1° Capítulo

649K 21.8K 17.5K
                                    

"Tessa!" Ouço a voz da minha mãe me chamando. Resmungo e rolo para fora da minha cama, mesmo que ela seja pequena e familiar, levo algum tempo para arrumar, pois esta é a minha última manhã aqui.

"Tessa!" Ela chama novamente.

"Estou acordada!" grito de volta. Os armários são abertos e fechados lá em baixo, ela deve estar fazendo o meu café da manhã. Meu estômago começa a roncar assim que entro no banho. Passei os últimos anos nervosamente esperando para ir para faculdade. Usava os meus fins de semana estudando e me preparando para isso, enquanto os meus colegas estavam se embebedando, desperdiçando o tempo deles. O dia em que a minha carta de admissão na WSU chegou fiquei emocionada. Minha mãe chorou pelo que pareceram horas, e tenho que admitir que fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Todo o meu trabalho duro, finalmente valeu a pena. A água quente relaxa os músculos tensos... há quanto tempo estou aqui? Lavo o meu cabelo e meu corpo, preguiçosamente passo uma gilete sobre as minhas pernas para remover os pequenos pelos que apareceram no fim de semana.

Enquanto envolvo a toalha em volta do meu corpo molhado, minha mãe me chama novamente. Ignoro, eu sei que ela está nervosa para o meu primeiro dia na faculdade, mas tive este dia planejado durante meses. Meu namorado Noah estará aqui em breve para nos levar. Ele está um ano atrasado porque os pais o colocaram no jardim de infância mais tarde, mas ele tem 18 anos. Noah também tem o currículo escolar igual ao meu, ele é brilhante e vai se juntar a mim na WSU no próximo ano. Gostaria que ele fosse agora, especialmente considerando que não conheço uma única pessoa na faculdade. Só preciso de uma companheira de quarto decente, é a única coisa que peço.

"Tess!"

"Estou descendo, por favor, não me chame outra vez!" grito enquanto desço as escadas. Noah está sentado na mesa em frente à minha mãe, vestido com uma camisa polo azul e calça cáqui, é o costume. O cabelo loiro está penteado e tem um pouco de gel, o que o deixa perfeito.

"Olá menina da faculdade" Ele sorri, um sorriso perfeitamente alinhado e brilhante.

"Olá" Eu dou um sorriso igualmente brilhante e puxo o meu cabelo loiro num coque.

"Querida, nós podemos esperar alguns minutos enquanto vai arrumar o seu cabelo." minha mãe diz calmamente. Caminho até o espelho e concordo acenando a cabeça, ela está certa. O meu cabelo tem que estar apresentável para hoje, e ela não esqueceu de me lembrar.

"Vou colocar as malas no carro." Noah diz e pega as chaves da minha mãe. As borboletas no meu estômago voam enquanto eu ando para o carro, pelo menos tenho duas horas para fazê-las desaparecerem.

----

Follow: twitter/AfterBrasil_

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora