Instagram

2.6K 250 181
                                    

- Você está me dizendo que alguém se passou por repórter, ou alguma outra repórter simplesmente se passou pela profissional que contratamos para me entrevistar naquela manhã? O nome dela era Kara, isso se era mesmo o nome dela. Isso foi ao ar e ninguém me avisou? Descubra quem é essa moça, quero que ela trabalhe pra mim! É preciso muita coragem pra fazer o que ela fez. E eu pensando que coragem era exatamente o que faltava nela. Estou surpresa!

Lena pegou seu laptop a fim de fazer uma breve pesquisa para ver se encontrava algo sobre a moça que a havia entrevistado. A Lex Corp podia ser uma empresa muito famosa do ramo da tecnologia, assim como os Luthor e o próprio Lex, agora preso, mas Lena Luthor não havia sequer sido citada e agora era quem comandava tudo. Isso seria o suficiente para despertar o interesse dessa forma?

Alguns minutos observando as fotos do Instagram foram suficientes para que Lena decidisse criar seu perfil. Agora ela seria perseguida pela mídia em peso, despetaria a curiosidade de todos e achou prudente mostrar quem era de forma mais pessoal. Depois de analisar as fotos de sua galeria, a morena concluiu que sua ideia não havia sido das melhores. Ela não tinha amigos, não frequentava festas, nem fazia viagens que não envolvessem trabalho, não namorava e não tinha animais de estimação e estes pareciam ser pontos fortes nas fotos de todos os usuários que encontrou no Instagram, mas ela era Lena Luthor, dona de uma fortuna incalculável, ainda que não tivesse nada disso para mostrar. Decidiu postar a única foto que lhe pareceu mais casual, em que estava vestindo a blusa da universidade de National City e não poderia ter algo mais pessoal, já que pelas roupas formais que usava em busca de respeito pelo que fazia e até de parecer ter mais idade do que realmente tinha, se esquecera de que um dia sua vida pareceu normal como a de qualquer jovem que frequenta a universidade.

Não ter sua idade publicada em lugar nenhum era regra, simplesmente porque já era difícil obter reconhecimento em um cargo importante sendo uma mulher, sendo tão jovem quanto era, isso seria muito mais difícil. Embora ela se sentisse totalmente preparada para o que estava por vir e confiasse no tempo gasto em seus estudos, a àquela altura, todos esperavam por algo que pudessem usar para bombardear Lena Luthor em todas as mídias, simplesmente por ser quem era, por ser uma Luthor.

• No apartamento de Kara Danvers •

A garota afastou seus óculos do rosto por um breve momento, deixando seu amigo Max abobado com os lasers disparados pelo olhar que lançou ao frango sobre a mesa. Por que alguém que tem superpoderes não os usaria em tarefas simples? Não tinha motivos para esconder coisa alguma de Max, pois eram amigos desde criança e mais ninguém exceto ele e sua irmã Alex sabiam da existência de seus poderes.

- E o que você vai fazer sobre Lena Luthor? - perguntou o moreno sorridente, sentando-se em um dos banquinhos da cozinha, toda a situação parecia engraçada para ele - Vai fritar ela também?

A loira mudou sua expressão ao ouvir o nome de Lena e desviou o olhar, como se tentasse controlar o que sentia.

- Não, eu não posso ir lá e matar ela, mas não me faltou vontade.

- Por que não conversa com ela e explica que a casa é muito importante? Sei lá, tenta negociar a dívida. Você nem sabe como isso aconteceu, não é mais fácil perguntar?

- Conversar? Ela é Lena Luthor! Como eu poderia conversar e dizer sobre meus sentimentos? Além disso quem iria acreditar que alguém é tão bobo de se importar com um monte de coisas velhas? Max!

- Não sei, eu te entendo. E você disse que ela foi muito legal até mesmo antes de começarem a gravar.

- Nós podemos, por favor, falar de outra coisa.

- Sim, claro!

O celular de Kara vibrou em cima da bancada e ela o pegou em um gesto automático, mas ao ler o que estava escrito na tela, sua expressão era de pavor e ela brevemente empalideceu.

Nos Olhos de Lena Luthor - SupercorpWhere stories live. Discover now