Capítulo 13 - Happy Birthday

21.7K 1.6K 1.9K
                                    

Volteeei! Como estão?

Gostei muito de escrever esse capítulo. Espero que apreciem.


See you!


✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧


Camila

Por incrível que pareça, esses dois dias após Lauren me entregar aquele pequeno ipod, minhas noites de sono foram irremediavelmente mais tranquilas. Acoplei o aparelho no dock e deixei a sequência de músicas invadirem o quarto silencioso, tentando limpar minha mente de todos os problemas que me cercavam, mas um certo par de olhos verdes começaram a ser meu mais novo contratempo.

Comtemplar aquelas íris era o mesmo que estar em uma praia no por do sol, olhando o oceano calmo com os últimos raios refletidos; e sua voz era como o bater das ondas contra os rochedos, intenso e vibrante.

Esses pensamentos me intrigam e assustam, pois não sei qual o significado para esse sentimento que comprime meu peito fazendo parecer que meus pulmões estão falhando devido à falta de ar. E esses sintomas estão cada vez mais presentes.

Talvez deva procurar um médico. Posso estar doente.

Meu celular vibrou me despertando das divagações, então estendi o braço em busca do aparelho sobre a mesa de cabeceira. São 08:32am de uma sexta-feira, então eu poderia aproveitar mais um pouco o aconchego da minha cama.

Era Dinah avisando que tiraria o dia de folga para resolver alguns assuntos particulares, em outras palavras: para organizar alguma coisa para meu aniversário amanhã. Suspirei e fechei os olhos, agradecendo mentalmente mais uma vez por Lauren ter tirado a ideia maluca de uma festança em minha homenagem.

Todo ano era a mesma coisa, minha amiga loira recusava-se a deixar de comemorarmos, nem se fosse apenas nós duas em uma lanchonete nos empanturrando de besteiras, mas tínhamos que sair da rotina. Mas algo me diz que esse ano mais pessoas participarão dessa nossa confraternização.

Já que Dinah não iria para o CC Studio, provavelmente Paul ou Elizabeth manteriam o controle enquanto eu não chegasse.

Elizabeth...

- Em nome de tudo o que é mais sagrado, porque essa irritação ao pensar em sua funcionária e uma das colegas mais próximas, Camila Cabello? - Indaguei em voz alta enquanto ia em direção ao banheiro, passando as mãos pelos cabelos quase os arrancando.



Lauren

Desde que a súbita realidade me atingiu com um raio, desestruturando-me por completa, os dias passaram a serem desenvolvidos por divagações.

A insônia que tanto perturba Camila parece que se impregnou em mim, quando não passo a noite tentando colocar em ordem meus pensamentos e sentimentos, acabo que por acordar toda suada devido a sonhos com a latina – sempre existiram, mas se intensificaram.

Desde quarta-feira, Camila e eu não voltamos a falar sobre a conversa daquela noite, apenas a interação cortês de sempre. E estou tentando esquivar-me de Dinah que nos flagrou com as mãos dadas e desde então não para de perguntar o que estava acontecendo, - aparentemente a explicação da latina também não convenceu à loira, que adora exageros.

Merakiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن