Capítulo 43 - Meanings and commitment

21.5K 1.6K 746
                                    

Demorei, mas voltei! rsrsrs

Foi muito difícil escrever o capítulo, travei totalmente na metade, as palavras simplesmente não vinham, mesmo com toda a cena já criada em minha mente. Mas enfim consegui terminar, e dividi em duas parte, pois não achei agradável o segmento quando li como um só, então postarei as duas partes.

Não deixem de votar e comentar. Qualquer erro é só indicar que eu corrijo.

*Música do cap.: Elvis Presley - Can't Help Falling In Love*

Boa leitura!

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

1/2



Lauren's POV

Disse Albert Einstein: Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais. Penso que não apenas um futuro longínquo, mas dias podem se enquadrar nessa reflexão, e presumo que quando se está vivendo bons momentos, o rápido se torna imediato.

Hoje já é sexta-feira novamente, dia 25 de maio de 2018, e o último dia de aula da Universidade. Mas não posso reclamar, pois essa semana foi memorável; segunda-feira passei o restante da tarde e a noite com Camila, e mesmo achando que o clima poderia tornar-se tenso devido a nossa "exaltação" em seu ateliê, isso não aconteceu, o retraimento da latina durou apenas alguns minutos.

Meu desejo por Camila está quase insustentável, mas como prometi não a forçarei a nada, mesmo porque isso não é do meu feitio. Eu acredito que cada pessoa tem seu próprio tempo, e o nosso chegará em algum momento, e espero torna-lo inesquecível para a mulher que se tornou o amor da minha vida.

Quando cheguei a meu dormitório na terça-feira pela manhã, me deparei com um buque sobre minha escrivaninha. Franzi o cenho, pois buques estavam me estorvando desde que a minha latina recebeu um de algum abusado, mas quando Ally sorriu e avisou que eram para mim e que foi necessário expulsar as garotas para não estragarem o arranjo fiquei surpresa, me aproximei e percebi que as primorosas e coloridas flores eram feitas de papel e que ao abri-las, em seu núcleo se encontrava um bombom. O cheiro do chocolate invadiu minhas narinas e eu apenas conseguia pensar em como Camila me conhece e sabe agradar-me. Quando li o cartão meu sorriso abobalhado cresceu:

Meu amor por você é impossível de ser traduzido em palavras, contudo, quando estiver provando a doçura dos chocolates, feche os olhos e sinta, apenas sinta as sensações maravilhosas, mesmo não se equiparando aos nossos sentimentos é uma analogia tangível.

Reservamos a quarta-feira para ficar com Ária e o pessoal da Lumus, mas sem conseguir nos conter conseguimos a permissão da Carmen para a pequena passar a noite conosco, o que tornou aquele dia ainda mais divertido e emocionante, pois apenas em pensar em passar um longo tempo sem ver aquele rostinho e ouvir aquela vozinha doce fez meus olhos ficarem marejados em diversos momentos.

Como o aniversário da Normani é semana que vem e já não estaremos mais reunidas, planejamos uma comemoração antecipada apenas com algumas pessoas mais próximas. Reunirmo-nos em um barzinho – as garotas, Patrick, Steve e a nova namorada, Liz, Paul e alguns colegas da Universidade –, a noite foi regada a diversão e um teste para meu controle já que Camila e eu agimos apenas como amigas, mas estávamos ali pela Mani, então valeu a pena.

O meu voo está marcado para domingo no final da tarde, mesmo com meus pais desconfiando após eu ter protelado, mas eu preciso passar o máximo de tempo que conseguir ao lado da Camila. Meu estômago dói em pensar que durante um período eu não a verei.

MerakiWhere stories live. Discover now