About me and my family

25 3 0
                                    

Então agora que vocês sabem dessa doideira deixem me apresentar.

Me chamo Clarisse, tenho 24 anos, sou um pouco baixinha, mas se perguntarem eu nunca vou admitir. Eu cresci em um orfanato. Ao que parece minha família sofreu um acidente de carro ou algo assim, quando eu era bebe e eu, por sorte ou azar, sobrevivi.

Cresci naquele orfanato horroroso, Sunnyside. Que apesar do nome não era uma bom lugar para crianças. Era um lugar muito bonito na parte que os casais podiam visitar para observar as crianças que poderiam ser adotadas, mas os fundos, onde os mais velhos ficavam era mau cuidado e velho, nós dormíamos em camas velhas com buracos no estrado. Nas noites de frio aquele lugar ficava bizarro.

Não tive amigos até os meus 10 anos quando um garoto foi trazido. Ele tinha 12 anos e se chamava August, diferente de mim que vivia arrumando confusão por ser muito cabeça quente, ele parecia não se importar de ser ignorado ou maltratado pelos adultos, que nos exploravam nos fazendo de escravos e nos davam tarefa em cima de tarefa e deixavam que a gente se virasse pra comer e cuidando dos menores.

A gente virou amigo quando a gangue dos meninos mais mau encarados do orfanato iria me dar uma surra, por eu não ter gostado do jeito que o líder do bando me chamou. O viadinho do Trevor e seus capangas me perseguiam por eu ser diferente das outras meninas e entrar em brigas todos os dias, acontece que eu sempre detestei a maneira que aqueles adultos nos tratavam e quando eles batiam nos menores ou davam tarefas para eles, aquilo me irritava e eu acabava discutindo ou brigando com alguém.

Nesse dia o August se meteu na sua primeira briga, desde que havia chegado aquele lugar. Nós dois derrubamos os quatro e foi incrivelmente divertido, claro que fomos castigados mas nunca mais nos separamos. Gus é como um irmão mais velho.

Vou fazer uma rápida descrição de todo o bando.

Somos ao Todo 7 pessoas, contando com nossa população flutuante¹ mais conhecido como P. Seu nome na verdade é Peter ele tem 27 anos e faz faculdade de Contabilidade, apesar disso é o cara mais VIDA LOKA que eu já conheci. Ele ama Rock, por isso ta sempre com camisas de banda e roupas rasgadas.

Miriam. Ela tem 24 anos mas é a mais responsável, é como a mãe de todos nós, ela nos lembra das tarefas, trabalhos, pergunta se almoçamos, nos diz que a vida não é só zoeira, mas todos sabem que a zoeira never ends, ela nos torna responsáveis. Ela é o meu bolinho! Indie de todos nós. Faz o curso de Administração na faculdade e é a mais hétero que eu já vi.

Lena tem 25 anos é extremante vaidosa e é um pouco fresca, que ela nunca leia isso, ela faz Adm também, é extremamente responsável e séria ser for necessário, mas ama a zoeira tanto quanto todos nós. Ela é hétero, mas não a deixe beber.

August, meu irmão, ele tem 26 anos e faz o estilo metaleiro mas curte qualquer musica realmente boa. Ele faz Direito Junto comigo na Universidade.

Phellipe, Ele é o nosso soldado, ele se alistou quando teve idade mas não nos deixou por isso, ele é hétero e mais hétero que ele só a Isa ou meu irmão.

Mike ou Mikey, é o nosso mascote, tem 23 anos e ele é total e completamente gay, mas o que realmente é engraçado é que ele não é afeminado e as vezes ele é muito tímido.

Essa é a minha família.

Eu posso não ter tido pais e crescido naquele lugar. Mas eu tenho uma família, que eu encontrei. Ela é pequena mas é boa.

Nós estamos juntos e nada vai mudar isso.


Eu conheci o Fifth Harmony quando era mais nova, eu amava o estilo delas e as musicas uma das que eu mais amava era Bo$$, toda aquela coisa de poder feminino.
Mas foi exatamente naquele ano em que a Camila saiu do grupo e as coisas começaram a ficar estranhas.

As meninas lançaram mais um álbum no ano seguinte mas faltava alguma coisa, a vibe das musicas e o clima das meninas era totalmente diferente. Elas anunciaram a "pausa" no grupo dois anos depois. Essa pausa dura até hoje.

Agora eu vou receber essa herança e vou reuni-las novamente ou eu não me chamo Clarisse Miller Black.


_________________________________________________________________

¹ população flutuante é aquela q não tem residência fixa, naquele local onde reside no momento.

Hey, seus puto! espero que esteja bom!

Paz e amor!

A Herança - (Escrevendo)Where stories live. Discover now