Capítulo 23

1K 46 60
                                    

Disclaimer: Copyright Jo-Ro.

Antes: No início do ano, Nicolai Mulciber testa a lealdade de Snape à Sonserina pedindo-o que desarme Lily, mas James intervém e dá um soco em Mulciber. Além disso, Adam McKinnon e Carlotta Meloni tentam se matar. Mas não propriamente. Adam diz a Marlene que a ama; ela o rejeita e fracassa totalmente em uma espécie de "Amor Não Correspondido Nível Um". Donna e Lily não são amigas desde que Donna menosprezou a morte do pai da amiga. Enquanto isso, Donna tem ficado com o corvino Charlie Plex, que tem uma namorada chamada Cassidy, mas quando Charlie revela que tem sentimentos verdadeiros e legítimos por Donna, ela decide fazer a coisa certa e o larga. Ele fica chateado. O ex-namorado de Lily, Luke, fica arrasado quando seu irmão Comensal da Morte, Logan, é morto por aurores, então decide abandonar a escola sem prestar o N.I.E.M.s. James expulsa Sirius dos Marotos e do dormitório por causa da brincadeira do Salgueiro Lutador com Snape. Lily e James têm uma briga grande; James diz que Lily o usou para ajudá-la com Luke, porque sabia que ele gostava dela, e que ela só costumava recusá-lo para provar algo a Snape. Lily diz que o recusava porque ele era um idiota. Ela acha que, no que diz respeito ao seu relacionamento com James, não há mais nada a ser dito.

Chapter 23- "To End a Year"

(Para Terminar o Ano)

Or

"One Love"

No dormitório masculino do sexto ano da Grifinória viviam cinco bruxos. Eles eram James Potter, Sirius Black, Remus Lupin, Peter Pettigrew e Adam McKinnon.

Desde o primeiro dia, James Potter e Sirius Black se tornaram melhores amigos.

O destino trabalha de forma engraçada às vezes. Se, no primeiro dia da escola, Sirius Black não tivesse sentado na Cabine B do primeiro vagão do Expresso de Hogwarts... se em vez disso ele tivesse dado mais alguns passos até a Cabine C, ou se tivesse subido em outro vagão, ele poderia não ter conhecido James Potter naquela manhã. Mais tarde, ele poderia ter pedido ao Chapéu Seletor para colocá-lo na Sonserina (pois, afinal de contas, foi para lá que toda sua família fora selecionada), e James Potter e Sirius Black poderiam jamais ter se tornado melhores amigos.

Ou talvez se tornassem.

Porque o destino trabalha de forma engraçada às vezes.

Mas a verdade é que Sirius Black conheceu James Potter na Cabine B, ele foi selecionado para a Grifinória, e eles se tornaram melhores amigos. E aquele foi o início dos Marotos. O princípio.

Não é, porém, toda a história.

Mais uma vez: no dormitório masculino do sexto da Grifinória viviam cinco bruxos, e no segundo mês de abril deles em Hogwarts, James Potter e Sirius Black eram melhores amigos há mais de um ano. Peter Pettigrew circulava por diversos círculos sociais, não pertencendo a nenhum. Adam McKinnon era um cara muito bacana – decidiram James e Sirius – mas ele era muito seguidor das regras, e tinha amigos fora do dormitório. A história de Remus Lupin era mais ou menos a mesma, com exceção de que ele era menos "normal"... havia definitivamente algo estranho com Remus.

Ele era calado; era reservado. Ele ia para onde todo mês? Por que sempre parecia tão doente, e de onde vinham seus arranhões assustadores?

Havia algo estranho com Remus Lupin, mas até o mês de abril do segundo ano, James e Sirius não sabiam o quê.

"Ele é um cara bastante legal," sussurrou Sirius para James uma noite na aula de Astronomia, enquanto o Professor Dawton tagarelava sobre as propriedades de um ou outro aglomerado de estrelas. "Mas ele é um pouco esquisito, não acha? Eu tentei convidá-lo para o Jogo de Bexigas semana passada, mas ele olhou para mim como se eu tivesse tentado azará-lo em vez disso."

The Life and Times - Traduçãoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن