Coração de Tinta

993 96 28
                                    

Lena limpou a garganta, tentando chamar a atenção da loira, que subia por sua coxa com lábios molhados e ansiosos. A calcinha estava molhada desde o primeiro momento.

Era como se Kara, depois de quase dois anos de um casamento frustrante, que nem sequer era oficialmente um casamento, sentisse todos os sentimentos virem à tona no momento em que encontrara Lena. Ela rasgou a calcinha da morena sem nenhum esforço e esta teve ainda mais dificuldade para disfarçar sua surpresa, tesão e até prazer com as provocações.

- Irei ler atenciosamente seu protejo e pensarei em sua proposta. Assim que o fizer, retorno ao senhor com minha resposta, o que não deve demorar. Receio estar sendo indelicada, mas preciso acertar algumas coisas ainda antes da reunião começar. Agradeço por confiar a mim o seu projeto mais uma vez. O vejo na sala de reunião em... 50 minutos, senhor Nietsh!

- Ah sim, obrigado por me receber tão gentilmente, Lena. Aguardo o seu contato! Desculpe tomar seu tempo. Nos vemos em breve!

Lena sorriu, também com certo esforço, ainda mais depois de ser chamada pelo nome, mas fez um pequeno movimento para apertar a mão do homem assim mesmo e Kara a segurou com mais força, impedindo que o fizesse. A morena se despediu do homem dali mesmo, depois de ter juntado o resquício de raciocínio que ainda havia para tal e o seguiu com o olhar até que a porta fosse fechada, para só então encarar a loira entre suas pernas.

A loira subiu o olhar para encarar Lena com um sorriso divertido e foi empurrando a cadeira para trás conforme se levantava devagar, saindo debaixo da mesa. Lena estava séria, mas finalmente havia soltado sua respiração ofegante e estava visivelmente excitada, porém séria.

Percebendo isso, Kara se inclina em direção ao pescoço da morena, depositando nele alguns beijos sutis e sussurra.

- Não fique brava comigo, porque isso tudo é culpa sua! Eu não consigo ficar longe... É como se tudo em você me chamasse pra perto! Não faço ideia do que está acontecendo comigo, mas eu quero você, Lena!

Lena fechou os olhos e respirou fundo por um instante, depois segurou o rosto de Kara e a olhou de perto.

- Você não parece a mesma, mas ainda assim é quem eu amo. Isso é estranho...

- É estranho pra mim também e eu com certeza não sou a mesma depois de um relacionamento completamente frio e sem nenhum tipo de sentimento! Não achei que falaria com alguém sobre isso, mas ele é péssimo até na cama! Eu nunca cheguei perto de sentir nada.

A morena desviou o olhar e disfarçou uma expressão pensativa, o ciúme a dominava por dentro, mas uma parte dela estava feliz pela revelação de que Kara não sentia nada por e com Matteo. Lena aproveitou para deslizar as unhas bem de leve pelo rosto da loira em uma carícia lenta, a deixando também ofegante.

- Como você faz isso? - perguntou a garota de aço.

A resposta veio em um sussurro quase inaudível por parte de Lena.

- Kryptonita...

Kara a encarava atônita, quase assustada.

- Mas... Eu não sinto nada!

- É muito bom saber disso! Eu só tenho como testar de verdade em você.

Lena se viu sendo tirada do chão de repente pela garota que a levantava, abraçando sua cintura.

- Vamos fugir daqui comigo? - perguntou a loira com um brilho no olhar, como alguém prestes a fazer algo errado e emocionante.

- Eu tenho uma reunião em 20 minutos.

- Tem se você comparecer.

- Kara, eu não posso fazer isso! Já devem estar a minha espera na sala de recepção enquanto preparam a sala.

Nos Olhos de Lena Luthor - SupercorpWhere stories live. Discover now