37° Capítulo

222K 9.8K 10K
                                    

 Harry sai da cama e vai até à cômoda. Abre a gaveta e tira um par de boxers azul e branco com um padrão de xadrez e levanta no ar com um olhar de desgosto. 

"O que foi?" pergunto e sustento a minha cabeça no meu cotovelo quando olho para ele. 

"São horríveis."ele diz e eu rio. A minha pergunta anterior sobre se haveria ou não roupas no armário foi respondida agora. Liam ou o pai do Harry devem ter comprado todas as roupas que estão no quarto para ele. É mesmo triste pensar que eles foram comprar roupas para encher o armário na esperança de que Harry poderia vir aqui algum dia.

"Não são assim tão horríveis." Digo e ele revira os olhos. É de se duvidar que qualquer coisa vá ficar tão bem como os seus habituais boxers pretos, mas não dá para imaginar nada que lhe caia mal.

"Bem, mendigos não podem escolher, então acho que volto daqui a um minuto." ele diz e sai da sala vestido apenas com os boxers molhados. Oh meu Deus, e se Liam o vê? Vou ser humilhada. Preciso encontrar o Liam logo pela manhã para explicar o rumo dos acontecimentos. O que é que vou dizer? "Não é o que parece, estávamos conversando e então eu concordei em passar a noite aqui e de alguma forma acabei só de calcinha e camiseta e dei ao Harry uma mãozinha?" Isto soa horrível. Vou pensar em alguma coisa de manhã. Coloco a cabeça na cabeceira e fico olhando para o teto.

Penso em me levantar e ver meu telefone enquanto Harry está no banheiro, mas decido não olhar. A última coisa que preciso agora é ler mensagens do Noah. Ele provavelmente está em pânico, mas, honestamente, desde que ele não diga à minha mãe, não me importo tanto quanto deveria. Se for totalmente honesta comigo mesma, eu já não sinto o mesmo pelo Noah desde que o beijei pela primeira vez. 

Eu sei que eu amo o Noah, sempre gostei dele, mas estou começando a me questionar se realmente o amo como um namorado e como alguém com quem poderia casar ou se o amo porque ele foi sempre uma pessoa estável na minha vida. Ele está sempre lá para mim e pensando bem somos perfeitos um para o outro, mas não consigo ignorar o que sinto quando estou com o Harry. Nunca tive estes tipos de sentimentos antes. Não apenas sexualmente, a maneira como parece que fico com borboletas só de o ver olhar para mim, a maneira como me encontro desesperadamente à espera para o voltar a vê-lo, mesmo quando estou furiosa com ele e, principalmente, a maneira como ele invade sempre os meus pensamentos, mesmo quando tento me convencer de que o odeio. 

Harry já me tocou na pele, não importa o quanto eu tente negar. Estou na cama dele, ele pode nunca ter dormido aqui antes, mas estou aqui com ele, em vez de estar com Noah. De repente a porta se abre e eu largo os meus pensamentos. Olho para cima e vejo Harry nos boxers com o padrão de xadrez limpas e rio. Eles são um pouco grandes demais e são muito mais compridos do que os que ele usava, mas ainda está ótimo. 

"Eu gosto deles." Sorrio e ele olha para mim antes de apagar a luz e ligar a televisão. Ele sobe de volta para a cama e fica mais perto de mim do que eu estava esperando, bem, eu nunca sei o que esperar dele. 

"Então, o que é que ia me dizer?" Ele pergunta e eu me encolho, eu esperava que ele não perguntasse sobre isso mais.

"Não seja tímida agora, você fez eu gozar só de me tocar por cima da box." ele diz e me puxa para perto dele. Enterro a minha cabeça na cabeceira e ele ri. 

Levanto a cabeça para cima e ele coloca o meu cabelo atrás da minha orelha antes de me beijar suavemente. É a primeira vez que ele me beijou desta maneira e ainda é um sentimento mais íntimo do que quando nos beijamos de língua. Ele deita a cabeça na cabeceira e muda o canal com o controle. Quero que ele me segure até eu adormecer, mas tenho a sensação de que Harry não é o tipo de rapaz que é romântico. "Eu quero ser bom para você, Tess." As palavras dele desde o início desta noite vêm à minha cabeça e eu me pergunto se ele estava mesmo falando sério ou se ele estava realmente bêbado.

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora