Você não conhece a dor

1.2K 105 16
                                    

Todo o ar que Lena parecia ter guardado em seus pulmões até sair dali agora lhe faltava de uma forma que não conseguia suprir ao ritmo de sua respiração acelerada quando ela chegou ao enorme e luxuoso banheiro da mansão. Apoiou ambas as mãos na pia de mármore de cor camurça e encarou seu reflexo no espelho, sentindo o espartilho mais apertado do que realmente era, por baixo do vestido. Ela era sem dúvida a mulher mais elegante da festa, mesmo que em sua visão, não fosse a mais bonita estando no mesmo lugar em que Kara estava e por um instante se odiou por ser aquela a única coisa que ela possuía, enquanto a loira, com seu sorriso e alegria contagiantes, merecia muito mais e ela o tinha aparentemente. Apenas por um instante, a morena fechou os olhos e se permitiu imaginar a presença da loira atrás de si, segurando forte em seus braços, o cheiro do seu perfume adocicado e isso a fez relaxar, mas quando abriu os olhos novamente, se deparou com uma figura feminina realmente atrás de si apesar de ainda distante. O coração quase saiu pela boca e Lena o sentiu bater forte contra o peito com o olhar fixo à figura, que através do espelho, aos poucos tomou forma. O susto por ter sido pega em um momento de distração contribuiu, mas ver Kara tão perto depois de tanto tempo e tantos fatos inesperados, a deixava ainda mais apavorada por dentro e talvez até por fora naquele momento.

- Desculpe se eu a assustei - disse a loira em tom suave e natural, o que fez com que a Lena se sentisse estranha e confusa.

- Tudo bem - respondeu em um sussurro trêmulo, com uma voz que por pouco não saiu.

- Um dia difícil?

Kara levava a conversa como se elas não se conhecessem, ou apenas não queria entrar em uma discussão ali? Lena não sabia ao certo, mas sequer conseguia pensar em ter outra reação que não fosse responder automaticamente.

- E como! Difícil é até bem sutil - respondeu ainda nervosa, observando Kara lavar as mãos calmamente e pegar o batom para retocar dentro da bolsa.

A garota, que agora mais parecia uma mulher com postura e trajes que lhe davam um ar mais maduro, estendeu sua mão em um sorriso leve.

- Me chamo Kara Danvers!

Lena outra vez prendeu a respiração, as dúvidas internamente a consumiam, mas externamente, encarou os olhos azuis e a mão estendida na sua direção e a apertou em seguida.

- Lena Luthor... - foi só o que conseguiu dizer, já em um tom mais normal.

- A famosa Lena Luthor? Uau!!

Dessa vez a morena não pôde evitar soltar um riso breve junto com boa parte do ar que prendia de forma quase irônica.

- Sim e não! Eles colocam muitas mentiras na mídia, 80% eu diria.

- Bem, mas o que eu estou vendo é verdade, não? - disse Kara a olhando de cima a baixo de forma a provocar outro riso da morena, já sem tanto nervosismo.

- Sim! O que você vê é inteiramente verídico, eu acho...

- Hahahaha.. Certo! Então, acho que você devia voltar lá e mostrar Lena Luthor pra eles! Tenho certeza de que é tão forte quanto parece! Foi um prazer conhecê-la - completou por fim com um breve aceno, não dando tempo para respostas, deixando uma Lena com olhar distante e perdido, sem saber o que fazer.

Durante toda aquela noite, as imagens voltavam aos pensamentos de Lena. Ela via o braço de Supergirl parar o golpe fatal de Superman, que certamente tiraria sua vida em uma fração de segundos. Por algum motivo Lena não temia a morte, mas temia o que por irônia, acabou por acontecer. A mulher que ela amava, que daria sua vida por ela sem pensar, que lutou com alguém de seu próprio sangue para defendê-la, agora a tratava como se não a conhecesse e isso não parecia ser real.

Nos Olhos de Lena Luthor - SupercorpWhere stories live. Discover now