O amor da sua vida

67 22 30
                                    

Um dos fatores pelos quais escolhi aquele apartamento foi justamente o fato de ele ser próximo a tudo, consigo ir andando até a Academia e usar o dinheiro que seria usado com transporte para me mudar. É desgastante pensar nisso: acabei de conseguir um apartamento e terei que ir para outro, ter consciência de que nunca encontrarei um espaço tão bom quanto aquele é pior ainda.

O prédio onde estudo é referência asiática quando se trata de faculdade, sua estrutura remete à arquitetura clássica e é até considerado patrimônio histórico. O lado ruim é que a graduação artística não é tão diversificada, então todos que querem algo no ramo acabam se encontrando no mesmo lugar. Seria lindo se não fosse trágico, afinal, Taehyung é estudante de música.

Kim não conseguia disfarçar a felicidade por entrar na Academia junto comigo, sequer havia sentido nisso, mas não fiz muito caso, já que o garoto tem um jeito estranho de lidar com a vida. Tudo é excessivamente alegre de um jeito que não pode ser normal. Ainda que eu tivesse obrigado ele a estar a 3 metros de distância de mim, não consegui fazê-lo ficar quieto, até as flores caídas na rua pareciam interessantes; mesmo que eu acelerasse o passo e o deixasse falando sozinho, ele rapidamente ressurgia ao meu lado.

- Escute aqui – antes de entrarmos, empurrei-o para um dos cantos com arbustos para que ninguém nos visse. Seu semblante surpreso e corado era entediante. – Não é porque moramos juntos que vamos ficar juntos aqui ou em qualquer outro lugar.

- Ah, mas eu pensei que essa seria uma boa oportunidade de...

- Da próxima vez que pensar algo, Kim, lembre-se que pensou errado e me poupe o tempo de explicar tudo de novo outra vez. Não somos amiguinhos, Taehyung. – Aproximei meu corpo do dele e senti minha língua cortar o ar como uma faca antes que eu me afastasse em definitivo. – Pode voltar a me tratar como se não me conhecesse, como você já deve estar acostumado.

Seu olhar, para alguém que não estivesse habituado à situação, poderia facilmente disfarçar a indiferença, eu sou uma atriz treinada, seu ar de "eu não faço ideia do que você está falando" não significava nada para mim. Agradeci, pelo menos, ao fato de meu armário ser no canto extremo ao dele, não voltaria a vê-lo tão cedo durante o resto do período. Despejei meu material porta a dentro e levei um susto quando a fechei, os cabelos coloridos de Gwen dançavam conforme ela sorria.

- Te assustei? Parece que você viu um fantasma!

- Nem me fale em fantasmas..

Eu preferia que fossem espíritos em vez de Kim Taehyung.

- Hobi e eu estamos pensando em ir a sua casa depois da aula, o que acha de começarmos a montar nossa Academia particular naquele quarto vazio hoje?

Então, Gwen, acontece que aquele quarto não está mais vazio. Se lembra de Kim Taehyung? Pois é, ele está morando naquele mesmo quarto, em frente ao meu. Nós caímos em um golpe de contrato e teremos que morar juntos. Sim, eu sei, o Universo me odeia.

Pelo menos era isso que eu gostaria de ter dito.

- Não é uma boa ideia.

- Você precisa estrear o apartamento, Alex! Não estou dizendo para organizarmos uma festa como as de Yoongi, mas ao menos uma comemoração...

- Talvez em um outro dia.

- ... tudo bem se o apartamento ainda estiver uma zona, nós entendemos, você acabou de se mudar, mas Hobi e eu vamos ajudar em tudo e...

Os prós e contras do UniversoWhere stories live. Discover now