Todo O Meu Sangue

2.5K 185 119
                                    

POV Alex Pellegrino

Eu estava vendo o dia amanhecer e a noite cair tão seguidamente que parecia que por algum estante tinha parado no tempo.

Eu imagino o corpo da minha mãe diversas vezes em um chão frio, eu imagino como ela deveria estar se sentindo quando o seu corpo estava sendo exposto e vendido, completamente vendido para a morte e logo em seguida em pensar que talvez em uma horas dessas meu pai se encontra na mesmas circunstâncias.

- Alex - Kendrick chamou a minha atenção pela segunda vez e sua mão tocou meu ombro - Precisamos de você! Nem tudo está perdido.

- Estou pensando seriamente em cair fora - Murmuro me levantando do seu sofá e andando pela sua sala sem deixar de olhar para suas enormes janelas vendo o céu cair outra vez - Os negócios estão ferrados sem o meu pai, o Bieber tem um pessoal muito grande e muitos distribuidores, o pessoal do Canadá não irá negociar uma sequer miligrama e o pessoal de Nova York duvido que não espalhe todo o acontecimento. O que você vai continuar esperando para fechar a sua boate? Não vê que ninguém mais colocará o pé naquele ambiente, Bieber já deve estar atrás de mim e saber o seu paradeiro, não temos tantos homens e percebo que não vamos ter muito o que esperar de outros.

- Seu pai fugiu uma vez e olha só o que deu no final! - Kendrick exclama raivoso e olho friamente para ele.

- E ele voltou por mim! - Disse seriamente - Por culpa sua de ter arrastado minha mãe novamente para todo esse meio e toda a perseguição que vocês planejaram contra a família do Bieber.

- Quem roubou e trapaceou suas encomendas não foram nós, eu estou devastado com o que aconteceu com a sua mãe e me culpo por não ter feito tanto assim quando poderia tentar mais - Kendrick disse se sentando na poltrona e assumindo seus erros - Você não quer se vingar? Porque eu quero e eu vou. Foram os seus pais Alex, foi uma mulher muito especial que foi morta e tudo isso por um ego familiar muito grande.

- Eu não sei mais o que fazer Kendrick - Murmuro confuso enquanto volto a me sentar no sofá da mesma maneira e olho para ele perdido - Bieber poderia tirar a minha vida agora. Terminaria. Sem mais ninguém, sem mais um rastro.

Eu gostaria de voltar no tempo somente para voltar diretamente aquela ligação com o meu pai, deixar de tratar dos seus negócios e falar mais sobre a minha mãe dessa vez. Talvez eu até ligaria para ela e pedisse para sairmos da cidade outra vez, os dois nunca ficaram juntos e eu não sei como suportei por tanto tempo a confusão que era toda vez que era para estarmos todos juntos.

Mas era o meu pai e eu tive os melhores momentos da minha vida, um dos melhores conhecimentos e uma das melhores histórias trocadas.

Eu tive carinho pela minha mãe, eu tive um cuidado absurdo e eu tive ela sempre ao meu lado ao precisar estar mais longe ao varrer tanta coisa para debaixo do tapete.

Acabou.

Acabou para os dois.

Acabou para mim.

- Não pense dessa maneira, Alex! - Kendrick insiste - Você vai ter tempo o suficiente para viver o luto. Eu conheci a sua mãe e sei quem foi o seu pai, você acha que eles fariam o que se fosse por você?! Eu tô nessa contigo Pellegrino. Temos somente um único alvo e sei como podemos pagar na mesma moeda.

Eu vou honrar meus pais.

Eu juro pela minha vida que eu gastarei meus dias para mostrar para esse Justin Bieber o que é realmente dor.

Quero que ele sinta a mesma raiva, a mesma angústia, olhar para os lados e ver sua história sendo apagada. Sem nenhuma linhagem, sem mais nenhum sangue, sem mais ninguém próximo e só restar ele.

Um único corpo e seu único fim.

Sozinho.

Exatamente como estou agora.

