Sem Confronto

2.7K 174 30
                                    

Acordei sentindo um leve desconforto ao sentir um calafrio, passei as mãos na cama e não encontrei o corpo do Justin que me fez abrir os olhos imediatamente.

Eu estava coberta com apenas um lençol fino de seda e assim que me ergui rapidamente fez com que eu sentisse um incômodo na minha cintura.

- Estou aqui - Ouvi a voz do Justin e olhei em direção a ela, ele estava na nossa sacada e totalmente vestido pronto como se fosse sair ou já até mesmo saiu.

- Quanto tempo eu dormi? - Murmuro levando meu corpo para fora da cama e deixando o lençol cair do meu corpo, estava vestida com uma das minhas camisolas e lembro da péssima noite.

- Pedi seu almoço tem uns trintas minutos e você dormiu a manhã inteira - Ele respondeu se aproximando - Harry e Zayn precisaram de mim para acertar as coisas para voltarmos a Atlanta. Jaxon e Ryan foram na frente essa manhã acompanhados do Pascal.

- Você já conversou com o George? - Pergunto assim que ele para bem na minha frente - O que aconteceu com Jayden ou Darcy? Aonde eles estão?!

- Não. Estava esperando você acordar para isso e irmos juntos - Ele murmura me olhando atentamente - Jayden durante a madrugada estava com o seu jatinho programado para um vôo de emergência, acredito que ele conseguiu sair fora das câmeras em dois minutos que as luzes foram apagadas e Wesley ainda foi atrás com Jaxon por algum resto dos seus seus passos com o Chaz, Darcy está encurralada e sendo monitorada pelo Ethan e Harry está com ele. Jayden é um covarde.

- Você tem alguma ideia do por quê? - Murmurei o olhando da mesma maneira e balançando a cabeça indignada - Conhecemos Jayden e Darcy há quanto tempo? 5 anos desde que você fechou negócios com o mesmo?!

- Ele está repetindo coisa aleatórias sem pensar, nas que ela diz faz sentido e repete que Jayden vai voltar para buscar ela - Ele responde e vira o rosto para não continuar me olhando - Estamos ainda mais tempo com Ethan, Elliott e George mas nas justifica, na última reunião Jayden chegou a comentar com Elliott que estava pronto para diminuir e eliminar alguns sócios distantes.

- E começaram por mim - Murmuro novamente indignada abaixando meu olhar para minha cintura, ergui minha camisola e olhei para os meus pontos, minha pele ainda estava avermelhada.

- Na noite anterior seu marido tinha fechado um contrato de três milhões de dólares - Justin disse pousando sua mão na minha cintura e com a outra erguendo meu rosto - Jayden foi o único que saiu com a renda mais baixa em mercadorias.

- Justin - Murmuro - O que você está fazendo com os garotos?

- Todos os caminhões que saírem do centro de Atlanta e circularem em nossos novos destinos, são meus meu anjo - Ele sorri levemente antes de olhar sério mais uma vez - É melhor ir comer alguma coisa, toma um banho e se arrumar, temos muito tempo para falar de dinheiro e trabalho. Preciso estar em outras reuniões e preciso de você comigo.

Eu não o questionei mais por conta de estar realmente com fome e que estava não somente faminta, mas agoniada para tomar decisões e ver o que realmente estava acontecendo de perto.

Caminhei até a mesa de canto que estava preparada em nossa suíte, tinha frango grelhado e mais alguns petiscos que eu estava me servindo junto com um salada muito bem temperada que ainda estava gostava, a comida estava fria mas não me importei.

Justin se afastou assim que seu celular começou a tocar, meu vestido ainda estava jogado no chão ao lado das minhas sandálias e quando eu terminei de comer, apenas joguei tudo em uma das minhas malas antes de ir direto para o banheiro para um banho rápido.

Voltei para o quarto enrolada na toalha, Justin ainda conversava no celular e estava sentado na cama, ele me observava e falava muito baixo. Vesti uma lingerie preta, puxei um dos meus vestidos de couro preto e bem justo, não queria nada que pudesse ver minha cicatriz que os pontos estava deixando ali e respirei fundo.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Where stories live. Discover now