Capítulo 27- O banho

2.9K 197 42
                                    

O suspiro de frustração de Ana foi ouvido por todo o quarto quando o celular de Vitória começou a tocar... bem quando ela estava indo em direção ao banheiro.

— Hum... Vai enchendo a banheira, pode ser algo importante, vou atender e já vou! — Vitória falou com paciência, mas na verdade ela sentia vontade de tacar o telefone na parede.

— Tudo bem... — Ana falou e entrou no grande banheiro do quarto, deixando a porta aberta.Vitória respirou fundo e voltou para o sofá procurando o celular dentro da bolsa, pela a música, ela já sabia quem era, então nem se importou de conferir o número.

— Fala Bárbara! — falou tentando controlar a voz para parecer calma, a verdade era que o coração de Vitória estava acelerado em pensar no que aconteceria depois daquela ligação.

— Tu fala direito comigo que eu não sou suas colegas! — a voz de Bárbara era em tom brincalhão com aquele toque de verdade, a risada de Flávia também foi ouvida por Vitória.

— Desculpa, o que foi? — Perguntou desta vez preocupada já estava tarde para uma ligação.

— Quero te contar uma novidade! — A voz de Bárbara era animada o que fez Vitória abrir um pequeno sorriso.

— Você vai em mais um show da Beyonce?

— Queria, mas não, é algo mais importante que Beyonce! — Vitória arregalou os olhos ao ouvir aquilo.

— Oi? Quem é você e o que fez com minha amiga?

— Idiota! Bom, vou contar se prepara...

Vitória não ouviu o que a amiga disse já que em um determinado tempo da
conversa ela fixou seu olhar no banheiro que graças a um grande espelho permitia que ela visse o que acontecia lá dentro, e o que ela viu a deixou com as pernas bambas e com a respiração pesada. No banheiro Ana retirava sem dificuldades o seu vestido, com calma, a morena abriu o zíper lateral de seu vestido e o deixou deslizar pelo seu corpo e cair no chão do banheiro, apenas de lingerie preta ela ligou a água da banheira em uma temperatura boa e foi jogando alguns sais de banho e um líquido para fazer muita espuma do jeito que ela sabia que Vitória gostava, prendeu o cabelo em um coque alto e frouxo e quando a banheira já estava cheia ela retirou as últimas peças de rouba deixando seu corpo completamente exposto, de vagar entrou na banheira redonda e espaçosa e se sentou esticando as pernas e fechando os olhos com a sensação gostosa da água quente em seu corpo, encostou a cabeça na borda da banheira e ficou ali apenas curtindo a sensação de relaxamento. Ela só não sabia que Vitória observava tudo isso.

— Vitória esta me ouvindo? — Vitória despertou de seus pensamentos com a voz confusa de Bárbara.

— Hum, desculpa eu me distrai, posso te ligar mais tarde? Preciso fazer algo agora!— Disse com a voz culpada.

— Tudo bem, vai chupar a... — Antes que Bárbara completasse a frase Vitória desligou o celular e seguiu em direção ao banheiro, podia sentir os efeitos daquela visão em todo seu corpo.

— Quem era? — Ana perguntou, sua voz era quase um sussurro e Vitória achou aquilo muito excitante.

— Bárbara, eu disse que ligo depois! — Vitória disse observando Ana na banheira.A morena estava agora com as pernas dobradas, por causa das espumas Vitória só conseguia ver os joelhos e os ombros da mais nova, Vitória daria de tudo para vero resto.

— Hum... quer que eu me vire? — Ana perguntou olhando para Vitória, as
bochechas da morena de olhos castanhos estavam coradas, Vitória não saberia dizer se de vergonha ou por causa da temperatura da água.

— Não precisa...— Diferente de Ana, Vitória não tinha vergonha de seu corpo, cresceu em uma casa onde sempre os pais a ensinavam a se amar independente de tudo, o amor próprio fora ensinado desde muito nova para ela.

A cura para o amorWhere stories live. Discover now