A Vingança começa hoje

1.1K 106 57
                                    

As coisas estavam extremamente confusas para Kara. Os olhos azuis estavam vidrados na tela do notebook, onde passava e repassava as imagens gravadas no dia anterior, onde Lena, a quem acabara de conhecer, se declarava para ela. Não podia negar que havia sentido algo muito forte com aquele beijo, que partira de um ato totalmente irracional de sua parte, algo que parecia ir muito além do físico, mas era só o que tinha, enquanto para Lena, parecia haver muito mais. Algumas de suas lembranças ainda estavam embaralhadas em sua mente e os fatos de sua rotina pareciam também cada vez mais confusos. Depois de um longo silêncio, mesmo com a chamada ainda ativa, ela sacudiu a cabeça negativamente sem tirar os olhos da tela e finalmente disse algo. 

- Eu não entendo, Max! Por que alguém faria uma coisa dessas sem razão? Lena Luthor construiu um império novamente na Luthor Corp e não parece o tipo de pessoa maluca! E aquele beijo... Não consigo sequer lembrar sem sentir um arrepio! Desculpe minha sinceridade, mas não é possível!

- Já sabe o que eu acho! Você deve ter ficado bêbada, transado com ela e nem lembra. 

- Ahhh Max!!! Por favor!!! Nem me diga uma coisa dessas! Além do mais, transar por uma noite não é o suficiente para que alguém sinta algo assim. 

- Se for a pessoa certa, talvez. E acho que você devia falar com ela, depois de ter arriscado a própria vida para salvar a sua. 

- Sei disso, mas me falta coragem. E não saberia o que dizer. 

- Pode começar agradecendo. Ou você está com medo? 

Kara pensou e realmente concluiu que estava com medo. 

- Eu vou até lá amanhã. Agora acho melhor ir dormir, já está bastante tarde. 

- Não esqueça de me contar depois. Bons sonhos, Kara. 

- Boa noite - respondeu num tom baixo, como se ainda tivesse distante. 

A loira deu replay no vídeo só por mais uma vez antes de ir deitar. O zoom no rosto de Lena, apenas reforçou toda a verdade de suas palavras, mas o que invadiu os pensamentos de Kara foi o beijo, outra vez. Ela baixou seu olhar para a própria cintura e levantou um pouco a blusa no exato local onde Lena a havia arranhado, constatando que as marcas haviam desaparecido e respirou fundo. Em seguida subiu para o quarto sem fazer nenhum barulho para não acordar Matteo. Como era possível que depois de quase 1 ano morando na mesma casa, ele ainda não tivesse descoberto sobre ela ser a Supergirl? Foi exatamente o que ocorreu à Kara naquele momento, quando se deitou na cama com um movimento muito suave para não acordá-lo. 

A garota logo adormeceu, mas seu sono não durou muito, já que Lena Luthor invadiu seus sonhos, como Max havia sugerido na conversa que tiveram horas antes em um tom cheio de malícia. 

Em seu sonho, ela chega para conversar com Lena em seu escritório na L-Corp, vestindo uma saia branca e uma camisa cinza, com seus habituais óculos. O motivo da conversa não foi revelado, já que nem chegaram a tal. Lena se levanta e anda na sua direção com passos lentos e provocantes combinados com um sorriso sutil de canto. O movimento é rápido demais quando a morena passa os dedos entre os fios loiros de seu cabelo e os segura de um jeito firme, a virando de frente para a mesa branca e de costas pra ela, derrubando alguns dos objetos que estavam sobre a mesa. Lena cola o corpo ao seu, pressionando levemente contra a sua bunda, fazendo-a apoiar as mãos na mesa. A loira entreabre os lábios, soltando um gemido prolongado e inesperado até para ela, quando Lena desliza as unhas com força por sua coxa, subindo o tecido da saia, a deixando marcada outra vez antes de deixar um belo tapa em sua bunda, onde apertou com vontade, cravando as unhas na pele sensível à kryptonita e já arrepiada. As sensações com cada um dos toques atingiam seu corpo em cheio, mesmo se tratando de um sonho e este não durou o bastante para atingir o ápice do prazer, embora tivesse chegado bem perto disso em certos momentos. 

Nos Olhos de Lena Luthor - SupercorpOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz