Capítulo 30

857 43 138
                                    

N/A: Este é facilmente o capítulo mais ambicioso que eu já tentei em relação à estrutura da história. Há cinco partes que contam o mesmo dia a partir de cinco pontos de vista diferentes. Por que eu decidi fazer dessa maneira? Vou contar ao final.

Disclaimer: Copyright Jo Ro.

Anteriormente: James e Lily quase se beijam, mas Lily o rejeita e ele começa a namorar Carlotta Meloni. Mas Carlotta Meloni é a melhor amiga da comum e desajeitada Shelley Mumps, que tem uma quedinha por James desde sempre. No ano anterior, Donna ficou com um cara chamado Charlie Plex, que é esquisito de uma maneira geral, e na época ele tinha uma namorada chamada Cassidy Gamp. Mary está namorando um aluno da Corvinal chamado Stebbins, e os dois estão apaixonados. O melhor amigo de Marlene, Adam, confessou seu amor por ela e foi rejeitado, então Adam começou a namorar uma garota chamada Prudence Daly, levando Marlene a perceber que tem sentimentos por Adam.

Capítulo 30 – "O pior dia de todos"

Ou

"É a minha festa"

(Prefácio)

Por fim, era hora de ir, e Lily se afastou do abraço da mãe, permitindo que a Sra. Evans desse uma última olhada na filha mais nova.

"Vou sentir saudades, Lily Marie," disse ela calorosamente.

"Também vou sentir saudades."

"Vai escrever com frequência?"

"Eu sempre escrevo."

"Eu te amo."

"Eu sempre faço isso, também."

A Sra. Evans sorriu. "Acho que vai ser um bom ano para você, Lily."

A ruiva assentiu. "É. Espero que sim."

"Adeus."

"Adeus."

Lily beijou o rosto da mãe mais uma vez e depois recuou. Com um aperto firme na alça do malão (que estava amarrado tanto à casinha de gato de Ira, quanto à gaiola da coruja de Lily), ela fechou os olhos e aparatou.

Parte I: Carlotta

"Começou Com um Beijo"

Carlotta Meloni não sentia medo.

No dia primeiro de setembro, ela aparatou para a estação Kings Cross pela primeira vez sozinha, e sem hesitação – sem dúvidas tolas – passou com confiança através da barreira entre as Plataformas Nove e Dez. A plataforma já estava lotada quando ela chegou do outro lado, mas enquanto empurrava o carrinho, seus olhos examinavam o amontoado de colegas de classe e seus familiares em busca de uma pessoa.

Seu namorado.

Parecia tão estranho. Tivera muitos namorados ao longo dos anos, mas nunca teve um... bem... um de verdade. Sempre tinha tido cuidado de garantir que todos os garotos soubessem que eram um entre muitos... que ela não se apegava. Mas agora – com James – tentaria algo novo.

Monogamia.

Seu namorado.

Carlotta o encontrou próximo ao Expresso de Hogwarts, batendo papo com o melhor amigo.

Merlin, ele era lindo.

Ela rumou em sua direção, quase tropeçando numa bruxa mais nova – provavelmente do segundo ou terceiro ano – que saltitava pela plataforma, cantarolando com uma voz desagradável: "Bem-vindos, bem-vindos a outro ano em Hogwarts!" Com esse potencial desastre evitado, a jovem aproximou-se do namorado, respondeu à saudação seca de Sirius com um aceno de cabeça, e depois ficou na ponta dos pés para beijar James nos lábios.

The Life and Times - TraduçãoWhere stories live. Discover now