Segurança

5.2K 336 99
                                    

Estávamos no escritório do Justin e eu só conseguia pensar no momento no rosto da Selena, uma criatura que realmente ninguém tinha colocado um ponto final e resolveu aparecer.

- Jaxon, eu não vou mandar você cair logo fora daqui de novo! - Justin diz pela terceira vez segurando a maçaneta da porta e esperando o seu irmão se levantar do sofá - Você tá fora e o que tiver que saber, vai saber depois e se eu não me engano você deveria estar no seu vôo.

- Se você tivesse me dado oportunidade para falar eu iria dizer que só vou viajar durante a madrugada e vai ser melhor mesmo estar fora por alguns dias, fazendo o trabalho que o pai jogou para você e que você acha que com isso eu me afasto! - Jaxon resmungou se levantando e indo em direção a porta.

- Boa viagem e eu não joguei nada para você, é melhor começar a obedecer a dona Pattie e ficar mansinho - Justin disse sem paciência enquanto Jaxon se despedia com apenas um olhar enquanto saia do escritório.

Eu realmente não estava conseguindo pensar na viagem do Jaxon, só que ele sempre ia para o Canadá e cuidar dos negócios antigos do Jeremy junto com a Pattie, eu só teria que terminar certos assuntos sobre o banco com o Luke e na verdade eu não tô com um pingo de vontade de resolver isso agora.

- Agora que as crianças estão fora e as outras em casa, vamos voltar aonde paramos e pelo amor de Deus, Somers eu preciso de uma resposta para essas merdas de fotos! - Justin diz voltando para a sua mesa e se sentando na sua poltrona encarando os garotos.

- Bom, eu só tinha respostas para o assunto da Selena e sobre ela estar trabalhando em boates concorrentes que no momento nós conhecemos alguns homens que comanda por lá - Chaz suspira e pega as fotos na mesa do Justin novamente - Isso é bizarro.

- Não apresentamos as crianças de nenhuma forma e até mesmo o Wesley, ele só está no fundo dessas fotos mas dá pra ver que o foco é a Caroline e também Harry não recebeu das gêmeas, elas aparecem no fundo da mesma forma quando o foco é o Christian - Zayn murmura se sentando no sofá e eu sinto meu coração pesar dentro do meu peito.

Não que eu queira que todos eles fossem colocados a risco dessa forma, mas só de pensar em alguém perseguindo e tirando fotos dos meus filhos para fazer essa patifaria comigo, é pegar pesado. Conosco.

- Ryan já foi com o Luke ir nessa boate aonde a Selena apareceu e eles podem trazer alguma informação, podemos começar a fazer a nossa listinha de qual inimigo poderia ter feito isso já que a lista de quem está atrás de nós sempre aumenta apesar do tempo - Harry disse ao lado do Chaz enquanto examinava as fotos com ele.

- Selena não é tão inteligente assim para pensar em ter uma vingança contra você ou a Lauren - Chaz diz - Tem o namorado novo da Caroline também e alguns amigos do Christian...

- Não tem namorado da Caroline, ela não namora! - Justin diz alto interrompendo o Christian e o mesmo fingiu calar a boca erguendo as mãos em rendição.

- Ok, podemos fazer uma lista e ver com o Christian se ele não anda abrindo a boca demais - Zayn tenta falar com uma voz calma - Também vamos conversar com a Caroline sobre o amigo dela.

- Numa situação dessas não precisa ser inteligente ou não, só precisa de uma câmera e o endereço do Bieber para querer assustar - Harry murmura encarando o Chaz que revira os olhos - Vamos revisar a segurança outra vez.

- Wesley pode ficar de olho na Caroline, os dois podem ficar juntos para ir a universidade e ele deixa ela em casa - Zayn diz olhando para o Justin e depois para mim - Ele sabe se defender.

- Você deu uma arma para o garoto? - Disse me virando já que estava praticamente preferindo olhar pelas janelas do que para eles e Zayn não me respondeu - Eu não acredito que você deu uma arma para o garoto!

- Lauren, Wesley é responsável e eu tenho certeza que até agora nunca chegou nesse grau de emergência e eu também ensinei ele a se proteger de outras formas - Zayn disse e Chaz ergueu as mãos dando socos no ar me fazendo revirar os olhos.

- Eu espero que você nem pense em dar uma arma para o Christian, porque ele tem o mesmo temperamento que o seu e não usaria isso com responsabilidade - Disse encarando o Justin - Quer dizer, ele não vai ter arma de jeito nenhum!

- Eu não sou tão louco assim - Justin bufa - Mas, vou conversar com ele porque vai ter no máximo dois seguranças atrás dele e principalmente outros rondando o colégio.

- Por isso que eu não tenho filhos, olha que trabalho essas pestes dá! - Chaz resmunga - Nós só tínhamos que cuidar do tráfico e olha só, damos umas de babás nas horas livres.

- Chaz, vamos ir para o galpão ir ver novamente o estoque das últimas cargas e checar a sua lista de inimigo para manter essa boca fechada pra você se engasgar um pouco com tanta merda! - Harry diz empurrando o Chaz e jogando as fotos na mesa do Justin novamente.

- Vou verificar a segurança novamente e ter outra conversa com o Wesley - Zayn diz se levantando e encarando o Justin - Não vamos deixar isso se entender para o pior.

- Eu não vou deixar - Justin responde entre dentes e eu apenas suspiro enquanto eles estão saindo do escritório.

Primeiro meus filhos estão com alguém de olho e logo depois Selena da as caras.

Puta merda, tava tudo muito calmo para ser verdade e muito bom para continuar.

Só que eu vou fazer essa vadia sair da cidade, porque perto de mim e nenhum deles ela vai chegar perto.

Justin se levanta e deixa as fotos por lá também, ele se aproxima de mim e faz a mesma coisa de sempre. Me abraça, me beija e apenas permanece assim.

Sem promessas de que tudo ficará bem.

Porque na altura do campeonato que nós chegamos, eu já sei que tudo pode ficar bem porque é o que a gente faz e nunca deixamos de fazer.

- Precisamos trabalhar e eu preciso que você mantenha as crianças ocupadas por longe - Justin murmura no meu ouvido e eu apenas encaro ele.

- Se você precisar encontrar com a Selena, você não vai sem mim de jeito nenhum - Murmuro e ele apenas desvia o olhar querendo ignorar isso - Temos trabalho e vamos fazer tudo por segurança.

Segurança. Difícil de ter.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Where stories live. Discover now