24° Capítulo

247K 11.5K 19.7K
                                    

"Que diabos aconteceu aqui? Você e o Harry... você e o Harry estavam fazendo...?" pergunta com um sorriso falso cobrindo a cara.

"Não! Nem pensar! Nós não estávamos fazendo isso." Digo. Estávamos? Não, nós só nos beijámos, duas vezes. E ele tirou a minha camiseta e eu basicamente estava deixando, mas não chegámos até ao ponto que ela estava pensando. "Eu tenho um namorado lembra?"

"Então, isso não significa que você não pode ter nada com o Harrry. Simplesmente não consigo acreditar nisto! Pensei que vocês se odiavam. Bem o Harry odeia toda mundo, mas pensei que ele te odiava ainda mais do que o seu ódio normal pelas pessoas. " ela ri. "Quando é que isto... como é que aconteceu?"

Sento-me na cama e passo os dedos pelo cabelo. "Não sei. Bem sábado, quando você saiu da festa acabei no quarto dele porque  um verme tentou me agarrar e o Harry me protegeu e além disso estava influenciada pelo álcool então acabei beijando ele. Prometemos nunca mais falar sobre isto, mas ele veio aqui hoje e começou a me irritar, mas não fizemos nada do que esta pensando." Disse depois de ver um sorriso crescendo na cara dela. "Tipo, ele estava atirando as minhas coisas para o ar e eu o empurrei e depois, de alguma forma, acabamos na cama." Digo. Soou tão estranho enquanto estava lhe dizendo. Realmente ando agindo como uma vadia tal e qual como a minha mãe disse. Levo as mãos à cara, como é que fui capaz de fazer isto ao Noah? Outra vez.

"Uau, isso parece ter sido quente." ela diz e eu reviro os olhos.

"Não é. É terrível e errado. Eu amo o Noah e o Harry é um idiota. Não quero ser mais uma conquista dele."

"Você pode aprender muito com o Harry... você sabe... sexualmente." diz ela e a minha boca fica aberta. Ela esta falando sério? É algo que ela.... espera, será que ela já fez? Ela e o Harry?

"Nem pensar, eu não quero aprender nada com ele. Ou com alguém além do Noah." Digo. Não consigo imaginar eu e o Noah curtindo como fiz com o Harry. As palavras dele repetem-se na minha cabeça "É tão sexy, Tess.". O Noah nunca diria algo assim. Nunca ninguém tinha me chamado assim. Sinto o meu rosto quente enquanto penso nisso. "E você?" pergunto. Tenho de saber se ela e o Harry já dormiram juntos.

"Com o Harry? Não, bem, não tive relações sexuais com ele, mas tivemos uma pequena aventura que é tão embaraçosa quanto é admitir. Mas nada além disso, fomos uma espécie de amigos com benefícios durante uma semana. " diz como se não fosse grande coisa. Não posso evitar os ciúmes que desperta dentro de mim.

"Oh... benefícios?" pergunto, a minha boca está completamente seca e acho que de repente me irritei com a Steph.

"Sim, nada de especial. Só umas sessões mais intensas de curtição, umas apalpadas ou duas. Nada sério." diz ela e meu peito dói. Não estou realmente surpresa, mas preferia não ter perguntado.

"Ele tem muitas amigas com benefícios?" não quero ouvir a resposta, mas não posso deixar de perguntar.

"Sim, ele tem. Quer dizer, não são centenas, mas ele é bonito... e um rapaz ativo." ela diz, e posso dizer que ela está suavizando a situação por minha causa. Tomo outra vez a decisão mental (que parece ser a centésima vez) de ficar longe dele. Não vou ser a amiga com benefícios de alguém. Enfim. "Ele não faz isso para ser mau ou para usar as garotas, elas praticamente atiram-se em cima e ele diz desde o início que ele não quer namorar." ela o defende. Me lembro que ele já me disse isso.

"Porque ele não namora?" porque não consigo parar de fazer estas perguntas?

"Sinceramente não sei porquê... ele simplesmente não quer. Acho que poderia se divertir bastante com o Harry, mas também acho que isso poderia ser perigoso para você. A menos que saiba que nunca vai desenvolver qualquer tipo de sentimentos por ele, se eu fosse você ficaria longe. Já vi muitas garotas se apaixonarem por ele e ele também não é assim tão bonito. " a voz dela parece cheia de preocupação.

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora