oh, eu pensava que era o Zayn, estou aliviada que não foi.

"Espera, uns? Quantos?"

"Três... ou quatro. Não tenho certeza." ele ri.

"Não tem graça, porque é que vocês lutaram?"

"Não sei... estava passado porque você foi embora com o Zayn e parecia uma boa ideia na altura." ele encolhe os ombros.

"Bem, não foi uma boa ideia, e agora vê o quanto está machucado." franzo as sobrancelhas e ele vira a sua cabeça para o lado com uma expressão intrigada. "O que foi?"

"Nada... vem aqui." ele diz e levanta os braços para mim. Atravesso a cama e me sento à frente dele, entre as suas pernas.

"Desculpa pela forma como te tratei... bem, te trato." ele diz calmamente na minha orelha. Um arrepio corre pelo meu corpo da respiração dele na minha orelha e das desculpas não forçadas.

"Está tudo bem, bem, não está tudo bem. Mas vou te dar mais uma oportunidade." digo. Espero que ele não me faça arrepender. Acho que não consigo aguentar mais quente e frio vindo dele.

"Obrigada, sei que não mereço você. Mas sou egoísta o suficiente para aproveitar a oportunidade." ele diz, a boca dele contra o meu cabelo e os seus braços à minha volta. Me sentar assim com ele parece estranho e nostálgico ao mesmo tempo.

Quando fico em silêncio, ele vira os meus ombros suavemente para eu olhar para ele. "O que foi?" ele pergunta.

"Nada, só tenho medo que você mude a sua decisão outra vez." admito. Quero entrar na sua cabeça primeiro, mas tenho medo de pressionar o botão.

"Não vou, nunca mudei a minha decisão. Apenas lutei contra os meus sentimentos por você. Eu sei que não pode confiar em mim mas quero ganhar a sua confiança. Não vou te magoar outra vez." ele promete e inclina a sua testa contra a mim.

"Por favor, não faça isso." imploro. Não me importo com o quão patética soo.

"Eu te amo, Tessa." ele suspira e o meu coração salta do meu peito. As palavras soam perfeitas vindo dos seus lábios, e eu faria qualquer coisa para poder ouvir novamente.

"Eu te amo, Harry." esta é a primeira vez que ambos dizemos as palavras abertamente, luto contra a vontade de entrar em pânico sobre a ideia que ele pode retirar o que disse novamente. Mesmo que o faça, vou ter sempre a memória de como elas soavam, como elas me fizeram sentir.

"Diz outra vez." ele sussurra e me vira para o olhar. Os olhos dele estão mais vulneráveis do que eu pensei que fosse possível nele, e fico de joelhos, entre as pernas dele. Coloco o rosto dele nas minhas mãos e corro os meus polegares pela barba por fazer na sua cara perfeita. Posso dizer pela expressão dele que ele precisa que eu diga, uma e outra vez. Vou dizer as vezes que forem precisas até ele acreditar que é merecedor de alguém o amar.

"Eu te amo." repito e cubro os lábios dele com os meus. Ele suspira em apreciação enquanto a língua dele roça gentilmente na minha. Beijar o Harry parece novo e diferente em todas as vezes, e ele é como uma droga que não consigo enjoar. A minha mende me diz para levar com calma, para o beijar gentilmente e para saborear cada segundo desta calma suave entre nós. O meu corpo me diz para agarrar um punho cheio de cabelo dele e tirar a sua camiseta pela cabeça. Os lábios dele viajam pelo meu maxilar e se fixam contra o meu pescoço. É agora, não consigo me controlar. Isto somos nós, raiva e paixão, e agora amor.

Um gemido involuntário escapa dos meus lábios e ele ronca contra o meu pescoço, agarrando a minha cintura e nos virando, por isso ele está em cima de mim. "Eu... tenho... sentido... tanto... a... tua... falta." ele diz entre chupar a pele do meu pescoço. Não consigo manter os olhos fechados, é muito bom. Ele abre o meu casaco e olha para mim com olhos desejosos. Ele não pede a minha permissão antes de puxar o tecido, levantando a minha camiseta e tirando-a, ele respira fundo enquanto eu arqueio as minhas costas para que ele possa abrir o meu soutien.

"Tive saudades do teu corpo... a forma como encaixa perfeitamente na minha mão." ele rosna e agarra os meus seios, gemo novamente ele pressiona a parte inferior do corpo contra o meu, consigo sentir a excitação dele pressionada contra o fundo da minha barriga. Ambas as nossas respirações estão rápidas e descontroladas, e nunca o quis mais. Parece que a nossa mudança de sentimentos não mudou a paixão avassaladora que há entre nós, estou feliz. A mão dele desliza abaixo da minha barriga nua para abrir o botão da minha calça. Enquanto os dedos dele deslizam para dentro da minha calcinha, ele suspira na minha boca, "Senti a falta do quão molhada sempre está para mim." ele expulsa. As palavras dele o me fazem coisas perversas. Levanto o meu quadril novamente, implorando por contato.

"O que quer Tessa?" ele respira pesadamente contra a curva do meu pescoço.

