• 10 •

27 6 0
                                        

~•~

Obs: Arraste para o lado e leia escutando a música acima ☝
Boa leitura 💜

~•~


"Ok pessoal, vocês serão formados em um grupo de dois." A professora disse à turma, ganhando altas reprovações aqui e ali.

Hyemi não se pronunciou. Ela esperava que ela conseguisse um bom parceiro. Alguém que não iria jogar todas as tarefas para ela e deixá-la fazer tudo sozinha. Ela queria um colega de grupo com quem pudesse discutir.

"Jung Hyemi e Park Jimin."

naquele exato momento, ela sabia que estava condenada.

Ela se virou para olhar para Jimin, que estava sentado no fundo da sala. Quando ele sentiu um par de olhos pousar sobre ele, ele levantou cabeça e seus olhos encontraram os olhos castanhos escuros da menina. Jimin levantou uma sobrancelha para ela enquanto sua expressão se tornava confusa.

Hyemi revirou os olhos. Aquele cara deve ter ficado ocupado demais brincando com o celular debaixo da mesa ao ponto de não ouvir o que a sra. Jung disse naquele momento. Ela balançou a cabeça levemente e gesticulou para que ele esperasse que aula terminasse.

O tempo, sem saber, passou muito rápido. Assim que o sinal tocou, Jimin dirigiu-se para o assento dela.

"O que é isso?" Ele se sentou em sua mesa com as mãos enfiadas nos bolsos da calça.

"Quem te permite sentar na minha mesa?"

"Bem." Jimin desceu e arrastou a cadeira ao lado dele para sua mesa. Ele sentou na cadeira e apoiou o queixo nas mãos enquanto olhava para a garota ao lado dele com um olhar vazio.

"Continue com o que você quer dizer agora."

"Estamos no mesmo grupo, Jimin. Precisamos fazer a tarefa juntos, então espero que você possa cooperar bem. Eu não quero falhar neste semestre."

"Ah entendo."

Hyemi riu incrédula, balançando levemente cabeça enquanto olhava pela janela. "É assim que você responde a isso? Você não tem mais nada dizer?"

"Hmm estudar com Jung Hyemi. Espero que você possa fazer isso bem. Eu coloquei minha confiança em você." Ele falou em tom monótono antes de levantar-se indiferente para voltar ao seu lugar.

"Espere Jimin!" Hyemi não conseguiu mais conter sua raiva. Ela precisava ser severa com ele ou então aquele cara agiria como se ele não tivesse nada para fazer. Apenas quando ele estava prestes a virar os calcanhares, Hyemi foi rápido o suficiente para agarrar seu pulso de uma maneira áspera.

Essa ação repentina pegou Jimin desprevenido desde que ele nunca esperou que aquela garota de aparencia vulnerável pudesse ser tão forte. Talvez seja por isso que as pessoas dizem que nunca devem bagunçar com as mulheres. Mas assim que Hyemi apertou seu pulso, Jimin não pôde deixar de soltar um chiado notável. Ele estava suportando a dor em seu pulso quase o dia todo, rangendo os dentes toda vez que seu pulso se encontrava com algo, o machucando ainda mais.

Mas acabou com seus nervos e seu cérebro trabalhou mais rápido do que ele jamais imaginou. Isso é o que eles chamam de ação reflexa; uma ação que ocorre fora do seu consciente. No caso de Jimin, o chiado acidentalmente escapou de sua boca antes que seu cérebro pudesse registrar a dor pungente.

"Ai!"

"O que foi?" Hyemi gaguejou, seus olhos se arregalaram antes que ela lentamente trouxesse sua mão para longe dele.

"Nada, esquece" Ele continuou a chiar de dor enquanto escondia o braço atrás das costas.

"Jimin, vamos fazer o trabalho juntos. Eu vou para a sua casa neste fim de semana. Tudo bem para você?"

"Por que não fazemos isso em sua casa? Você está aproveitando essa chance para me perseguir?" Ele arqueou uma sobrancelha.

Hyemi revirou os olhos em reprovação. "Tanto faz. Mas a resposta é não, ok?"

No entanto, no fundo, ela queria aproveitar oportunidade para ver seu irmão gêmeo, Junhee. Mesmo que já tenha feito há poucos dias desde que eles se conheceram na ponte e tiveram um passeio com direito a sorvete, ela já sentia falta dele. As vezes ela ficaria grata o suficiente para que Jimin parecesse exatamente o mesmo que Junhee. Pelo menos, ela não sentiria tanta falta de seus pequenos olhos e de suas mãos pequenas.

"Você está fazendo isso de propósito, para que você possa ver Junhee?" Jimin estalou, cortando a linha de pensamento que se passava na cabeça da garota.

Quando ele viu a expressão da garota mudar, ele sorriu fracamente. "Você gosta dele também?" Jimin perguntou com uma voz baixa, mas alto o suficiente para Hyemi ouvir a pergunta.

"Quem?"

"Park Junhee. Você também gosta dele?" O coração de Jimin afundou quando Hyemi respondeu à sua pergunta com um aceno leve, mas foi convincente o suficiente para mostrar que ela realmente se apaixonou pelo ser chamado Junhee. A visão de Jimin mudou para seus próprios pés enquanto ele puxava o final de seu blazer escolar. Ele mordeu o lábio inferior com força, o peito oscilou com sentimentos mistos.

Ele queria dizer a ela a verdade, mas ele sabia que, se ele fizesse isso, ele iria machucá-la.

Park Junhee iria machucá-la.

'Sinto muito, Jung Hyemi. Eu gostaria de ter a coragem de lhe contar tudo.'

~•~

• SMILE •Where stories live. Discover now