Capítulo 54 - Past

21.5K 1.2K 1.8K
                                    

Hello! Voltei! 

Sei que demorei muuuuuito, mas tive meus motivos: além do terrível bloqueio criativo, surgiram alguns problemas pessoais, espero que compreendam. Enfim... Tenho dois recadinhos importantes antes do início da leitura:

🔴 Criei a playlist de Meraki, deixarei o link disponível aqui, e também podem encontrá-lo na descrição do meu perfil aqui no site: 

https://open.spotify.com/user/b1y1gl4j43mpzn1hfyfi5byag/playlist/38Yzprhjmiz9hnnVA9asGm?si=M73SrxVLRuy70ynXIdTaLw

🎶 Músicas do cap.: Andra Day – Rise Up    ❖   Demi Lovato - Warrior.

🔴 O que direi a seguir é apenas para uma pequena parcela dos leitores: Preciso pontuar algo para àqueles que não possuem discernimento, e saem por aí falando absurdos como acusar minha estória de plágio e afins. Antes de julgar, leiam com atenção o "objeto" da crítica e faça a devida comparação, pois uma estória onde as protagonistas são aluna e professora, escrita após outra estória já finalizada, não significa cópia. Elas serem aluna e professora é apenas um detalhe, e pode se repetir em diversas fanfics, pois o que importa são os enredos diferenciados. Eu imaginava que isso fosse óbvio, mas vi que muitas pessoas sentem prazer em fazer críticas errôneas apenas com o intuito de atingir negativamente o próximo. Minha estória não é baseada em nenhuma fanfic, e tbm não cito ou faço referências a fanfics alheias na minha narrativa. E caso tenham algum problema comigo ou minha estória, deixem de falar pelas costas e venham diretamente a mim, okay?!

Sem mais delongas... Boa leitura!

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧


Camila's POV

Faz alguns dias que retornamos a New York, o que aconteceu assim que deixamos o rancho onde nos refugiando em busca de algum descanso. A brusca exposição à realidade, após dias vivendo sob a ilusão de que tudo não passava de um sonho ruim foi demais para mim, equiparando-se a ser derrubada por uma onda gigante, que me empurrava cada vez mais para o fundo, me afogando.

Salvar-me se tornou crucial, aquele não era o momento para me deixar ser levada; todo o meu progresso não poderia ser perdido, então sair de Miami era necessário, por enquanto, eu precisava do meu cantinho.


Estacionei o carro próximo ao Central Park, procurei meu celular em minha bolsa e enviei uma mensagem avisando que havia chegado. Recostei a cabeça, fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo sentindo-me mais leve, algo que se tornou corriqueiro ao fim de cada sessão de terapia. Quando tornei a abrir meus olhos, fui presenteada por uma cena que aqueceu meu coração, fazendo um largo sorriso brotar em meus lábios: Lauren e Sofia, cada uma de um lado de Ária, segurando suas mãozinhas e erguendo-a no ar vez ou outra, enquanto caminhavam; eu conseguia ouvir a gargalhada gostosa da pequena, e ver a alegria estampando as feições da minha irmã, e da minha namorada.

Após retornarmos, visitar Ária foi uma das prioridades, contudo, fiquei apreensiva ao falar sobre ela para Sofia, pois, sabendo do receio da mesma sobre ser rejeitada, ao sentir todo nosso amor pela pequena poderia amedrontar-se. Minha irmã permaneceu impassível enquanto escutava toda a história, engolia em seco e evitava fitar meus olhos, após a conclusão, ela apenas assentiu ao concordar em ir conosco até a Lumus. Mas qualquer temor desapareceu no final daquele dia, Ária havia conquistado mais um coração, até mesmo os mais complexos se rendiam.

MerakiWhere stories live. Discover now