- Tenho um grupo ainda com homens, somos cercas de 31 pessoas e somente o foco de uma cabeça, o Bieber - Respondo para o Kendrick e ele rapidamente insiste se levantando rapidamente indo para a mesa me chamando com um gesto - Eu quero eliminar tudo o que faz parte dele.

- Eles são muitos mas damos conta - Kendrick disse arrumando as fotos de todos eles na mesa e eu apenas observo - Começamos com os pequenos, Christian Bieber tem horário integral em um Colégio Particular e agora convive com uma garota próxima chamada Madison Beer, Maggie e Megan Styles fazem parte do mesmo colégio, são essas loiras e elas ficam junto com Jazmyn irmã do Bieber, você sabe que Caroline seria uma bela de uma isca? Se você tivesse concorda com isso desde os esquemas das fotos já tínhamos ela nas nossas mãos.

- Caroline não, não - Murmuro baixo franzindo o cenho e observando a sua foto distraída que Kendrick tinha conseguido - Deixe a fora disso por enquanto.

- Você precisa reverter os seus sentimentos - Kendrick revira os olhos e tenta respirar fundo.

- Eu não sabia da perseguição que vocês estavam com eles e soube quando já estava frequentando a casa do Bieber, eu não concordei com isso naquele instante e não vai ser agora sob pressão! - Respondo secamente para ele novamente.

- Enfim - Kendrick dá de ombros - Tiramos essa base deles, sem contar as esposas Camila Malik e Margo Styles que tem um negócio que pode ser fácil fácil para invadir. Wesley é um problema, jogamos a família biológica daquele garoto nas mãos do Zayn e mesmo assim ele está sabendo administrar!

- Eu sei como me livrar do Wesley - Balanço a cabeça e apenas passo que isso não será um problema.

Ele balança a cabeça assentindo.

- Assim chegamos na próxima linha - Kendrick continua - Nos livramos do Pascal, vulgo traidor e logo em seguida Luke Jauregui primo da Senhora Bieber, Jaxon irmão do Bieber e Ryan Butler junto com Chaz Somers, é pra já ter na nossa frente Harry, Zayn e por fim Justin.

- Prepare o primeiro plano e deixe que os homens continuam sob o meu comando, eu sei aonde meu pai deixou cada armamento e sua reserva - Disse e ele concorda rapidamente - Atacamos o quanto antes.

Kendrick rapidamente estava pronto para algumas ligações e eu também.

Me afasto novamente e olho pela última vez a noite que tomava conta da cidade.

Tudo tinha se destruído um pouco mais dentro de mim.

Disco o número da Caroline lentamente pela terceira vez, tinha muitas e milhares de ligações perdidas desde aquela noite.

Mas ela não estava mais comigo.

Talvez ela nem acredite mais.

Ela só quer terminar o serviço do seu pai.

E eu a invejo. Porque eu gostaria de ter escolhido minha família no princípio assim como ela, talvez meu pai estivesse aqui do meu lado e estaríamos comemorando alguma vitória.

Wesley Malik já tinha ganhado ela há muito tempo e eu sei disso por todas as vezes que nós nos enfrentamos.

Talvez um dia eu teria conseguido ficar com ela sem precisar matar tudo o que era meu.

Mas eu sei que um pouquinho dentro dela não quer ver isso e vai ser com isso que eu vou ter que contar para sobreviver.

- Alex - Escuto a sua voz baixa e bem baixa mesmo - Alex! - Ela insiste na linha e eu não respondo apenas escuto - Eu sinto muito pelos seus pais, eu realmente sinto. É tão difícil, você está abalado? Gostaria que isso não influenciasse nas suas decisões, por favor! Não faça nada que vale a sua vida e eu estou tentando me dar bem em casa - Ela disse murmurando - Alex! Você está aí? Eu sei que está me escutando! - Ela insiste - Me deixe te ajudar mas por favor, por favor não faça nada contra a minha família no momento.

Egocêntrica.

Desligo a chamada.

Jogo o meu celular no chão e piso rapidamente.

Eu não fiz as escolhas certas e quando eu tentei minha vida já estava um caos.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Where stories live. Discover now