"Você." respondo antes que a minha mente possa processar o que acabei de dizer. Eu sei que é verdade, eu quero o Harry, da forma mais primal e mais profunda possível. Os dedos dele deslizam facilmente dentro de mim, e a minha cabeça caí para trás contra a almofada e ele bombeia para dentro e para fora. 

"Adoro te ver, para ver o quanto te faço se sentir bem." ele diz e eu gemo em resposta. As minhas mãos agarram a t-shirt dele nas suas costas. Ele tem roupas demais vestidas, mas não consigo formar uma frase coerente para lhe dizer para as tirar. Como é que vamos de "te odeio" para "te amo"? Não quero saber da pergunta também, tudo o que quero saber é o que ele está me fazendo sentir, a forma como ele me faz sempre sentir. O corpo dele desliza pelo meu e ele remove a sua mão das minhas calças, choramingo pela perda de contacto e ele sorri. As suas mãos puxam a minha calça e calcinha para baixo e eu gesticulo para o seu corpo totalmente vestido.

"Tire a roupa." digo e ele dá uma risada.

"Sim senhora." ele se desfaz em sorrisos e puxa a sua t-shirt pela cabeça, revelando a tua pele pintada. Quero correr a minha língua por cada linha em cada tatuagem.

Antes que nenhum dos dois possa arruinar o momento com palavras, agarro um bocado do cabelo dele e puxo a cara dele para a minha. Beijo ele brevemente nos lábios antes de beijar o seu pescoço, na minha experiência limitada em dar prazer ao Harry, eu sei que o lugar no seu pescoço mesmo acima da sua clavícula deixa ele louco. Planto beijos molhados e quentes contra o seu pescoço, sentindo o corpo dele estremecer e ficando tenso quando levanto o meu quadril para ele novamente. A sensação do corpo nu dele em cima do meu é extraordinária. Estamos ambos começando a suar, tirando o fato de que estamos ambos sem roupa. Se um pequeno movimento é feito, isto vai ser levado a outro nível. Um nível que eu nunca estive pronta para atingir, até agora. Os músculos duros do Harry se movendo sob os seus braços enquanto ele se esfrega lentamente contra mim, gemendo, é demais para mim para resistir.

"Harry.." gemo enquanto ele desliza contra mim.

"Sim bebé?" ele pára de se mexer, tragos os meus calcanhares às suas coxas para forçá-lo a me mexer novamente. Os olhos dele tremem fechados. "Foda-se." ele geme.

"Eu quero..." digo.

"Você quer o quê?" a respiração dele é quente e pesada contra a minha pele úmida.

"Quero... você sabe..." digo, tirando a nossa posição intima agora, me sinto envergonhada.
"Oh." ele diz. Ele para de se mexer outra vez e me olha nos olhos. Ele parece estar apostando alguma batalha interna com ele próprio. "Eu... Eu não sei se isso é uma boa ideia..."

O quê? "Porquê?" empurro-o de cima de mim. Lá vamos nós, outra vez.

"Não... não. Bebê. Quero dizer, hoje à noite. Ele amarra os seus braços à minha volta e me coloca de lado, se deitando perto de mim. Não consigo olhar para ele, estou muito humilhada.

"Ouve, olha para mim." ele diz, inclinando o meu queixo. "Eu quero, foda-se eu quero. Mais do que qualquer coisa, acredita em mim. Eu quero te sentir à minha volta desde que te conheci, mas eu... apenas acho que depois de tudo hoje... só quero que esteja preparada. Quero dizer, preparada em tudo, porque depois de fazermos isto, está feito. Não pode voltar atrás." a minha humilhação suaviza e eu olho para ele.

Eu sei que ele está certo, eu sei que tenho que pensar mais sobre isto, mas tenho dificuldade em acreditar que a minha resposta vai ser diferente amanhã. Devia pensar nisso quando não estiver sobre a influência do corpo nu dele se moendo contra o meu.

"Não fique chateada comigo, por favor, apenas pensa nisso um pouco e se tiver certeza que é isso que quer fazer, vou te foder com todo o prazer. Uma e outra vez, quando e onde quiser. Eu quero..."

"Ok! Ok!" levanto a minha mão para lhe cobrir a boca. Ele ri contra a minha palma e encolhe os ombros como se estivesse a dizendo "estou apenas dizendo.".

Quando removo a mão da boca dele, ele trinca a minha palma na brincadeira e me puxa para ele. "Acho que devia pôr alguma roupa assim não fica tão tentada." ele brinca comigo e eu coro.

Não consigo decidir qual o aspecto disto que é mais surpreendente, o fato de ter acabado de sugerir para fazermos sexo, ou o fato que ele tem realmente respeito suficiente por mim para recusar.

"Mas primeiro, me deixa te fazer se sentir bem." ele murmura e me vira para as minhas costas num movimento rápido. A boca dele chupa entre as minhas pernas e em minutos, as minhas pernas estão tremendo e eu estou tapando a minha boca com a mão para me impedir de gritar o nome dele.

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora