Bons Pais

6.4K 394 193
                                    

- Lauren, acorda! - Escuto o Justin e logo em seguida ele praticamente está tentando me puxar da cama.

Puta que pariu que dor de cabeça, nunca senti uma ressaca ser tão forte como nessa manhã. Hum, que horas são? Como eu cheguei em casa mesmo? Aquela balada maravilhosa!

Abro meus olhos piscando com a claridade, olho para a ponta da cama e Justin está deliciosamente gostoso sem camisa de braços cruzados parecendo estar irritado.

- Alguma coisa errada? - Murmuro me sentando na cama e notando que eu ainda estou vestida como eu saí.

Não é possível que ele está assim porque apenas eu dei uma saidinha.

- Talvez eu tenha errado quando não usei a porra do preservativo - Ele bufou - Quero que você vá conversar com a sua filha e falar sobre namorados, sobre estar em um racha e perder o seu carro!

- Ela perdeu meu carro?! - Eu quase gritei e Justin me fuzilou.

Suspiro e vou engatinhando até ele, que merda de manhã vai ser essa?

- Amor, eu deixei ela ir para esse racha já sabendo que vocês estariam lá e bom... Não pensei que iria sair toda essa confusão - Disse colocando a mão no seu peitoral e ele tirou.

- Lauren, Caroline estava com o ex namorado... Que porra, você sabia que ela namorava escondido? - Ele disse nitidamente nervoso e eu balancei a cabeça negando.

- Caroline me disse uma vez que estava gostando de um garoto e era especial somente isso, não sabia que ela ficava sério com alguém! - Disse franzindo o cenho e me sentando na cama novamento.

- Gostando de alguém? Porra, essa menina nem saiu das fraldas! - Justin disse entre dentes - Lauren, a Caroline... Ela é... Ela é virgem?

Eu mordi o lábio, como eu vou responder que não? Ele continuou me encarando e quando eu tentei inventar uma desculpa ele explodiu.

- Puta que pariu, isso é demais pra mim! - Justin disse se afastando e passando a mão no cabelo - Não, não acredito.

Ele foi até a nossa sacada abrindo as portas com força e puxando dá mesma maneira fazendo um barulho terrivelmente alto.

Qual limite Caroline Bieber chegou?

Suspiro e prendo meu cabelo bagunçado enquanto me levanto dá cama, caminho até o corredor dos quartos deles e vou em direção ao quarto dá Caroline.

Assim que abro a porta a mesma está acordada, deitada e encarando o teto. Está com o seu pijama de unicórnios e por um momento eu imagino ela dá mesma forma só que com 5 anos, agora ela está quase uma mulher e sendo uma adolescente rebelde.

- Você também não vai querer ouvir um pedido de desculpas né? - Ela murmurou enquanto eu fechava a porta e eu balancei a cabeça negando.

Me aproximei e me sentei na sua cama, engatinhando até o seu lado e me deitando com ela.

- Parece que sua noite foi melhor que a minha - Ela disse enquanto eu estava sentindo o meu cheirinho de álcool e eu sorri fraco tentando permanecer séria.

- Que droga em Caroline - Murmuro me encostando na cabeceira da sua cama e ela se aproximando querendo colo como uma criança.

- Papai está tão nervoso comigo e nem é como as outras vezes, ele brigou tanto e hoje de manhã nem me olhou direito - Ela disse parecendo que está choramingando.

- Ele está furioso, consigo ver a decepção nos seus olhos e você sabe que isso não vai passar tão rápido assim - Disse passando as mãos no seu cabelo - O que você fez, ein?

Drugs and Love (Quarta Temporada)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin