Me Deixe Viver

5.9K 325 155
                                    

POV Caroline Bieber

Eu já estava meio esgotada por conta de todos falando e falando de como eu preciso fazer as coisas. Estava sendo sufocante até demais.

Ainda ter que escutar o Wesley querendo dar alguma "ajuda" me pedindo pra ter calma, que eu não precisava apresentar nenhum desconhecido na família e isso sim era demais!

Esses garotos tem tudo e podem tudo, Wesley sempre compreendeu e tentou sempre me ajudar, agora ele está sendo egoísta e apenas achando que pode ficar bravo comigo. O papel de irmão mais velho acabou em alguns anos.

Depois dessa conversa estranha e ainda ter aguentado a birra com o Christian junto com a minha mãe eu já tinha subido para o quarto, só que outra vez eu apenas coloquei um casaco e sair pelos portões do fundo da mansão.

Estava meio frio e um final de tarde, eu estava caminhando pela calçada e observando as pessoas passarem. Na verdade o meu pensamento era todinho no Alex e em como ele está envolvido na minha vida.

Ele não era como o Carter ou nenhum outro que se aproximou de mim, ele é charmoso e engraçado. Ele me abraça do nada e diz que sou linda em momentos distraídos. Ele me ajuda na universidade, ele me mostra a visão do seu futuro e isso só me deixa com mais vontade de sim, participar da vida dele e querer crescer como ele.

Eu nunca fui uma garota com uma vida normal, me lembro muito bem de certas conversas com os meus pais e eu já estava entendendo o trabalho deles, Christian é o mais novo é o mais ambicioso por essa vida. Eu não sei o que eu quero, a universidade é por conta da minha vó e pela certeza que meu pai nunca teria coragem de me deixar fazer um terço do que ele faz com a mamãe.

Às vezes eu só queria ser uma garota que pudesse sair e curtir, eu faço isso só que de uma forma muito mais arriscada porque o meu curtir é dentro da vida dos meus pais e isso de novo volta ao termo segurança. Eu quero ser independente, eu quero trabalhar e curtir ao final de semana, eu quero ser muito a mulher que minha mãe e principalmente ter um parceiro, fazer do seu amor um aliado para a vida inteira e nunca deixar de ser quem você quer ser.

Meu celular vibra e eu vejo já trezentas ligações perdidas dos meus pais, eu apenas respiro fundo ignorando e indo para as mensagens aonde tem uma do Alex;

"Tive que voltar para a universidade e entregar aqueles malditos trabalhos. Você está sem fazer nada? Queria te ver. Esse final de semana meu pai está voltando e provavelmente vou ver ele."

Sorrio e logo respondo;

"Sim, estou sem fazer nada só que não estou em casa e sim na rua. Podemos nos encontrar naquela lanchonete aonde saímos com a Jazmyn estou quase perto."

Mando a mensagem e guardo o celular novamente enquanto coloco as mãos no meu casaco andando até a lanchonete.

Nunca tive amizades verdadeiras e acho que nem preciso, eu tenho minha tia e minhas primas que são minhas melhores amigas, nunca senti necessidade de estar em grupos de garotas populares no colégio e por isso nunca cheguei em casa com nenhuma dessas amizades de fora. Meus relacionamentos com garotos sempre foi escondido e era difícil já que seu pai era Justin Bieber que tinha uma arma em cada cômodo da casa, Christian e Wesley sempre foram mais despojados, Jazmyn tem algum passe livre também como o Jaxon e por isso sempre tiveram muito mais companhia com gente de fora.

Estar conhecendo e ver o quanto Alex era importante para mim era um tanto mágico do tipo que sim, eu poderia estar muito bem se apaixonando por ele só que sempre tinha essa coisa para atrapalhar e tudo isso porque eu nunca inteiramente vou levar um garoto para a casa, apresentar para a família e ele super entender que meu pai tem boates, cuida do tráfico que entra e saí da cidade, tá tipo pra um gangster e como traficante para alguns, às vezes um mafioso quando precisa sair para grandes reuniões.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Where stories live. Discover now