Capítulo 31 - Cores

4.7K 518 883
                                    

O capítulo veio hoje porque eu tinha uma prova muito importante hoje e estava estudando. Mas agora estou de: FÉRIAS!!!


Quarta-feira. Quatro e meia da manhã. Sasuke abriu os olhos antes mesmo de o despertador tocar. Precisava treinar os saltos para não cometer os mesmos erros, não podia dar essa chance a Orochimaru de lhe infernizar. Seus saltos ainda estavam péssimos.

De novo, mais alto!

Quinta-feira. Cinco da manhã. Xingou-se por já ter perdido a meia hora que tinha conseguido a mais no dia anterior. Seus saltos ainda não tinham altura o suficiente, Orochimaru o faria ficar a mais por aquilo. Desligou o celular para não se distrair com as mensagens de Naruto e contou o tempo da música em sua cabeça. Teria que repetir mil vezes se fosse preciso, mas faria aqueles saltos com excelência.

De novo! Mais alto!!

Sexta-feira. Quatro da manhã. Enrolou treinando no quarto até às cinco para que os tios não notassem que já estava acordado. Fechou os olhos e começou a rotina de exercícios antes da coreografia. Aquilo estava péssimo... Errou duas vezes os saltos e quase jogou o celular no chão quando errou o tempo da música.

Mais uma vez, mais controle...

Sábado. Cinco da manhã. Tinha que disfarçar. Não podia deixar que as olheiras competissem com os hematomas pela atenção de seus tios. Seus saltos continuavam fora de ritmo, sem altura, seu joelho doía. Tomou um comprimido a mais do analgésico durante os ensaios e fez questão de não deixar Naruto se aproximar porque sabia que ele havia visto seu cansaço. Fingiu que estava dormindo nos intervalos, fingiu não ver a forma como Orochimaru observava Naruto e fingiu não ser por um súbito medo que se apressou a puxá-lo para o carro quando os ensaios acabaram.

De novo! Música! Cinco, seis, sete e oito! Salta!

Domingo. Sete da manhã. Naruto tinha derrubado seu celular enquanto xingava e desligava seu alarme, impedindo que ele saísse da cama. Não conseguiu ensaiar sem que Naruto lhe roubasse a atenção de cinco em cinco minutos com algo aleatório. As mãos quentes dele espalhavam a pomada gelada por seus machucados, e Sasuke acabou dormindo quase o dia todo no sofá por causa da maldita forma como Naruto o abraçava e mexia em seu cabelo enquanto assistiam a uma série qualquer.

Tempo perdido.

Segunda-feira. Três e quarenta da manhã. Cãibra. Como aquela merda doía! E não tinha conseguido conter o grito pela dor súbita que o tinha acordado. Madara já estava em seu quarto antes mesmo que Sasuke conseguisse falar alguma coisa. Não ensaiou. De novo. Dois dias perdidos.

Tempo perdido!

Terça-feira. Quatro da manhã. Pés no chão gelado enquanto se espreguiçava. Tomou os analgésicos a seco e caminhou na ponta dos pés para lavar o rosto sem encarar o reflexo. Deixou a camisa no quarto mesmo e não levou o celular para a sala. Não acendeu a luz e alongou-se no escuro, os olhos fechados enquanto repetia para si mesmo a quantidade de vezes que deveria conseguir completar a sequência antes de descansar.

Começou. A sala era o suficiente até certo momento, mas precisaria de um lugar maior para ensaiar as corridas, os saltos contínuos, os giros. Se usasse o período da manhã para estudar e ficasse até mais tarde na companhia, talvez conseguisse mudar o horário dos treinos. Mas Madara não concordaria com isso. Como faria então? Precisava de mais tempo, de mais espaço, antes que os ensaios avançassem e ele ficasse para trás.

Desequilibrou-se no meio do giro, a queda fez um barulho seco, e ele mordeu o lábio para não reclamar da dor ou xingar-se em voz alta.

Precisava achar uma alternativa para fazer seu tempo render mais, para usar mais que cem por cento de seu potencial. No ano anterior, Shikamaru tinha acobertado seus ensaios até tarde na companhia, mas não pediria que ele fizesse o mesmo de novo. Até porque... Shikamaru com certeza não concordaria com aquilo, não tendo visto o quão obcecado ele ficava com os ensaios. Era capaz até mesmo do amigo entregá-lo para os tios pensando em "seu bem estar". Mas... não seria de estranhar se Naruto permitisse que ensaiasse na casa dele, não é? Os tios já sabiam que eles estavam saindo, então, não seria fora do comum se dormisse lá algumas vezes e usasse a casa de Naruto para os treinos. Aliás, o desgraçado tinha uma casa enorme, e só precisava convencê-lo... o que, sinceramente, não aparentava ser muito difícil.

Não pare a Músicaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें