Capítulo 25

1K 42 17
                                    

Disclaimer: Copyright Jo-Ro. Amor aos Beatles.

Antes: Mary está saindo com um cara chamado Umbert Stebbins. Adam McKinnon disse a Marlene que a amava em maio, mas ela desejava que isso continuasse platônico. O irmão mais velho de Donna, Kingsley, é um auror, e ela tem uma irmã mais nova chamada Bridget e dois irmãos mais novos: Isaiah e Brice. A morte de seus pais foi um dos primeiros assassinatos de Voldemort a chegarem ao conhecimento do público. Sirius foi banido dos Marotos por sua brincadeira com Snape, mas Remus e Peter decidiram perdoá-lo. James decididamente não fez o mesmo. Sirius e Donna estão trabalhando no Caldeirão Furado. Petunia Evans está prestes a se casar e Lily é dama de honra, mas a ruiva está se sentindo frustrada devido à irmã ainda não ter contado a Vernon que ela é uma bruxa. Ela acha que Petunia está evitando isso a fim criar outra barreira entre elas.

Chapter 25- "The Week of the Demands"

(A Semana das Exigências)

Or

"Hey Jude"

Phillip Stoake, de trinta e dois anos de idade, não era ninguém especial. Seus amigos diziam que ele não faria mal a uma mosca.

Ele nasceu em Newcastle, tinha pai e mãe trouxas e uma irmã mais nova, bruxa como ele. Em Hogwarts, foi parar na Lufa-Lufa e tudo mais que isso implica. Suas notas não tinham nada de especial, mas ele era conhecido como um cara decente.

Phillip se casou com sua namorada de Hogwarts, Louise, dois anos depois de concluir o sétimo ano, e trabalhou no setor de custódia do Ministério da Magia.

Posteriormente, as pessoas perceberiam que foi seu trabalho que o tornou um excelente candidato... bem, seu trabalho e seu status sanguíneo. Porque, afinal, Phillip Stoake não era ninguém especial... seus amigos diziam que ele não faria mal a uma mosca.

Simplesmente não fazia sentido ele entrar no Departamento de Execução das Leis da Magia, fornecer a senha que lhe dava acesso aos escritórios dos altos funcionários, e abordar Alexander Potter, chefe do D.E.L.M., com uma mensagem que, alegava Phillip, veio do Lorde das Trevas, em uma segunda-feira sem nenhuma importância.

Seus olhos estavam vagos e entorpecidos. A voz calma e sem emoção. O rosto pálido como a morte. Havia hematomas por todo o corpo, escondidos pelas vestes de porteiro, mas descobertos mais tarde, que mostravam que ele resistira aos Comensais da Morte. Mas eventualmente caíra, cedera às suas exigências, e foi forçado a realizar sua missão.

A missão dele.

"Eu trago uma mensagem do Lorde das Trevas para o Ministério da Magia," disse Phillip Stoake, de trinta e dois anos de idade, naquela tarde quente de julho (o primeiro dia da Semana das Exigências). Alex Potter levantou-se da mesa, a mão já no bolso das vestes, onde a varinha estava guardada. Dois bruxos que estavam no hall e que tentaram, mas não conseguiram, impedi-lo de adentrar o escritório do Sr. Potter, entraram correndo atrás do intruso, as varinhas em punho para atacar caso necessário, mas Potter levantou uma mão para detê-los.

"Quem é você?" perguntou ele, tenso.

"Eu trago uma mensagem do Lorde das Trevas para o Ministério da Magia," repetiu Phillip Stoake, de trinta e dois anos de idade. Qualquer primeiranista poderia ver que ele estava enfeitiçado. "Eu trago a primeira mensagem. As outras se seguirão. Se as exigências não forem atendidas imediatamente, haverá retaliação."

Os dois bruxos olharam temerosos na direção do Sr. Potter, mas ele só olhava para Phillip. "Nós não aceitamos ameaças dessa natureza," disse ele. "Diga-me o seu nome."

The Life and Times - TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora